So o Tempo pode Entender um grande Amor
Entender de juros é bem simples: Quem não conhece paga! Quem conhece recebe! Ou você vai ter que trabalhar para o seu dinheiro, ou seu dinheiro trabalhará para você. Ou você
administra suas finanças ou suas finanças o administrarão.
“Pessoas”
Posso não entender muito de pessoas. Mas a decepção por causa delas é imensa. Eu nunca consegui lidar com as pessoas. Sei o jeito de cada um,só de olhar,só de ver seu jeito. Por elas serem tão padrões ,tão iguais .Fica muito fácil .Não é só por isso que eu entendo delas...Já encontrei pessoas diferentes,mas elas são bem complicadas… isso é desafiador as vezes. Essas pessoas são assim por muitas vezes.. Por perceberem que as pessoas ao seu redor são iguais ,todas querem se aparecer,todas não discordam de opinião alguma, sempre concorda com a ideia do outro que faz mais sentido. Não precisa ser diferente pra você sair julgando por aí.Não precisa ser diferente pra você realmente achar errado e impossível. Eu já me encantei com cada tipo de pessoa e já detestei cada tipo também .Eu não nasci pra agradar ninguém, elas também não. Mas pra relatar isso precisei dizer isso...Eu realmente pretendo aumentar meu conhecimento sobre esse humanos,nem que eu morra tentando, nem que eu desista temporariamente. Esses indivíduos são tão iguais. Que carregam em si ,a hipocrisia na sua alma .Chega até dar raiva… De faze-la entender o meu entendimento, de entender que há sempre uma esperança nas pessoas…que há sempre uma diferença numa pessoa que ninguém nota...que ninguém sequer pensou nisso...que...nem sequer se importou. Dizem que a solidão cria poetas. Bom de fato parece que sim. Quando qualquer indivíduo fica sozinho,sem ninguém para acomoda-lo com sua presença. Ela duvida muito mais de sua pessoa… De muito mais uma importância ali ,uma justificativa para continuar vivendo…
... O que esperar?...
... Pensando na vida algo me tocou e atentou, precisava entender, percebi uma voz trêmula e emocionada em meu subconsciente que dizia ser minha sorte e depressa perguntei: onde estava todo esse tempo? Havia esperado muito e não achava justo! Eu era merecedor disto e porque tanta demora, tinha realizado de tudo para obtê-la, uma resposta entonativa ressoou nos ouvidos e indagou: qual o feito para merecê-la? Me contIve das dúvidas e voltando a realidade logo pensei: "não posso exigir do meu cultivo, nada a mais do que tenho semeado"... sivi-2016...
Demoramos muitos anos durante toda a vida para entender que a família são os amigos verdadeiros.
Não escolhemos o berço que faremos parte.Com a família temos a oportunidade aprender com as diferenças, e a prova de que genética e laços sanguíneos não faz ninguém igual a ninguém.
Dentro dela damos nossos primeiros passos, levando quedas e ate os primeiras palmadas, choros e risos. Aprendemos a brigar e a dividir.
Aprendemos a amar. E Amar é saber que viveremos e morreremos neste mundo sós, e quando nos negarem uma mão,que possamos oferecer as duas para ajudar a quem precisa.
Muitas pessoas não vão entender
Como estou me apaixonando por alguém que nem se quer ainda pude ver
O que sinto até agora não encontrei explicação
mas uma coisa não tenho duvida
Mesmo sem querer você conquistou meu coração
Você é a luz que veio para iluminar o meu caminho
Me sentia tão só mas agora sei que nunca mais estarei sozinho
Seu nome com corre com intensidade em minha veia
E minha vontade ta cada vez maior em te encontrar ai em Gouveia
A paixão que sinto e mais linda que as praias de Havanna
Mas não tão lindo como você Diovanna....
Nunca se poderá interpretar e entender completamente os escritos de alguém sem conhecer totalmente a sua história..
"Deus perdoa-me por não entender o real valor em significado do evangelho de Cristo. Evangelho que nos direciona a eternidade."
Fui tentar te entender
Acabei me perdendo
Esse mistério da tua mente
Me deixou te querendo
Aos poucos tudo vai passando
E eu continuo me envolvendo
Achei que a solução era te entender
Mas a confusão tem mais a ver com você.
Não sou suficientemente forte para suportar certas coisas da vida, mas, à que entender as adversidades do universo, que tudo esta em constante mudança e qualquer um precisa da fé e esperança para uma vida feliz!
Parece não entender o que está aqui dentro
Uma caixa vazia, mas cheia de significados
Uma história sem um começo tão legal,
Uma tela em branco pronta para ser pintada,
Um caminho que talvez já saiba o final.
Se eu ficar perdida, procure me entender... Te procurei por todos os lugares mas não te encontrei. Agora tateio no errado procurando acertar... E se não consegui ser da maneira como a vida acha que eu deveria ser, não me culpe por esse caminho não mais percorrer..
Por mais que eu tente, mais longe estou de entender o que há de errado com o mundo! É gente matando gente, roubando gente, explorando gente,expropriando o que é de toda gente,humilhando gente pra se sentir gente e ainda tem gente que não se acha gente como a gente sem nem se quer ser gente.
O SENSO DA VIDA.
Muitos procuram descobrir, achar, adivinhar e entender,
Qual seria o senso da vida?
Tenho várias razões de dizer o que poderia ser isto,
Então, “O senso da vida” pode ser,
Em Várias vezes e em várias ocasiões da vida, notamos ações que nos vem para realiza-los e se não fizermos, ficaremos vazios e tristes,
É hora de colocar a vontade trabalhar, amolecer seu coração e por a Caridade em ação.
A caridade aparece em forma de força espiritual em várias ações,
Pode ser em num abraço, numa palavra positiva, em um copo de água ofertado,
Em ações que seja em total vontade do coração, sem pensar em um retorno.
O senso da vida está também na magia do reencontro,
Quando você fica longe de uma pessoa especial, e o vê após um tempo,
Aquele abraço apertado e forte, matando aquela saudade sofrida e angustiante,
Uma força que chega como um raio de conforto e paz,
Encontra-se também no simples e sincero sorriso de uma criança, onde aquele sorriso é um dos maiores atos de sinceridade humana,
O choro emocionado da gratidão, pessoas sinceras de onde os valores do retorno vale uma vida,
Na ação voluntária da humildade, de onde se encontra o topo da sabedoria,
Na proteção de um amigo, onde floresce o encontro a novos irmãos,
Somando todos estes fatos,
Nota-se que o Senso da Vida está ligado á pessoas e não ao material,
Pois pessoas estão ligadas a alma, jamais desaparece.
O material tem dia determinado para acabar,
E também em várias sensações e ações,
Basta realiza-lo com amor, sem pensar no retorno.
Deixa nas mãos do senhor,
Estes são os verdadeiros atos que caracterizam a grande magia do “senso da vida”. K.M
De longe a vejo, com sua majestosa maneira de ser, viver, entender e respeitar. Quem dera eu pudesse usufruir de seu raciocínio cefálico, nem com a maior complacência das galáxias conseguiria realmente entender o que se passa em sua consciência.
Seja você o sol que toca meu rosto todas as tardes em meu período de suposta meditação, a qual esta sensação me dá um completo estado de insanidade mental. Te vejo, alto e claro, longe porém majestosamente transcendente.
Quem dera não ser necessário usar meu óculos escuro para me proteger de sua colossal e inefável visão meio abstrata porém concreta em meu coração.
