So o Tempo pode Entender um grande Amor
Talvez quem conheça um pouco da minha vida entenda...
A pressão foi tão grande pra dar certo (não falo de ser rico, pobre, perfeito, fantástico, estável etc, mas simplesmente “aplumado”) que chega um momento que a gente olha pra trás e ver que correu tanto, se cobrou tanto, se policiou tanto, tanto tanto... que acabou perfeccionista, ágil demais (ou ansioso demais), eficiente demais para esbarrar na letargia (voluntária ou involuntária) de alguns e do sistema. Esse não é um pensamento altivo, arrogante, mas na verdade autocrítico.
Nunca deixe de acreditar em você e em seus sonhos, pois você tem um grande potêncial ai dentro que muitas vezes você mesmo desconhece, não é porque você não teve um bom dia hoje que que você deva desanimar use as dificuldades com impulso para alcançar o que você tanto deseja pois ninguém disse que a jornada seria fácil , mais no fico a você vai ver o quanto valeu a pena, que Deus ti abençoe 🙏 um bom dia...
HOJE é chamado de presente, porque é justamente isso: Um grande PRESENTE de Deus. Pela manhã, desembrulhe sorrindo o seu e faça de tudo para a noite estar com o mesmo belo sorriso no rosto. Feliz como um vitorioso, apesar de qualquer coisa que não tenha saído como o esperado. Em muitos dias, infelizmente, algumas coisas dão errado. Existem dias ruins sim, esteja preparado. Remar com o vento contrário é muito difícil, remar com o mar revolto é quase impossível. Nadar com os tubarões não é pra qualquer um. Mas, são nessas situações que nos tornamos mais confiantes e fortes. Quando a coragem de enfrentar os grandes problemas é maior que o medo e a vontade de fugir, a sensação da vitória é gratificante, enorme, gigante. Diante das tempestades nunca se desespere. Diante dos dias ruins, se acalme, respire, ORE. Lembre-se que é o tamanho da sua FÉ que irá fazer com que você jamais desista. Cada DIA é um presente, não é mesmo? Nos dias em que a dor vier mais dolorida, persista, pois será quando você precisará ter mais CONFIANÇA na vida. Nesses momentos difíceis você precisa acreditar que é imbatível. Quando a gente acredita nisso, a MÃO de Deus nos alcança, Ele vem nos resgatar. Quando a gente acredita os pães são suficientes, os peixes se multiplicam, a dor não mais invade, o mar vermelho se abre e a gente caminha sobre ele sem AFUNDAR.
Sabedoria!
Ás vezes ficar em silêncio evita um grande tornado, onde o grande culpado será a língua que não coube na boca e falou tudo que não deveria ter falado.
Às vezes, me sinto como um esboço esquecido em um canto qualquer no ateliê de um grande artista. Em outros momentos, me sinto como um premiado famoso pintor, preparando--se para pintar mais uma bela tela de grande sucesso. Mas o fato é que quando estou inábil, não desenvolvo, não apareço e não crio nada, permanecendo mergulhada em uma total ausência de cores. Mas, conforta- me saber que Deus está pronto para criar em mim, a qualquer instante, obras fabulosas e inesquecíveis, basta que eu o permita, porém, me entristeço em saber que ao me esconder, desenvolvo um poder sabotador, transformando-me em feios, garrafais e infantis rabiscos, sem retoques que jamais terão a oportunidade de voltarem a serem expostos para serem aperfeiçoados.
Eu nem preciso pegar o buquê para saber que um diamante bem grande está à caminho.
Se quisermos vencer os nossos defeitos, teremos de fazer um grande esforço diário de modo a dominá-los. Eles são como um animal selvagem tentando sair pra fora todos os dias.
Um grande Amigo não
nos escolhe
pela cor,
pelo tamanho
pelas diferenças ...
Porque quando o amor é sincero e
vem da alma ...
Ahhh...
Ele sempre será leal ,
puro e
verdadeiro.
Você é uma grande mulher. Falo isso por ver em seu olhar caráter, valores e um coração muito bom.
Então, não se sinta menos diante de ninguém, por ser referência para alguns que lhe enxergam e te veem como você sempre foi e será. Não desista de sonhar e nem de acreditar que é capaz de conquistar o que deseja, porque eu acredito em você.
Mando-te um beijo tão grande que não cabe no mundo, tão doce que os outros doces parecem amargos, tão fofo que parece algodão e muito querido porque é meu.
A noite chegou trazendo-me para esse grande palco noturno onde sou um figurante desconhecido diante das estrelas. Sussurros incerto e triste me soam, as batidas repetidas de um relógio segundo por segundo marcando o tempo,nesse momento minha alma chamou por você. Delírios de uma noite mal dormida,a alma já deu certeza, o coração grita que sim Mas minha razão entra em sena e diz não de ouvidos a esse coração inconsequente pois nem mesmo ele está convicto sendo assim entenda que arrependimentos tardios não trazem a felicidade perdida .boa noite.
"Já pensastes se o grande Pensador Hipócrates fosse mais um hipócrita ao pensar e agir hipocritamente neste mundo rodeado de hipócritas que não pensam ?"
Boa noite!
A vida é um grande e maravilhoso mistério. Cada pessoa recebe gratuitamente o dom da vida e é chamada a desenvolver suas capacidades e, ao mesmo tempo, conquistar a felicidade.Yes!
A vida é como um jogo onde poucos brilham e a grande massa fica na platéia, seja aplaudindo ou torcendo contra,mas estão lá...e ainda pagam para assistir.
Evanaldo Rocha
