So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 727287 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

Felicidade é só uma questão de tempo. O tempo que demora pra você cruzar a cidade e me encontrar.

Se o tempo curasse tudo, na farmácia só venderia relógio.

"Envelhecer é só uma questão de tempo, e, eu nunca tive tempo pra isso."

Real é só o que se pode medir.

Tudo o que plantamos, colhemos.
Pode ser o trigo, pode ser o joio.
Só não podemos nos esquecer da colheita.

E só pra lembrar,
que tudo o que plantamos, colhemos.
Pode ser o trigo ou pode ser o joio.
Só não podemos nos esquecer da colheita.

Eu me apaixonei por ele dois segundos depois de vê-lo. E nunca vou deixar de amá-lo, apesar de não fazer mais sentido.

" Por você eu senti as famosas borboletas no estômago, e de tanto sentir, elas me mataram. "

Como uma brisa suave e acolhedora tu chegaste e refrigerou o meu coração.
Coração esse que tu tomaste.
Meus sentimentos obscuros estavam.
Mas como na aurora o sol iluminou
Tu fazer-te me um homem novo e hoje todo teu eu Sou.

Mais uma noite e mais um cigarro, e mais uma vez, sob a luz do luar, e o encanto das estrelas, eu vou escrever sobre a estrela mais bonita que já conheci. Mas dessa vez é diferente, eu sinto que preciso escrever sobre esse sentimento que não vai embora, não importa o que eu faça, não importa quanto tempo passe, não importa o que aconteça, e eu já não sei mais o que fazer, já não sei mais como reagir a esse sentimento, que deveria ter sumido, se extinguido, desaparecido. Eu já tentei de tudo, tentei conhecer e me relacionar com outras pessoas, mas por algum motivo não adianta nada, meu coração sempre volta para você, e eu sinto que não consigo mais viver sem o seu brilho para iluminar minhas noites mais escuras, de alguma forma, eu sinto que não sei mais viver sem ter você, mesmo me convencendo que o tempo passou, e mesmo sabendo que eu mudei muito, e provavelmente você também, por mais estranho que pareça, me conforta saber que quem eu sou agora nunca daria certo com você naquela época, e provavelmente, com você nessa época também não, e eu já me convenci disso, eu já sei isso, então por quê? Por que você não sai da minha mente? Por que você não sai do meu coração? Por que não consigo deixar de ver você como minha cachinhos dourados? Por que parece que nada faz sentido sem você? As vezes minha vontade é de simplesmente dizer dane-se para qualquer coisa e te enviar esse texto patético, mas eu sei que não faria sentido, sei que isso só me machucaria mais, o frio da madrugada e a sensação fúnebre da fumaça dançando em meus pulmões são as únicas coisas que aliviam esse sentimento sufocante, o silêncio da noite e o vazio nas ruas refletem o meu coração. Será que um dia você vai voltar, nem que seja para perguntar como eu estou? É melhor não, isso só alimentaria mais esse sentimento, que eu sei que só o tempo pode curar, mas quanto tempo mais será que vai precisar? Quanto tempo mais será que eu vou aguentar?

Hoje tenho grande urgência de viver.(...) Todos trabalharam loucamente. Não há tempo para perder com gente chata, coisas chatas...

Inserida por Renarosa

Existem épocas em que deveríamos lembrar da coragem estranha dos de segundo nível que se recusam a desistir quando as noites são pretas e sem sono e os dias são sem fim.

As pessoas acham que a tortura é a dor. Não é a dor. É tempo. É tempo para perceber lentamente que sua vida acabou.

Pela primeira vez em muito tempo, eu não tenho uma guerra para lutar, e eu acho – se vou ser honesto – eu estou com medo.

Não pode chover o tempo todo...

O treinador é um pai. O treinador é um mentor. E ele tem um grande poder na vida do atleta.

(John du Pont)

As grandes coisas precisam de tempo para serem criadas.

Com você o tempo é curto, a risada é grande e as horas são ligeiras. Tudo se faz tão depressa demais quando simplesmente estamos.

Intriga me o que sinto por ti,
reluzente e grande querer,
amar, gostar, entender,
e a cada segundo pensar em você.

A ingenuidade humana é tão grande, que tentamos entender o mundo sem ao menos compreender nossas próprias atitudes.