So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim, continua sempre que você responde "sim" à sua imaginação.
A arte de sorrir cada vez que o mundo diz "não"...
Quando você quer respeito, você tem que se dar o respeito, então plante-o que lá na frente você irá colher todo o respeito que plantaste.
Wellington Cavalcante
Eu queria poder simplesmente desistir de você, mas já se tornou algo que não posso controlar, você é tudo que eu quero e tudo que nunca terei.✩
Se você é mais um ignorante que acredita que a filosofia é parceira do ateísmo, provavelmente você é mais um religioso cego que não estudou nada sobre a história do cristianismo.
"Reflexões". Resende, 13 de Julho de 2015.
PRA VOCÊ
Olhando pro seu sorriso eu poderia milhões de versos escrever, contemplando os seus olhos, com poesia tentei os descrever, mas não consegui, pois és muito linda e beleza é o que não falta em você.
Queria com o sol de comparar, mas infelizmente ele se escondeu do brilho do seu olhar, queria com as estrelas sua beleza comparar, mas elas fugiram quando as fui observar.
O que faço, não posso te descrever, queria que houvesse algo para comparar a você, mas o que posso fazer?
Em um ato de desespero, te comparei ao brilho dos diamantes do mundo inteiro, mas não eram suficientes, percebi que não tinha jeito, acabei por desistir, mas saiba que tentei e vou ficar aqui, só desejando te ter pertinho de mim.
O meu jeito de escrever é diferente de se ver.
Em cada estrofe escrita eu sinto você.
Foi você que me fez entender que na vida existem várias formas de pensar, reformular e transformar num lindo lugar onde se possa encontrar cada palavra num olhar...
Você é para mim, uma companhia sem fim, é quem me traz inspiração, nas noites frias de solidão, eu vou te amar de verão a verão!
Dizem que não se deve dar o peixe, pois o certo é ensinar a pescar. Mas, depois que você ensinar, partilhe o peixe e coma‑o com quem aprendeu contigo. Isso é liderança para servir.
Ver quem se ama ir embora,
Ver que ele está feliz com alguém que não é você.
Relembrar de tudo que viveram,
E ainda assim desejar a ele toda a felicidade do mundo.
Isso é amor verdadeiro!
Meu sol, meu ar é você assim, linda como está em uma noite de luar,dessas que não tem fim.Meu chão, meu céu, cheirosa como a rosa, néctar que a abelha faz virar mel.
Meu mundo, meu amor, é assim que sinto você em meu coração, meu amor terá sempre que te ter, minha vida segue em tua direção. Eu que tanto já amei, eu que tanto fiz amar, eu que tanto já chorei, eu que tanto fiz chorar, resumindo tudo isso, mais um dedim de capricho, e um jeitim de acarinhar, é amor pra vida inteira e nunca mais vai acabar.
Meu caro passado, obrigado por ter feito parte da minha vida. Com você eu sorri e também chorei, aprendi, caí, quase morri, mas me levantei... Pensei que não te passaria, mas passei. Errei? Talvez, mas suportei, me aperfeiçoei e hoje sei, eu te atravessei.
Querido presente, obrigado por me fazer descobrir quão valioso você é, trazendo o novo, aquilo que achei que jamais iria ter de novo me fez entender que o que ficou lá atrás não era pra eu hoje ter, e saber que só uma coisa é pra sempre e isso eu não posso perder.
De tanto pensar em você
Eu não sei o que você tem de tão importante que me faz pensar em você 24 horas do meu dia e quando eu percebo já não tenho tempo pra mim e o meu dia se transforma em você. Eu to cansada de pensar em você, e me proíbo a pensar e quando menos percebo, cá estou eu pensando em ti. Eu posso até não querer, e sem querer eu quero e sem gostar eu gosto e sem notar eu noto que cada dia longe de você essa saudade só judia e o meu coração que era pra bater só apanha, de tanto pensar em você...
Misteriosamente, misticamente na minha mente e no meu coração momentaneamente eu senti você e um sorriso sorriu em mim.
Não basta dizer que acredita em Deus, você precisa confiar a sua vida a ele, com a certeza de que tudo concorre para o bem através do amor dele..
Se você crer em Deus sabe que não mais pertence a este mundo, mas que sua alma habita em um corpo. Equivalente a um vaso com água. A depender de nossas atitudes, transborda águas salgadas ou doces.
Me diz, se ao menos hoje já pensou em alguém que não fosse você?
Então se sente confiante o suficiente pra julgar os males do mundo?
Reflita: qual porcentagem dos seus pensamentos durante o dia incluem Deus, toda a humanidade ou ao menos a criação?
O amor é como uma faca de dois gumes.
Com a mesma intensidade que você ama alguém, você esta sujeito a sofrer por tal amor.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
