So o Tempo pode Entender um grande Amor
A chef é fora da curva. Em personalidade e talento. Preciso ficar com ela, vou dar um jeito.
Hoje em dia, qualquer um se autoproclama chef. Deixe a comida falar por nós.
Estou procurando por algo um pouco… menos romântico e mais pé no chão. Sabe, com pessoas que não foram feitas uma para a outra, mas que estão dispostas a se arriscarem, mesmo se não tiverem chance alguma.
Sempre acreditei que existe uma possibilidade de tudo que há no mundo colidir em um único momento perfeito e que, às vezes, se você tiver sorte, pode ter um desses momentos para chamar de seu.
A seriedade para mim só é útil em um dia de chuva, quando você esta olhando o vapor do café quente em sua xícara, com a mente completamente vazia.
"Impossível não acompanhar a sua vida, sempre algum detalhe respinga em mim, qualquer um que seja, sempre alguma parte sua chega até a mim, e diante de tanta informação, apenas penso em reflexão, você não foi, você sempre será o meu grande amor"
Um grande problema faz você se esquecer de outros problemas.
Uma grande alegria faz você resolver todos os problemas.
As coisas grandes podem ser reduzidas quando se tem um coração pequeno, as coisas pequenas podem ser aumentadas quando se tem um coração grande.
Podemos resumir o eu te amo em momentos incríveis!
E não no relacionamento todo!
Apenas um desentendimento pode transformar o eu te amo em cinzas do passado.
O mais difícil é entendermos que as pessoas são diferentes e uma frase mal dita pode destruir um grande investimento na pessoa amada.
Até encontrarmos alguém que antes de transformar seu coração em cinzas esclareça o motivo ou interpretar melhor suas palavras.
Isso sim é a demonstração de amor!
Entender a pessoa amada!
Se algum dia, por um instante de devaneio eu me conceber, tal qual, como uma pétala esverdeada da pequena flor na vasta Grande Floresta colorida da vida, humildemente já me darei por satisfeito e em lagrimas sorrirei na janela, eu murmurarei bem baixinho, em pensamento. Valeu a pena.
Amor, eu não sou cacata, Não sou pobreza ou escassez, Não me chame de mão de vaca, Se não pode me dar um centavo sequer.
Eu sei que o dinheiro é importante, Mas o importante, eu já tenho aqui, São os sentimentos que são vibrantes, E que não têm preço, nem um valor fixo.
O amor não é contado em cédulas, Nem em moedas, nem em cifrões, É a conexão que nos vincula, E que transcende as convenções.
Não quero ouro, nem prata, Nem riquezas que o mundo tem, Quero apenas sua alma grata, E o amor que juntos construímos além.
Então não me chame de mão de vaca, Pois não sou feita de moedas e papel, Sou um ser humano que ama, E que não se mede por dinheiro, afinal.
