So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 726744 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

⁠Quanto maior um queijo, mais furos ele tem; e a vida não é feita só de queijos.

Inserida por Carlos1994

⁠Tem uma baratinha filhote ali no canto do banheiro, mas deixa ela ali, ela é só um filhote, ela não sabe nem o q faz.

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠Você é bela, e eu? Eu.. sou só um cara comum 💭

Inserida por DanielBarcelos244

Você é só mais um homem caçando um troféu.

Inserida por pensador

⁠"O homem foi à lua só pra cravar uma estaca

E vai te dar um abraço amigo só pra te enfiar a faca"

Inserida por apollopoeta

⁠Queria que a vida fosse só um pouquinho mais simples, mais fácil, só pouquinho.

Inserida por rodrigo_sehnem

A água só corre para um lado, para o qual você a conduz'

Inserida por thiagolirod

Existe aquela pessoa que só vive um momento feliz em sua vida.
Mas EU, já vivenciei muitos momentos bons ao seu lado.

Inserida por VictorOpoeta

A vida é sábia, jamais erra. Ela apenas procura o jogador mais forte para que o jogo seja um grande desafio. Desafie a vida.

Inserida por Rita1602

⁠Sinto tanto a sua falta que parei de fumar. E doces agora são apenas um pouco reconfortantes. Você arruinou todos os meus vícios.

Qual o sentido de ter superpoderes? Ele sempre desmaia após um beijo.

Então eu percebi que um sonho feliz faz com que eu me sinta ainda mais infeliz.

"Se você está sofrendo por causa de um amor perdido, tenho más notícias: não há nada que você possa fazer. E não há ninguém que possa ajudar.
Na melhor das hipóteses você vai ter um amigo paciente pra vai ouvir suas queixas. Ou eventualmente buscar você num bar e te levar pra casa com segurança nos dias que você se comportar feito um louco. Na verdade, até existe alguém capaz de curar sua dor, mas este alguém costuma ter pressa. Ele se chama TEMPO.
Portanto, procure levantar sua cabeça e dar um passo à diante. Por menor que seja. Porque você ainda tem um longo caminho a percorrer dentro desse inferno. Não se deixe abalar, erga a cabeça e siga em frente. Ter pena de si mesmo não vai ajudar em nada. E por mais que você não acredite, eu posso garantir que você sente algum prazer em cultivar esse sofrimento. Sim, estar triste é uma forma de exercer a paixão quando o alvo dessa paixão já se foi. Você está usufruindo do seu direito de viver eternamente apaixonado. Isso é ótimo. Prova que você é romântico, mas coisas ótimas não costumam ser baratas, você tem que pagar seu preço. Em algum momento, tudo isso vai passar! E nesse caso, quando o furacão for embora, ele não deixará destroços. Tudo estará em seu devido lugar, como se nada tivesse acontecido. Você vai recuperar suas noites de sono, vai se sentir revigorado, vai estar feliz com você mesmo. Vai levantar sua auto estima. Você vai estar pronto pra entregar seu coração a outra pessoa, mesmo correndo o risco de parti-lo em mil pedaços novamente. Porque o amor, ah, ele sempre vale a pena..."

⁠As vezes quanto mais saímos de um buraco, mais fundo fica o chão!

Nada disso seria possível se não fosse pelo voo perdido, um cinto quebrado e a escolha de se amarem todos os dias.

Essa garota, ela é ótima! Ela é como... um raio de sol. Tudo fica melhor com ela por perto, e eu não suporto a ideia de um idiota magoá-la. Não dá.

Inserida por pensador

⁠Ela não precisa de amigo, precisa de marido. Um parceiro. Alguém legalmente obrigado a acompanhá-la na quimioterapia.

Inserida por pensador

⁠Eu fiz besteira porque eu estava com medo. Deixar você sair da minha vida foi um dos maiores erros que cometi.

Inserida por pensador

POEMA PARA ROSE DO BRASIL

Hoje, eu vou te escrever um poema novo, mesmo dessa distância ele se fará mais perto de ti.

Ele será naturalmente alado, pois voará para o seu verdadeiro ninho.

Lá, eu tenho a certeza que ele encontrará o aconchego necessário para o seu descanso, após essa revoada tresloucada e irreverente.

Ele será como um passarinho que, entre as penas e os raminhos entrelaçados, descansará para todo o sempre.

Assim viverá por alguns instantes os frenesis indizíveis provocados no teu coração, o seu verdadeiro aprisco.

Hás de aconchegá-lo com todo o carinho, pois ele se fez alado só para ti.

Não sei se estou sendo um intruso ou um estranho no ninho, todavia achei necessário compô-lo.

É a minh’alma que gosta de te falar assim, simples e sincera, como se fosse uma flor vicejando nova e exuberante em um novo jardim.

É muito agradável escrever assim, principalmente porque, a quem eu escrevo tem me causado momentos de muitas alegrias.

Agradeço-te Rose do Brasil, antes fosse Rose minha, mas a distância é um tônico amargo que nos separa, todavia a amizade nos une além dessas intermináveis fronteiras.

Tudo é novo para mim, e assim, tu serás a mais bela flor que, passarei a cultivar no jardim das minhas raras amizades.

Por isso, eu te quero como flor, para te cultivar nessa minha planície poética, quando e sempre sentir o rumor das saudades.

Estou longe, é verdade, mas o meu espírito já sobrevoa as cidades históricas de Alagoas, procurando-te!

Esse é o meu jeito, feito dessa rica fantasia, conversar com alguém de rica alminha, pois morre lentamente quem não conversa ou compõe para alguém que não conhece.

Minh’alma já não me pertence, aliás, alma de poeta não tem dono, ela é de concessão universal.

Voa, voa minh’alma, quem sabe um dia tu encontrarás uma alma, a tua gêmea, para que possam finalmente fremir de bem querer.

Este poema é curtinho, poderia até fazê-lo maior, entretanto, quero que seja assim rápido como um sonho.

Sonhar, minha querida Rose do Brasil, é acordar-se por dentro e deixar que o inconsciente ressuscite todos os símbolos que ali estão gravados, a fim de que possa vicejar em nossas vidas livremente os belos sonhos.
Te amo muito / Fernando Marinheiro

Inserida por FernandoMarinheiro

Não é preciso ser feliz todos os dias pra ter um namoro feliz.

Inserida por pensador