So o Tempo pode Entender um grande Amor
CONTRA TEMPOS
Num dia estamos só
Noutro acompanhado
Num dia aprendemos a amar
Noutro a odeiar
Num dia estamos felizes
Noutro tristes
Num dia estamos alegres, dispostos e positivos
Noutro, cabisbaixo, sem norte, sem crista
Num dia somos a pessoa certa
Noutro somos a decepção e a desilusão
Num dia somos o contra tempo.
E o tempo é algo notável. A maioria de nós vive só para o que está diante de nós. Alguns dias, algumas semanas, alguns anos. Um dos momentos mais angustiantes na vida de qualquer pessoa é provavelmente o dia em que se percebe ter chegado a uma idade em que há mais tempo olhando para trás do que para a frente. E, quando o tempo não está mais diante da gente, é preciso encontrar outras coisas pelas quais se possa viver. As memórias, talvez.
Com o tempo se aprende...
Com o tempo se ensina...
Só o tempo é capaz de transformar aprendiz em professor.
Só pensando: adoro esse comecinho da madrugada. Esse silêncio todo não me atordoa (rs), me inspira. Eu tenho uma lista de coisas que poderiram se tornar mágoas se houvesse espaço no meu coração pra outro sentimento que não seja o amor (achei q deveria ser "fosse" mas insisto no "seja"). Vontades, sonhos existem mas são ilusões. Ideais ... idéias que fazem morada na cabeça. A mente aceita tudo mas não realiza nada. Realizar é ação...com cor. Agir com cor. Ação. E quando a gente se encontra diante do "salto" entre o ideal, o ilusório para o real, e ainda de brinde novas cores surgem, o "empurrãozinho" fica por conta do livre arbítrio, essa responsabilidade amparada pelo mesmo Deus que, com certeza nos sustentará na queda. Deus É Pai, Deus é Amor, Deus é Essência. Fico até pensando no salto que dei, literalmente, e fui salva (rs). Mas essa é uma outra história. Longa e linda.
E o tempo que não para.
Paz e Luz!!!
Só me basta fechar os olhos e consigo sentir
você pertinho e com carinho
me lembro de cada sorriso ,gesto seu.
Estará sempre em meu coração e na minha
memória
A saudade é grande ,mas sei que está melhor agora
O Tempo passa depressa,mas você permanece
para sempre.
A distancia é física ,mas os ensinamentos deixados
serão eternos e vividos por mim dia a dia.
Te amarei para todo o sempre.
A sensação de que o tempo passa muito rápido em nossas vidas só cessa quando rompemos as amarras que nos mantém presos ao passado.
Se não quer pra si, não diga que quer.
Se não gosta, não diga que gosta (só pra agradar).
Se não precisa disso ou daquilo, não diga que precisa.
Não 'puxe o saco'. É feio. E parece que não, mas todos percebem.
Haja naturalmente. É melhor. É mais suave. É mais gostoso de se ver e de se sentir.
Não aja de forma que os outros percam tempo com seus devaneios. Tempo esse que, nos dias de hoje, além de estar cada vez mais valioso, voa, se desintegra no próprio tempo de tão rápido que passa.
Bajular não é sinônimo de gostar, tampouco de amar.
Deixe que alguém bata à porta
só pra dizer que chegou
ou que alguém lhe incomode
dizendo que vai embora...
abrace, se há o tempo pro abraço
aqui não há vida eterna
e a morte não marca as horas...
dê boas-vindas a quem chega
alente aos que vão embora,
partidas são mais doridas
quando não há despedidas...
o mundo muda seus ritos
e a vida vira também ...
primaveras sempre vêm,
mas nem sempre trazem flores...
Não adianta forçar o tempo
Remar de encontro ao vento...
Porque o regozijo só chega quando Deus quer !
No orgulho do meu passado, não me importa o que você diga agora, pois você só tem história trazida de fora, já eu seu moço, eu trago no sangue que corre o cheiro do Brasil de outrora!
Tem coisas na vida...
que só passam com o tempo.
O tempo é a cura,
O tempo é a certeza,
O tempo é a esperança,
Nos faz acreditar que tudo pode melhorar.
Todo mundo pensa que você comete erros quando é jovem. Mas eu não acho que cometemos menos quando somos adultos.
Fiz muita merda e, faria quantas vezes fosse possível. Só assim eu pude aprender. Por mais que seja um método um pouco burro, todavia, pude sentir na pele. Hoje eu posso falar da merda com propriedade no assunto.
Só o tempo dará a melhor resposta para tudo, seja lá o que for, mas espere o suficiente e não o bastante.
