So o Tempo pode Entender um grande Amor
Queria entender o mundo !
Por que amar sempre a quem não te AMAA ?
Pra que sentir o amor mais bonito e sincero por você ?
Se você acha que eu nem existo ?
Pra que tentar explicar o amor ?
Se você nunca consiguirá entende-ló... !
Difícil entender...
...as pessoas que deixam seu amor passar, como se fossem sempre tê-lo, que deixam as chances passarem, as chances mais importantes da sua vida, a sua razão de viver, o seu mais puro segredo, o que o move, o que o faz acreditar que toda beleza, simplicidade e virtudes possam ser humanas, o que o faz entregue com apenas um olhar, o seu pensar quando acorda a quando dorme, os seus sonhos.
Difícil entender...
...quem morre um pouco mais a cada dia por não dizer te amo, por covardia.
Difícil entender...
...quem luta por sucesso, e não pelo amor.
Eu nunca vou entender as “maldades de amor”...
Quando duas pessoas estão juntas presume-se que isto acontece por amor, mas se existe este sentimento tão sublime entre ambas porque permitem tanta dor?
Amor não combina com disputar, usar, magoar, ofender, perturbar, tolher, manipular, cercear, atemorizar, deprimir, diminuir e principalmente com agredir fisicamente.
Fico pensando sobre o que mantém duas pessoas numa relação doentia assim...
Mas, sei que isto acontece porque uma recua demais, cede demais, permite demais e a outra se aproveita disto. Não há consenso, apenas retroalimentação...
Até concordo com o discordar como preservação das personalidades, mas jamais com o possuir direitos sobre o querer, o sentir e o pensar do outro...
Amor, no meu pensar, é outra história...
O amor é algo muito dificil de entender e muito dificil sentir mais é algo muito bonito entao orgulhe-se se es capaz senti-lo.
Loucuras de Amor
É muito mais do que posso compreender, longe de mim tentar entender
Mesmo antes de tocar seu corpo, mesmo antes de ouvir sua voz e até mesmo olhar nos teus olhos, algo de grandioso já acontecia. Não sei por que, será que alguém pode me dizer???
De repente, não mais que de repente você apareceu e mudou tudo em mim, e continua mudando, mesmo sem te ver, posso te sentir, sim ainda não nos encontramos, mas sei que queres o mesmo que eu, é muito intenso, quase incontrolável.
No silêncio da noite me pego a pensar em nós, como seria te olhar, te abraçar e sentir seu toque suave, seu beijo macio, sim imagino tudo isso. Pode até chamar de loucura, mas é nessa loucura que vivo meus sonhos mais lindos.
Me vejo presa num labirinto, onde posso sentir, imaginar mas não enxergo a saída pra saber de verdade de onde vem tanto sentimento que aflora em meu peito.
Uma parte de mim é real e a outra ainda desconheço. Fico o tempo todo pensando e pensando e me da um a vontade louca de partir correndo, rumo ao desconhecido, rumo aos meus desejos mais profundos, sem pensar na vida, sem pensar em nada, apenas no momento. Seria possível pensar em loucura , se esse sentimento fosse só meu, mas sei que também é seu , mas poderia ser nosso, mas algo nos impede, a razão, a sensatez, o medo talvez.
Se existe encontro de almas , a nossa se encontrou em algum momento da nossa existência e mexeu com desejos mais profundos, os sentimentos mais inesperados e ficaram marcadas.
Nosso encontro seria como o do sol e da lua, quase que impossível mas se pudesse acontecer sei que seria algo completamente grandioso, diferente de tudo já visto até hoje.
Fecho os olhos e sinto sua presença forte em mim, que bom, que perfeito.
“Nós” já existe , mesmo que na loucura dos meus sonhos , em cada pensamento, em cada piscar de olhos, em cada batida do meu coração e por onde quer que eu vá te levarei comigo, alma, especial, linda , que me faz feliz só de poder pensar em ti.
Leio nossas conversas e tento entender o que sinto, qual o sentimento que me ronda… Às vezes é amor, às vezes ódio. Você consegue me fazer ficar mal de um jeito intrigante, só que basta uma palavra que fico incrivelmente bem. Você passou a me conhecer tão bem que em uma simples palavra sabe se estou realmente bem ou não.
TOQUES
Quantas vezes disse que era pra sempre,
sempre querendo entender o amor no olhar,
a tarde na praça, as nuvens no cume,
a criança no ancião...
sempre jurei pelos morcegos do final da tarde,
pelas cigarras no fim do verão,
apostando bombons de chocolates por beijos,
o amor se faz perene por desejos e sorrisos,
por toques e olhares,
por qualquer fato que valha uma exclamação...
devo seguir, acreditando na brisa do final da tarde
nas flores da primavera, nas histórias,
que seguiram cursos diferentes...
o amor continua na lua, em algo reminiscente
um perfume, um olhar insistente...
Quantas vezes disse que era pra sempre...
tantas vezes disse que era pra sempre,
sempre nas minhas introspecções...
Eu ficava tentando entender essas pessoas que sofriam por amor. Tão mais fácil desistir, apagar, deixar pra lá. Se valorizar mais. Eu sempre dizia.
Mas e qual é o melhor caminho para o esquecimento me diz? Como é que se faz pra esquecer alguém que você nunca quis amar? Como é que faz pra tirar da alma a sua marca?
Eu não consigo entender, perdoe-me. Dizem que colhemos o que plantamos, e eu plantei amor, então porque diabos colhi dor e desprezo?
Quando voce não entendeu o meu amor,
Embora tenha tentado explicar,
Mas voce não quis entender,
Não adiantou explicar,
Voce continua sem entender,
Pra que explicar!
O dia que for capaz de sentir o delicado e suave amor de uma mulher, talvez saberá entender verdadeiramente o sentido de ser MULHER.
Eles acreditavam que o amor era a razão de valer a pena .
Ninguém vai entender o motivo de duas pessoas continuarem se amando mesmo estando separados pela distância .
Quando se quer viver o amor e se é verdadeiro, toda luta é digna.
A distância não anula nenhum sentimento. Amar é não desistir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp