So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 731463 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

O cosmos é complexo demais para ínferos como nós, nunca vamos entender o que é tudo isso, muito menos o propósito, e principalmente, nunca iremos cumprir o objetivo principal.

Inserida por Apolyti

Tenho humildade suficiente para entender que não sou isso tudo, e a auto estima necessária, pra reconhecer que sou mais que certas coisas..

Inserida por CamillaCantuario

Se pra você é tão difícil entender que: amar, cuidar, dar valor, ser fiel e respeitar quem te ama e te ajudou no momento mais difícil em sua vida é uma obrigação sua; como poderá Deus mudar seu cativeiro diante deste testemunho de vida?
Se você não deseja ser uma pessoa recíproca, entenda que Deus é e sempre será reciproco exclusivamente com quem é. Nunca esqueça que Deus é justo, Deus é fiel, ele é o amor!

Inserida por AlexandreDioge

Citações me ajudam a manter o foco, mudar o curso, mas acima de tudo, entender como as pessoas percebem o ciclo da vida.

Inserida por andrelina_lima

Complicado é querer entender o universo ao vez de contempla lo.

Inserida por DevanirSilva

Tem coisas que não da para compreender, mas fique tranquila, as vezes é melhor mesmo não entender.

Inserida por andrelina_lima

Você não entende muito bem o que é a morte, até entender o que é a vida.
Até entender que fama ou anonimato, riqueza ou pobreza, beleza ou feiúra, bem ou mal, não fazem a menor diferença.
Um dia você acorda, segue sua rotina normal e de repente algo acontece. Uma tempestade, um mal súbito, uma bala perdida, um cadarço enroscado, um sinal vermelho ignorado.
Sempre há um motivo por trás de um adeus.
Talvez a desatenção em olhar o sinal, talvez a tentativa de salvar outra vida, talvez o desejo em realizar um sonho, talvez a pressa, talvez uma doença, talvez o sono, talvez um amor.
Nós nunca saberemos sobre os minutos e os segundos que antecedem um adeus. E é por não compreender a partida, que dizemos apenas: "Vá em paz... Vá com Deus".

Inserida por nandhafranklin

Quando o mundo entender que entre dois maniqueístas, existe a verdade, haverá menos guerras.
Poeta Dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

"Nós somos inevitávelmente irrelevantes para aqueles que não nos
procuram entender."

Inserida por ogramac_ekaf_efil

Se alguém te tratar mal, trate-o bem. Porque sabedoria é isto: entender o que há de ruim no mundo e fazer justamente o contrário.

Inserida por gabriel_fontoura

O mundo ensina a quem não quer entender a vida. É necessário apreciar e valorizar os dias de sol, assim como, os chuvosos.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Você terá amadurecido muito quando entender que silêncio nem sempre é falta de argumento, que saudade nem sempre é dor, ou mesmo sinal de amor, e que a gente não pode mudar o que passou, mas tem como encontrar formas de viver bem com o que ficou...

Inserida por lavinialins

Perguntaram-me porque sentimos medo.
Bom para entender isso precisamos analisar desde o início, nossos ancestrais ainda não conheciam o que era cada uma das coisas, desconheciam o fogo, a luz, a dor, até mesmo os sentimentos em geral, e aos poucos foram descobrindo as funções de cada item existente, a água para nos hidratar, o ar para nos permitir respirar, a terra para nós podermos plantar e obter a subsistência necessária, e entre as descobertas veio a do medo, quando um predador vinha em direção automaticamente aparecia uma sensação estranha, um arrepio instantâneo, o suor escorrendo mesmo sem sentir calor, esse é o medo, sua função é nos manter vivos, temer a situação e não executar o ato em pensamento, fazer somente o que estava na zona de conforto, fazer nós buscarmos abrigo quando estivéssemos em perigo, correr quando necessário, buscando e temendo o desconhecido ao mesmo tempo, da mesma maneira que o medo nos faz ir atrás do desconhecido também nos mantém dentro de uma cúpula de limitação, temendo arriscar, tendo receio de tentar por não conhecer. De qualquer modo o medo se fez necessário, já somos inconsequentes o bastante tendo medo, imagina se não tivéssemos.

Inserida por Apolyti

Não está dando para entender o que tanto estou tentando nessa história. Eu pensei que seria alguma coisa e só virei um caso à parte.

Inserida por AlineBastos

VIGÉSIMO QUARTO HEXÁSTICO


desejando minha passagem
para todo universal único
tento entender toda mensagem
não sou diverso do universo
tampouco o universo do eu
natureza do mesmo verso

Inserida por joao_batista_do_lago

Entre a razão e o coração

Eu queria ter sabedoria para entender
que razão e coração andam separados
Nem sempre querer e ter
possam sempre estar grudado

Sentir e agir nem sempre
É a melhor opção
Pois quando coloca o coração
você perde a razão

A razão é silenciosa
calma, fria e calculista
O coração é barulhento
grita, pula e agita

A razão tem sua razão
O coração tem seu tormento
Não da pra ser só frio
Também não da pra ser só barulhento

Vivendo entre escolhas
Barulho ou silêncio?
Qual é a melhor opção?
Então é melhor estar entre a razão e o coração.

Inserida por arianehendges

Procure entender a sua razão e depois a dos outros para não ser questionado

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Precisamos entender e agir na vida de pessoas em risco suicida. Fazê-las entender que, o suicídio é uma solução definitiva para um problema provisório... Que há sim uma forma de superar quaisquer problemas "juntos".

Não só Ore, ame de forma presente!

Inserida por gilson_bastos

Tenho certeza do que sinto
Do que há em meu coração
Demorei muito pra entender
Que tudo não passava de ilusão.

Amor é um sentimento verdadeiro
Recíproco de atenção
Quando não é regado, morre
Sem chances de volta
Pois a indiferença endurece
Até mesmo o mais puro coração.

Sinto-me, de alma leve
Percebo, ao passar do dia
Não lembrar mais de sua face
Me faz livre de tal agonia

Difícil decifrar, as razões de ouvir falar
Mas sei que nada em mim faz
Pois a muito ... este amor ficou para traz.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Tem dias que preciso da solidão para ouvir o meu próprio barulho,para então entender o que minha alma fala.

Inserida por Ivania-D-Farias