So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 360235 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Olhe nos meus olhos…
e veja neles o reflexo do que sinto por você.
Se apaixone…
não apenas pelo que vê,
mas pelo que vibra quando nossos olhares se encontram.
Cheire…
o perfume invisível do carinho,
o aroma suave do cuidado,
a essência de um amor que nasce simples
e cresce forte como raiz em terra fértil.
Porque quando você me olha assim,
não é só o coração que sente…
é a alma que reconhece:
“é aqui que eu quero ficar.” 💛 Eduarda

Às vezes, se a pessoa não vai te ajudar, feche a boca, você não precisa falar para ela o que está acontecendo.
E diz que o silêncio a quem mais te atrapalha ou não vai te ajudar em nada é a melhor solução, pois procurando a pessoa certa é o caminho ao invés de sofrer.
O inimigo é o contrário do amigo, então tome cuidado com quem conta as coisas.

Tudo tem uma troca, se você confia nas pessoas erradas para contar as coisas, você sofrerá, se conta somente para quem vai te ajudar, ajuda receberá além de apoio, então procure pessoas positivas sobre o que está falando para contar. Fica aí a dica, se a pessoa não te ajudar em nada sobre o assunto que está falando, procure quem vá ajudar ao invés.

Se alguém te chamar de estrelinhas, lembre-se, você será sempre um astro.

Se você está num poço profundo esmo, role as pedras,
pois elas devem rolar, você vai ver a diferença após isso!!!!

Se você está num poço profundo mesmo, role as pedras,
pois elas devem rolar, a diferença boa vem daí!!!!!

Se a negatividade derrapar na sua vida, você será o melhor de você, em outros termos,

Você se desgarrou de mim, mulher,
feito vento que vira poeira na estrada.
Diz pra mim o que foi que aconteceu,
teu castelo caiu? tua farsa foi desmascarada?
Chega desse mi mi mi ensaiado,
dessas lágrimas que não molham o chão.
Bandida de promessa quebrada,
não pisa mais no meu coração.
Vai pastar onde você desejar,
corre solta nesse mundo sem lei.
Só não venha bater na minha porta,
porque eu já me vacinei de você.


Eu não tenho espaço no meu mundo
pra você passear, entrar e sair quando quiser.
Pistoleira ingrata, atirando desprezo,
ferindo quem só quis te querer.
No teu universo não habita ninguém,
é deserto de amor e ilusão.
Vai te-dá-qui, ordinária,
meu mundo não é teu abrigo, não!
Você brincou de amar comigo,
como quem troca roupa de ocasião.
Fez do meu peito um circo barato,
e da saudade, uma maldição.
Mas hoje eu ergo minha cabeça,
mesmo sangrando por dentro ainda.
Quem perde não sou eu nessa história,
é você que ficou sem guarida.
Refrão
Eu não tenho espaço no meu mundo
pra você passear, entrar e sair quando quiser.
Pistoleira ingrata, coração de pedra,
não volto atrás pra te acolher.
No teu universo não habita ninguém,
é frio demais pra eu morar.
Vai pastar longe de mim, mulher,
que eu nasci foi pra me valorizar.

Nada nesta vida acontece por acaso. Se hoje você passa por uma situação difícil, ENFRENTA! Lembre-se que Deus esta contigo e te capacita para saltar qualquer obstáculo! Tenha fé e não desanime jamais!

Não existe nada mais forte que a amizade neste mundo. Se você tem um amigo de verdade, você tem um tesouro na Terra! Amigo te aceita como você é, não está contigo por interesse e vai fazer de tudo pra abrir seus olhos e te mostrar que o caminho que você trilha, te leva para o abismo! Tenha amigos e conserve suas amizades!

Por mais dificuldades que você passe na sua vida, lembre-se que existe um DEUS que vai te carregar no colo quando você chegar no LIMITE e não puder mais caminhar SOZINHO e com suas próprias pernas...

O amor é a essência da vida... Ame sempre que puder, quando puder, da maneira que puder, quem você puder! Conceda a si mesmo todo o tempo que puder para amar! Sem amor, a vida não terá valido a pena..

Mesmo que você tenha feito TUDO de errado na vida, ainda dá tempo de consertar e ser feliz! Basta você querer, reconhecer seus erros, corrigí-los e caminhar de cabeça erguida rumo a felicidade.

O importante da vida é amar! Amando você enxergará as coisas de uma outra maneira, verá música em tudo e arco-íris na sua tristeza mais forte!

Não seja covarde, viva a sua vida conforme as suas vontades! Seja você mesmo e não quem os outros querem que você seja!

Sem o sonho a vida não tem sentido, seu conto de fada jamais acontece, você jamais encontrará seu caminho!

palavras não podem descrever
o quanto de amor
eu sinto por você...

palavras podem ajudar
mas infelizmente
não trazem você aqui
pra bem pertinho de mim...

palavras podem amenizar
mas infelizmente
não podem me abraçar
não me dão a mão
não podem me beijar...

palavras são apenas palavras
sopinha de letras que eu,
boba garota, insisto em postar
deixo aqui meu sentimento
minha emoção, meu carinho
minha dor, meu sofrimento...

palavras não expressam
a dor da minha saudade
palavras não descrevem
do meu amor, nem a metade
palavras tão uma idéia
de minha felicidade
mas não são certas...

palavras, palavras, palavras
me ajudam a traduzir os dias
me tão forças na caminhada
me inspiram pela vida
palavras, palavras, palavras
sem elas não viveria
sem elas não poderia te contar
como o Rô mudou minha vida!

E você vai por aí
Envolvendo amores
Existindo algures
Sob o manto do céu.

Por que dói tanto? Por que penso em você o tempo inteiro, a cada instante, sem descanso? Por que continuo te trazendo à memória, sonhando com você até mesmo acordado, desejando uma volta que sei que não virá? Minha mente não entende, meu coração se recusa a aceitar que acabou, que você não vai mais voltar, que agora vive seus sonhos, constrói novos planos e finalmente é feliz como sempre quis. E mesmo assim, amando te ver sorrindo, feliz, plena e radiante como no dia em que nos conhecemos, eu não consigo aceitar a sua ausência. Você me faz uma falta que nunca soube sentir antes. Preciso admitir: vou te amar para sempre. Porque quem ama de verdade, mesmo sangrando por dentro, aprende a deixar ir.

Mais uma vez me peguei pensando em você, reconstruindo na mente tudo o que poderia ter sido se eu não tivesse jogado fora, se não tivesse destruído com as próprias mãos aquilo que lutei tanto para conquistar. Hoje sangro por uma escolha que foi só minha, mas sigo forçando um sorriso, dizendo que está tudo bem, enquanto o peito vazio denuncia que não sobrou coração depois de tanta dor. Talvez um dia você consiga me perdoar pela ferida que deixei em você, e quem sabe ainda acredite naquela promessa que fiz encarando teus olhos, você seria a única. E mesmo quando minha vida acabar, mesmo quando o mundo apagar minhas pegadas, eu vou continuar te amando.