So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Diego, houve dois grandes acidentes na minha vida: o bonde e você. Você sem dúvida foi o pior deles.
Meu caro amigo,
A vida é um presente do Pai e disso você entende muito bem. Cada aniversário é um novo começo. Desejo-te sempre a mais completa renovação, que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de ter sua amizade.
Continue assim, fazendo com que cada dia seja encarado com esperança e exemplo a todos, de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã.
Um olhar amigo alegra o coração, uma boa foto nos faz sentir bem. Que a luz de Deus ilumine sempre sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho em toda sua existência. Feliz aniversário, meu amigo, seja imensamente feliz juntamente com sua família.
Por que se preocupar? Se você deu seu o melhor, preocupar-se não vai melhorar nada.
São espetaculares e incríveis. Quando você não sente, o mundo fica opaco e sem cor. (...) As emoções simplesmente são. Nem boas nem ruins, apenas existem. (...) Os paradigmas dão força às percepções e as percepções dão força às emoções. (...) Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira. Disponha-se a reexaminar aquilo em que acredita. Quanto mais você viver na verdade, mais suas emoções irão ajudá-lo a ver com clareza.
Você não pode ver o que eu vejo porque vê o que você vê. Não pode saber o que sei porque sabe o que você sabe. O que vejo e o que sei não podem ser acrescentados ao que você vê e ao que você sabe
porque são coisas diferentes. Também não podem substituir o que você vê e o que sabe porque isso seria substituir você mesmo.
E às vezes eu penso em você até tarde da noite
Eu não sei porque
Eu quero estar em algum lugar
Onde você esteja
Amigos falsos são como sombras: vivem perto de você nos momentos brilhantes, mas na hora da escuridão todos somem.
Disciplinando-se a fazer o que você sabe que é certo e importante, embora difícil, é a estrada para o orgulho, autoestima e satisfação pessoal.
Você me parece meio familiar. Eu já o ameacei?
SE EU MORRER AMANHÃ.
Se eu morrer amanhã, por favor, não leve-me flores. Você teve uma vida inteira para isso. Também não chore de saudade, não se não tiver me buscado verdadeiramente enquanto podia. Se eu morrer amanhã, peço: não se arrependa de não ter me dito tudo que queria enquanto meus ouvidos eram algo que não pó. Se eu morrer amanhã - suplico -, não toque minhas mãos frias, não se nunca as tiver sentido quentes. Se eu morrer amanhã não pense em como seria se eu estivesse vivo, pois eu já estive. E passou. Se eu morrer amanhã, por favor, não diga que me ama, nem que "fui" importante. Eu já não ouvirei isso. Chore, apenas se eu lhe tiver sido bom, mas não chore se não tiver sido comigo. Leia algo meu se bater saudade, mas não leia se nunca tiver lido. Veja fotos minhas se isso fizer bem à lembrança, mas não se arrependa de nunca ter pousado junto a mim. Se eu morrer amanhã, não enlute, não se não tiver lutado comigo. Se eu morrer amanhã, não se surpreenda, morte é consequência de estar vivo. Se, por acaso, eu morrer amanhã, não olhe profundo para mim - dormido eternamente -, mas lembre-se do meu derradeiro olhar, do meu sorriso e das coisas (boas ou ruins) que eu fiz, para, por e com você. Se eu morrer amanhã, lhe peço, não me queira ver, não me queira escrever, não me queira despedir... mas só aceite, só respeite a ideia de que serei silêncio profundo, lembranças doídas e pó eterno e entenda que o que fora feito, dito ou vivido estará trancafiado num tempo chamado passado que debruça-se pouco a pouco no esquecimento e que já não flui, não volta, não muda, não vive, não vê.
Diálogo entre uma mulher e um homem no metrô:
– Se eu fosse casada com você, colocaria veneno no seu café.
– Se eu fosse casado com você, eu o beberia.
Você sabe disso tudo
Você é meu melhor amigo
As manhãs virão novamente
Porque nenhuma escuridão, nenhuma estação
Pode durar para sempre
Sem você eu era apenas um poeta sem poesia
Um rap que não tinha rima
Um Da Vinci sem Monalisa
Um pintor sem obra-prima
Um escritor que nunca escrevia
Um sorriso que nunca se ria
Sem você, amor, nada eu era, nada eu tinha.
Bons dias.
Que saudade daquele dia
Em que tudo começou
Perto de mim você se assentou
E nossa amizade ali raiou
O tempo passou tão depressa
E nós soubemos aproveitar
Mais uma amiga incrível
A vida me deu para cuidar
Como era bom poder partilhar
Meus dias com alguém tão alegre
Que me fazia sorrir
E deixava minha vida mais leve
Por fim, os bons dias acabaram
E a distância se achegou
Mas não, a nossa amizade
Ela não atrapalhou
Meses e meses se passarão
Anos também virão
Tudo poderá mudar
Mas a nossa amizade não
Sei que ganhei um presente
Minha pequena amiga
Te guardo em meu coração
E saiba que és mui querida.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
