So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Você experimenta a solidão na sua vida e lamenta a falta de pessoas. Quantas vezes você se perde em você mesmo porque não tem alguém ao seu lado para lhe dizer "faça assim", "vá por esse caminho". E o que você mais precisaria, era alguém que olhasse nos seus olhos e lhe ajudasse a tomar a decisão certa.
Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você colocar isso na cabeça. Eu cresci abaixo da linha da pobreza, eu não tive tanto quanto as outras pessoas. Acho que isso me fez mais forte como uma pessoa, foi o que construiu meu caráter. Agora eu estou em um grau de 4.0, e quero ir para a faculdade e me tornar uma pessoa melhor.
É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.
Quando eu lhe dizia:
"- Me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada."
Você sorriu e disse:
"- Eu gosto de você também."
Só que você foi embora cedo demais
Eu continuo aqui,
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que sinto não sei dizer.
Vai com os anjos! vai em paz.
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez.
É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais
E cedo demais
Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer.
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano
O verão acabou
Cedo demais.
Se os seus sonhos são grandes, lute por eles, pois desistir não é bom, acredite em você mesmo, mas sempre com a certeza de que Deus é maior que todas as coisas, e com Ele todos os sonhos perdidos se tornam sonhos renovados e realizados!
Sou chata? Depende de você.
Sou metida? Inveja é triste.
Sou feia? Tem quem queira.
Sou bonita? Tenho espelho.
Me ama? Bom pra nós.
Me odeia? Puxa, que coincidência.
Sou ridícula? Estamos falando de mim ou de você?
Sou educada? Quase sempre.
Sou mal educada? Você mereceu.
Dou piti? É charme.
Sou louca? Eu posso.
Sou santa? Nem tanto.
Sou fácil? Tô a fim.
Sou difícil? Cai fora.
Tenho juízo? Suficiente.
Beijo mal? Você também.
Beijo bem? Já sabia.
Humilde? As vezes.
Modesta? Nem sempre.
Pego no seu pé? Sorte a sua.
Te dei um fora? Caia foram.
Boa amiga? Sou demais.
Boa inimiga? Mais ainda.
Eu minto? Você também.
Duvida de mim? Paga pra ver.
Se eu amo? Muito.
Quando eu odeio? Sinto até pena de quem está na lista.
Sou ruim? Tento não ser...
Gostar de mim? É fácil.
Gostar de você? Me convença.
Defeitos? Muitos.
Qualidades? Mais ainda.
Me ama? Que bom.
Me odeia? Azar o seu.
Meu amigo? Você tem sorte.
Meu inimigo? Você será insignificante.
Me ajuda? Farei o mesmo.
Me atrapalha? Te farão o mesmo.
Futilidade? Odeio, odeio.
*Ignorância?? (longe de mim)
*Família?? (eu amo a minha)
*Fidelidade?? (1 das minhas maiores qualidades)
*Amor?? (o sentimento mais nobre de todos)
*Um conselho?? (faça o certo, f... o resto)
*Felicidade?? (irei atrás até meu último dia)
*Minha força??(Deus)
*Lutar?? (sempre)
*Conseguir?? (talvez)
*Desistir?? (jamais)
Você está gritando para me assustar? Por que eu não tenho certeza se isso é assustador. Mais gritos? Isso não é assustador. Você vai me machucar? Isso é assustador, mas eu tenho quase certeza que posso correr de você.
Penso em você apesar de não sentir sua falta e muito menos sua presença. Penso em você porque sinto um vazio, que eu não sei do quê.
Eu sei que vou encontrar outros amigos.
Mas de você eu nunca esquecerei.
Por um momento até posso esquecer.
Mas nessa hora quero lhes dizer.
Pra sempre seu amigo eu serei.
Todos estes dias que passamos juntos.
Quero dizer que foi muito legal.
Perdoe-me, por favor, se eu errei.
Se eu falei demais ou abusei.
É que às vezes a gente pega mal.
Você vai ficar guardado no meu coração.
Faça inverno ou verão não esquecerei seu nome.
Você vai ficar como uma alegra recordação.
Dentro do meu coração onde a amizade se esconde.
Você vai ver!
Eu te amo por inteiro. Até as partes que você considera muito sombrias e vergonhosas. Cada cicatriz. Cada defeito. Cada imperfeição.
Você tem que se perguntar por que nos apegamos às nossas expectativas, porque o esperado é o que nos mantém estável, ainda de pé, o esperado é só o começo. O inesperado é o que muda nossas vidas.
Eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante e como isso dói em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa quantos cortes de cabelo você faça, quantas vezes vá a academia ou quantas garrafas você toma com suas amigas, você continua indo pra cama todas as noites… repassando todos os detalhes e se perguntando o que fez de errado ou como pôde ter entendido errado.. ou como por aquele momento pensou que era feliz.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
