So o Tempo pode Entender um grande Amor
Não importa o tempo que passe o amor é um só
Ele é o tempo infinito ele é a verdade é só
Não importa o tempo e que passe
O coração há uma verdade
Que traz nele
Escrito o amor que é de verdade.
AMOR INVENTADO
Havia um tempo em que víamos o futuro com o mesmo olhar. Onde os planos eram um só. Onde nomes de futuros filhos eram rabiscados em um papel qualquer e, uma casa desenhada na imaginação.
Havia um tempo em que éramos um só... Mesmo embebidos de diferenças gritantes.
Nos seus braços eu encontrava acalento e em seus olhos, esperança!
Havia um tempo em que todo tempo do mundo era pouco ao seu lado. Tempo em que não me preocupava em ser cuidada. Tempo aquele, em que eu não enxergava o entorno, e isso não era ruim.
Minha história foi desfeita, minha vida vivida por outra vida. E esperar já não é uma opção!
E não é isso que é o amor, afinal? às vezes o tempo se fecha e um temporal inicia-se, mas é só para então o céu se abrir e podermos desfrutar o lindo tempo que chega, pois de nada valeria os momentos felizes se os momentos tristes não existissem.
Amor que satisfaz só se for honesto e arrebatador, ao mesmo tempo. Nem só um e nem apenas outro. Não é um ou outro. É um e o outro.
Já faz um tempo, amor, que eu vivo revirando as madrugadas, só questionando tudo ao meu redor, sem ninguém pra responder. Eu tento entender as origens dos sonhos, mas raia o dia, e o cansaço faz com que eu esqueça de tudo.
Eu não quero um meio amor,
Eu não quero um amor só por um tempo
vai ou fica
Ou fala ou grita
Se não for eterno
Eu não quero
Até mesmo um sentimento forte como o amor, morre com o tempo, mas os sonhos só se acabam com a morte do corpo.
Nova era! Só existe o amor. Tempo da consciência de pensar, falar e agir o bem para criar um mundo melhor para si e para todos que nos cercam.
O amor é um fogo, mas que só arde por pouco tempo, logo depois vira uma pequena e insistente chama que ainda pode servir para aquecer as mãos. E chega então o momento em que ela se apaga e é preciso varrer as cinzas.
" Um Dia o Tempo Vai Acabar Meu Amor Por Você Já Vai Ter morrido
Eu Só Espero Que Você Chegue Antes Que Eu Lhe Apague Da Minha Vida E coloque Um Outro Alguém No Seu Lugar "
Talvez você não precise de muito, só de um pouco de tempo, de uma dose de amor próprio, e duas de maturidade.
Na verdade, a ocasião parece ter liberado algo dentro dela, um misto de amor e bravura, se é que os dois, não são, sob muitos aspectos, a mesma coisa.
Quero sair!
Quero sair pois o motivo é um, já dizia.
O coração não aceita, tamanha falta de amor. E na verdade, onde está o amor? O amor se resume às paredes de seu mundo? Aos vidros do seu carro?
Dê-me uma moeda, não um banho de água fria! Dê-me atenção, não uma sequência de palavrões.
Sinto poder observar pessoas vendo da janela a vida passar...
Sozinhas em suas bolhas, as protegem de modo agressivo, onde os seres humanos são os verdadeiros objetos.
Quero sair, pois lá fora é bem mais simples e eu não sabia.
De forma diferente chegaste...
Com um amor novo me abraçaste...
A sentimentos novos me entregou...
Fazendo-me enxergar em ti o verdadeiro amor...
O cheiro doce do amor
Se for pecado sonhar,
Confesso que sou um pecador!
Pois quando vejo o seu olhar
Penso sim em pecar
Mas pecar com amor,
Como uma abelha perdida
Que encontra um jardim
E peca mesmo ali
Retirando néctar de uma bela flor.
E nessa fonte de pecado,
Eu quero ser um condenado
A amar sem sentir dor.
Com o pecado canonizado,
No coração santificado,
No peito purificado
Que o prisma dos seus olhos
Faz nascer em mim o valor.
E esse valor valorizado
Fez minha face vulcanizada
Com os olhos escancarados
Ver uma luz na sua face,
Que despertou em mim o amor,
Como o meus que se fabrica
Pela abelha em uma flor.
Que um dia morreu, depois desnasceu,
E agora posso falar baixo ou gritar;
Que dentro desse teu lindo olha
As flores perdem o seu exalar:
porque você me fez poder cheirar
O seu perfume do amor!
O amor é como o perfume,
Tem que ser reposto a cada dia.
É a lâmpada dos bons olhos,
É verdade é fantasia.
E quem perde a alegria
Porque perdeu um amor
Na sua alma escaldada,
Fervida ou estraga
Como agua chocada
]Não sente mais aquele cheiro
Dos seus olhos lindos como a flor
Que um dia me perfumaram
E quando durmo ainda sinto
O cheiro doce do amor.
Por Martins da Cachoeira
Só um momento de felicidade ,
O resto do tempo só me é saudade.
Pensando em momentos que me lembram seu calor.
Vivendo de lembranças que me causam dor.
Quando 2 mentes têm o mesmo propósito, 2 corações se unem a um só caminho, o tempo se torna lógico, e ser feliz é o destino!
