So o Tempo pode Entender um grande Amor
Em educação, arte e cultura existe uma expressão máxima de um profundo conhecimento, grande ética e autoridade, que é, eu lhe confesso que eu não sei.
Mais um corpo de um morto estendido na calçada, atrapalhando a manhã da grande cidade. Quem foi não sabemos enfim, onde foi o começo e este breve fim. Quem sabe sera mais um afortunado de uma vida inteira de enormes buscas e alguns encontrares por diversos lugares, onde foi confundido como filosofo social e permitido ver com profundos olhares e incendiados efusivos sentimentos. Por tudo isto, agora não é mais nada, não tem documento vai como indigente, um corpo perdido que se expõe ao tempo, pelo mau cheiro fétido de carniça que espalha o vento.
Quando estamos diante de um relativo grande poder percebemos que grande parte dos primeiros cem pedidos por auxilio e intervenção urgente se resolvem distante de nos, na primeira semana por si mesmo.
A bela joia criada por um grande joalheiro nunca é a resultante de uma ideia-criação confeccionada com um amontoado dos materiais, que ainda se tem. Cada bela joia para ser confeccionada diante de uma bela criação, necessita de ligas de metais especificas e diferentes, na dosagem certa assim como a escolha criteriosa de cada gema, na melhor lapidação e o tipo certo de cravação. Na verdade é um conjunto criterioso de elementos, técnicas e saberes que quando são bem direcionados na feitura de uma joia, muitas vezes quando pronta superam se em beleza, harmonia, leveza e originalidade milhares de vezes ao que era a original ideia, na melhor forma imaginada e sonhada.
No mesmo sentido que uma grande criação de um grande costureiro da alta costura internacional pousa no corpo por beleza e exuberância das formas anatômicas de quem a usa, o mesmo acontece diante a grande criação de um grande artista plastico e visual joalheiro da alta joalheria internacional que veste algumas áreas do corpo por beleza, personalidade e originalidade de quem a si se completa e encanta pelos pequenos gestos, pela suavidade da vida em todos os lugares pelos medidos e agradáveis movimentos.
A grande sabedoria da vida é saber que a cada amanhecer vem um novo dia que não sabemos exatamente, nada de novo.
Sou um ser divino, filho do Grande Pai celestial em espirito e verdade. Não cai com o pecado original, vivo da generosidade e da abundancia, sendo assim tudo que propõe o "religare" a mim não conecta, por que nunca estive e estarei longe da divindade que é a vida. Minha cultura espiritualista advém da natureza e do meio ambiente, próprio da vida e da mãos de Deus, que dialogam comigo o tempo todo, pelo vento, pelas águas, pelo Sol, pela Lua e pelas estrelas. Onde habita eternamente o meu sagrado.
Uma obra de arte, de um grande artista tem seu preço mas o conjunto das obras, que é a cultura artística da arte, sempre deve ser imensurável.
Inexiste um grande desenvolvimento intelectual, um preparado conhecimento profissional sem um mínimo conhecimento em artes e cultura.
Devido a grande maestria do artista amazonense brasileiro Manoel Santiago, ele é um dos artistas mais falsificados. Não falsificam o que não tem valor. Logo as obras autenticas e reconhecidas do artista, tendem a valorizarem cada vez mais e de forma rápida. Tornando se um dos melhores investimentos da arte impressionista do mercado secundário no Brasil.
Cada um sabe, qual a mortalha e a fantasia, que mais lhe cabe para transitarem aparente, no grande palco da vida.
[...] não havia escolha, não havia pessoas com quem contar, era somente um grande vazio em busca de um oceano. E não somente um nada, era uma serie de nadas atras de uma grande resposta.
No fim, tudo o que acontece, faz com que você tenha forças pra ir alem, ou pra não ir a lugar algum. [...]
[...] e de repente nos vemos deparados a grande necessidade de um fim épico, que traga sentido e memória a nossa insignificância. O fim então posto que já não justifica mais os meios, da razão ao início, ao começo e a centelha de nossa criação.
um monte de gente grande usando um monte de gente trouxa e pequena para continuar sendo grande.
E assim a vida segue sem grandes mudanças.
Nossa mente é um grande livro em branco a ser preenchido em nosso dia a dia. Cada página é composta por ações já pensadas e externadas pelas nossas atitudes, em resumo, podemos acumular tesouros ou lixos em cada uma dessas páginas, só depende de nós!
Muitas pessoas cometendo o mesmo erro não o torna um acerto, mas sim, um grande erro, portanto, tome sempre os devidos cuidados ao seguir uma multidão, pois ela, pode estar caminhando para um grande abismo!
Um cardume de Arenque se aglomera em grande número para supostamente se defenderem dos predadores, mal sabe eles que este pensamento coletivo só facilita as coisas para serem devorados em quantidade maiores e mais rápido!
Ainda que surja uma grande decepção e pareça que veio para te derrubar, ela, na verdade, é um degrau para sua evolução
