So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 726636 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

REVOLTAS DE UM VELHO AMOR

Todos sabem do encantamento que tenho pela minha cidade natal e o quanto sou apaixonado por ela, por suas formas sedutoras, suas belezas extravagantes, pelo seu sorriso, pelo jeito de me olhar, afinal sou filho dela. Meu amor poderia ser natural, mas vai muito além disso, foi constuido dia-a-dia numa relação de troca desinteressada, mas natural.
A cerca de 10 anos atrás passei a ter um relacionamento também com a capital mineira, era só um relacionamento comercial, mas o ambiente era de muita alegria, chopp gelado, muita gente bonita que meu verdadeiro amor não entendeu, agourou tanto que o negócio não prosperou.
Desde 2007 tenho passado a semana santa, todos os anos, na casa de um generoso e elegante casal de amigos, próximo a Salvador.
Meu velho amor, nos anos anteriores, demonstrou por diversas formas seu inconformismo, é até compreensivel uma vez que muitos dos atributos da região de Salvador são muito semelhantes aos atributos do meu grande amor. Acontece que este ano meu velho amor jogou pesado, temendo que meu coração fique muito dividido, não me deixou dormir, um minuto sequer na noite de dia 4 pra dia 5, exatamente o dia do meu retorno.
Quando voltei saudoso no dia de ontem, o avião exatamente na hora de tocar o solo de meu grande amor, arremeteu de forma inesperada como quem por raiva ou ciumes não permitisse que eu entrasse de novo em casa, na sua enciumada loucura tentou me jogar nos seios de quem fleitei 10 anos atrás, que até me recebeu, me serviu um copo dágua, me deixou tomar um pouco de ar numa demonstração madura de respeito e amizade, mas não me deu abrigo, me enviando de volta a cidade maravilhosa.
Nada pior do que um coração magoado, me recebeu daquele jeito, abriu o portão mas da varanda não me deixou passar, não fez nada pra me agradar, me deixou perambulando até as 3 da manhã na varanda ( Aeroporto do Galeão ) sem me deixar entrar.
Depois me recebeu, aos prantos,
E até agora não parou de chorar.

Rio de Janeiro, 06 de abril de 2010. ( data em que fortes chuvas castigaram a cidade )

Prefiro um amor impossível, daqueles que nos fazem chorar, do que pertencer ao grupo dos que não acreditam no amor.

Um Carinho Especial

Carinho especial é algo diferente e inusitado,
É amor independente, verbo difícil de conjugar,
É algo que não se faz necessário estar ao seu lado,
Satisfaz só de pensar, é uma lei sem promulgar,
É um sentimento difícil de entender,
Trafega pelos pensamentos em velocidade,
É pássaro livre que não se pode prender,
Para preservar sua eterna liberdade,
É aquela voz que soa em teus ouvidos,
Provocando em seu corpo enorme calor,
Toca em seu corpo com os dedos atrevidos,
Sempre reconhecendo o seu grande valor,
É algo que sentimos com a alma,
Porque só de pensar o coração se acalma,
Ele nos faz presente mesmo distante,
Diminuindo a saudade que a gente sente,
Daquela pessoa desejável e querida,
Tornando-se necessária a nossa vida.



Du’Art 12 / 06 / 2016

Que o Senhor nos conceda a alegria de viver sempre em Seu amor e desperte em cada um de nós, o desejo de sermos instrumentos de paz e luz para o mundo.
Bom dia! Uma semana de paz para todos.

⁠"Caio, o amor que sinto por você é como um jardim: a cada dia que passa, planto mais sementes, rego com mais carinho e vejo florescer a beleza da nossa história."

Por favor, segure na minha mão. Eu a estendo a você como um gesto de amizade e amor, e de fé gratuita. Eu te estendo a minha mão e te recebo no meu sonho.

Eu sou o amor abandonado, sou o amor deixado de lado, sou o amor que hoje sofre por não ter um coração pra morar, sou o amor que infelizmente não tem você!

Amor de verdade é aquele que suporta junto com você todas as dificuldades da vida. Um amor sem reciprocidade não é amor e sim apenas um momento e o momento é passageiro, já o amor permanece intacto.☝💕💞

Mas afinal, para que amar?

Se o amor é apenas um sentimento banal que em algum momento da vida acabará em lágrimas? Para que se martirizar com tão pouco? Com promessas que não durarão para sempre, com um amor adolescente de verão, ou aquele grande amor que acabou com uma traição? Mentiras, traições, ilusões e desilusões!
Será eu uma vítima do vilão Amor? Mais uma dentre tantas desiludidas sobre o sentimento amar? Amargamente fria e calculista, és o que sou.

O amor nunca acaba pois um sonho nunca chega ao fim!

Plante uma flor em seu coração...
Regue com amor!
Quando você for ver,
um jardim interno se formou,
e seu perfume vai exalar
por onde você for.

Não sei falar de amor
como aqueles que o possuía
Sou um romântico, na teoria
que não ama como queria
Mas, acredita que um sentimento assim
existe para quem sabe apreciar
A pureza do amor
que todos querem
E tão poucos aprendem a amar

O amor não é uma ilusão, mas sim um sentimento genuíno que quando acaba deixa a completa tristeza na alma, a tristeza que te atormenta e te destrói por dentro, tudo se torna ruim por um longo período de tempo, depois de alguns anos ou meses você se vê escrevendo e se pergunta como consegui sofrer tanto, Hoje não sinto nada. mas pelas lembranças sei que amar também é sofrer.

Distribua amor por onde passar, seja um oceano de paz prestes a transbordar. As vezes um gesto de carinho, pode mudar totalmente o dia de alguém. Pense nisso!☝🏻🤔💭

Te amo como a lua ama o mar. O meu amor por você é como o céu estrelado, como um jardim com as mais belas rosas . O meu amor por você é maior que o oceano, maior que o infinito. Pra sempre te amarei, pra sempre estarei ao seu lado. Quero viver com você até o fim de nossas vidas. Te amo!❤💕🌼🌹🌸🍀

Uma vida sem amor é como um jardim com flores mortas.

O amor
é um sentimento
tão lindo e intenso...
Que devemos estar
sempre com o coração cheio dele!

Prefiro a lembrança amarga, mas verdadeira de um amor real, do que viver na alegria mentirosa da paixão surreal.

Sinto-me um fantoche nas garras desse amor leviano que me come e me cospe, que me quer, mas, não quer muito, que me solta e me prende, me provoca e se arrepende... Um amor feito de lua, feito de fases, tão longo feito os textos de jornal policial, tão curto como uma frase de efeito moral, tão insano e maluco quanto lindo e benigno, meu mistério, meu inferno em pleno paraíso...

O amor perguntou para o odio...
Odio porque você me adeia tanto ?
O odio respondeu porque um dia
eu te amei de mais....