So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 367529 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

É mais fácil fazer dar certo com o amor escolhido do que viver escolhendo amores pra saber qual dá certo

Inserida por casalnota10

Um bom casal nunca fica de mal

Inserida por casalnota10

Vontade de falar
vontade de sumir
vontade de falar com vc
vontade de te ver
vontade de estar ai
vontade que me faz sorrir
vontade que me faz ter raiva
vontade de me excluir
vontade absurda
vontade de te ter
vontade de ficar com vc

Inserida por zero61

Meu nome eh vida meu sobre nome eh viver eh o amor da Mh vida eh vc @Kayo santosfg ⁠

Inserida por odete_santos_1

Ao colocar minha cabeça no travesseiro para dormir, percebi meu celular piscando; “Beep, você tem uma nova mensagem: Hoje está chovendo e eu não consigo te ver, mas eu sei que você está aí, se escondendo atrás de uma cortina qualquer, me procurando também... Pelo mesmo motivo que eu estou aqui, parado na janela, procurando você.”
E eu estava, e eu sempre estava. Mas nunca fomos tão próximos um do outro, tampouco tivemos algum tempo para nos aproximar. Ele sempre sumia, sem adeus, sem bilhetinho. E eu, sabe aquele papo de que alguém que some se encaixa perfeitamente com o outro que sente saudade? Pois é.

É uma coisa engraçada isso de ter um relacionamento. Num momento está tudo de cabeça para baixo, mas depois que o glitter assenta, você volta ao conto de fadas.

Você pode quebrar meu coração. Faça o que quiser com ele.

Eu prometo não quebrar o seu coração.

Selva,a gente se acostuma muito pouco, a gente fica achando que é demais, quando chega em casa do trabalho quase vivo

Todo filme que vemos,toda história contada, nos implora para que esperemos a reviravolta do 3º ato. A inesperada declaração de amor. A exceção a regra. Mas, as vezes, nos focamos tanto em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir os que nos querem e os que não? Os que ficam e os que vão embora. Talvez, esse final feliz não inclua um homem incrível. Talvez, seja você. Por conta própria. Catando os pedaços e recomeçando. Se guardando para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente. Talvez, o nosso final feliz seja fazer isto: passando pelas ligações não retornadas e os corações partidos, por todos os erros e sinais não vistos, pela dor e vergonha. Nunca perca a esperança.

⁠Não exclua ou diminua ninguém, respeite a pessoa ao lado, não tente demonstrar o que você não é, e vera que sua vida fluirá com mais harmonia.

Deus não se afasta de nós e sim somos nós que se afastamos dele.


Ele sempre esteve de braços abertos para nos resgatar da escuridão em que nós mesmos optamos em estar.


Confesso que não é uma situação agradável e não recomendo a ninguém.


Errar é humano, assumir o erro é caráter.

E talvez esse final não inclua um homem maravilhoso. Talvez dependa de você. Talvez esteja por sua conta, juntando os pedaços e recomeçando, se libertando para achar alguma coisa melhor no futuro. Talvez o final seja só seguir em frente. Ou Talvez o final seja este, saber que apesar das ligações não retornadas e todas as magoas, apesar de todos os erros e sinais mal interpretados, com toda vergonha e constrangimento você nunca, nunca perdeu a esperança.

Inserida por viviane_lima

Não existe no mundo algo que seja tão seu quanto o meu coração.

Inserida por mariaclaranogueira

Que ninguém é perfeito eu sei, mas você consegue chegar bem perto da perfeição.

Inserida por mariaclaranogueira

Ensinam muitas coisas as garotas:
Se um cara lhe machuca, ele gosta de você.
Nunca tente aparar a própria franja.
E um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre.
Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso:
A reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas às vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar.
E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.
Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.
Talvez o final feliz seja só seguir em frente.
Ou talvez o final feliz seja isso:
Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança.

Inserida por andys2

⁠"As tecnologias não apenas nos instrumentalizam, mas transformam também o nosso pensamento -- cada revolução tecnológica no mundo nos conduz a uma nova mentalidade que nos permite ser parte dele."

Inserida por marthagabriel

⁠"Talvez esse seja um dos nossos maiores desafios como humanidade: nos sofisticarmos ao máximo para dominarmos a nova configuração -- mais tecnológica e complexa -- de mundo, sem perdermos a nossa essência humana."

Inserida por marthagabriel

Todo mundo tem um ritual, e nós temos o nosso.

Inserida por pensador

Sabemos que uma vida adulta emblemática depende de como começa.

Inserida por pensador