So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Você não tem que lutar para ser melhor que ninguém, você precisa lutar para ser melhor a cada dia consigo mesmo.
Você vai cometer erros. Vai tomar decisões e, às vezes, vai se arrepender dessas escolhas. Às vezes não haverá uma escolha certa, apenas a melhor de muitas opções ruins.
O Naruto pode ser um pouco duro as vezes, talvez você não saiba mas ele também cresceu sem pai e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia, na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, mas eu nunca vi ele chorar meu palpite... Ele se cansou de chorar
Portanto, mesmo que você cometa a vileza de me deixar sem resposta, num outro de repente a gente se encontra numa esquina, numa praia, num outro planeta, no meio duma festa ou duma fossa, no meio dum encontro a gente se encontra, tenho certeza.
Tenha muito cuidado com quem sempre discorda de você. E tenha mais cuidado ainda com quem sempre concorda com você.
Você não esquece o rosto da pessoa que representou sua última esperança.
(Katniss Everdeen em Jogos Vorazes)
O amor é como uma grande casa que tem que ser construída por você. Ele pode sofrer com as tempestades, entretanto continuara ali. Você não pode deixá-lo morrer quebrar ou vender por qualquer casa que já esteja pronta porque assim não descobrirá o valor de tê-la, assim é o amor. A casa suportara se estiver ali nas alegrias, tristezas, raiva, ciúmes e todos os seus sentimentos tudo o que envolva o coração. Construa esta casa, deixe-a transformar-se em uma mansão, pois esse é o verdadeiro amor o que escuta e compreende e vive dentro de cada pessoa que se deseja amar.
Parabéns para você, que, linda, lida com explosões hormonais uma vez ao mês. Que sente tudo inchar. Que chora por besteira. Que valoriza bobagens. Que acredita em filmes de amor. Que faz coleção de esmaltes. Que ama sapatos, bolsas e cacarecos para colocar no cabelo. Que compra só porque estava em liquidação. Que sempre precisa de alguma coisa. Que acha o amor a coisa mais bonita – e importante desse mundo. Que sabe como é fundamental olhar para si mesma – ainda que de vez em quando se perca e se preocupe em demasia com o "querer" do outro. Parabéns para você, que dia a dia aprende mais sobre você mesma. Que erra para aprender. Que é forte o suficiente para seguir em frente – sem lamúrias, mas com maturidade e sensatez. Que de vez em quando esquece a própria idade e o juízo em algum canto. E depois acha, como mágica. Parabéns para você, que tem um sonho. Que não desiste, apesar do que falam. Que não se abala, apesar do medo. Que sente uma fraqueza interna, mas caminha com passos firmes. Que fica tonta, mas não desmaia. Que apesar de cada pedra no caminho, corre. Que reclama dos problemas, mas entende que a vida é feita deles. Que tenta entender o defeito alheio – e procura perceber os seus.
Briga de energia
.
Por que você espera tanto dos outros? Por que dá tanta importância para o que eles dizem? Não ligue. As pessoas fecham a cara hoje e, amanhã, abrem.
Toda vez que você recebe uma ofensa, o ofensor se sente vitorioso. Toda vez que você rejeita uma ofensa, a energia volta para a pessoa que a ofendeu. Ela sofre o impacto da própia energia, se arrepende do que fez e, então, muda.
A única maneira de se defender nesse mundo é não aceitar nenhum desaforo. A pessoa fez desaforo? Não estou nem ligando. Me fez mal? Pode fazer. Me quis mal? Pode querer. Assim, a gente vai deixando todo o mal lá fora, não aceita nada e não entra nada. O que acontece?
A energia volta para a pessoa. E, dai a pouco, ela vai se sentir culpada. Então, se arrepende do que fez e vai pedir desculpas. Mas se a pessoa é rude e indelicada e a gente se magoa com aquilo, guarda aquela energia, ela se sente vitoriosa. Na verdade, ela não está querendo ofender, mas exercer seu poder de se
sentir superior. Olha para você como inferior a ela, porque você se põe de inferior.
E por que você se sente inferior? Porque você é uma lata de lixo que pega toda a porcaria que os outros mandam. Leva a sério tudo quanto é desaforo, tudo quanto é besteira. Mas se você não pega, dá de ombros e diz:
- É a pessoa que está criando essa energia ruim de antipatia e não vou pegar. Vai ter que engolir o que ela mesma está criando.
Aí, minha filha, tudo muda. Estou ensinando como se defender da briga de energia, do jogo do poder. Se você ganhar, tem que ser mais forte que o outro. Senão, você vai perder...
Comece - ironicamente - seguindo o conselho de quem deixou de te amar. Cuide de você.
(...) Experimente dar uma palavrada na cara. Eu sei, você vai esquecer da força com que ela saiu da sua boca e percorreu o curto espaço entre os seus lábios e os ouvidos do outro. Você nem vai lembrar o peso da sua língua. O outro? Ele vai tentar esquecer, vai tomar todos os remédios que indicarem, vai fazer a dança da chuva, vai rezar pra Nossa Senhora Desatadora de Palavradas na Cara, vai implorar para que o Demônio Palavral volte para o inferno. Nada vai adiantar. O roxo da palavrada é na alma. E, acredite, dependendo da situação, nunca sara. É por isso que a gente deve tomar muito cuidado. Principalmente se quem nocauteia a sua alma reside dentro dela. Sem pagar aluguel, nem condomínio, nem nada.
Sabe por que eu te amo?
Eu te amo porque você é o dono do sorriso mais lindo. Eu te amo porque você me ensina a ser uma pessoa melhor. Eu te amo porque você não desiste de mim, apesar de tudo. Eu te amo porque você sempre me desculpa, mesmo com o pior dos erros. Eu te amo porque você me conhece como ninguém. Eu te amo porque você sempre faz tudo por mim. Eu te amo porque você me diz “eu te amo” no meio ou depois de uma briga. Eu te amo porque quando eu acho que já não é possível, você sempre encontra alguma forma de me surpreender. Eu te amo porque você me aceita como eu sou. Eu te amo porque você sabe que algumas coisas que você diz não me convencem, e você fica repetindo pra eu aprender direito como é ser persistente. Eu te amo porque você sempre me chama de teimosa quando discordo de algo que você me diz. Eu te amo porque você sempre me diz coisas lindas. Eu te amo porque nós somos tão diferentes que nos tornamos iguais. Eu te amo porque você briga comigo, me ignora e mesmo assim nunca deixa de dizer o quanto me ama. Eu te amo porque você me deixa falar bobagens, brincar, brigar e dizer coisas sem sentido. Eu te amo porque você diz que eu fico linda quando estou com ciúmes. Eu te amo porque você sempre diz que tenho razão, mesmo sabendo que não. Eu te amo porque você faz planos de um futuro comigo. Eu te amo porque você me faz sentir protegida. Eu te amo porque com você nunca me sinto sozinha. Eu te amo porque você me faz sentir única. Eu te amo porque você é o homem da minha vida. Eu te amo porque você confia em mim, e me faz confiar em você. Eu te amo porque mesmo quando eu não espero nada de você, você me dá o mundo. Eu te amo porque mesmo distante sua presença é constante em minha vida, todos os dias. Eu te amo porque você me enche de elogios que não sei se mereço. Eu te amo porque você, assim como eu, tem inúmeros defeitos, mas me faz amar todos eles. Eu te amo porque você diz que tem medo de me perder. Eu te amo porque me encontrei ao te encontrar. Eu te amo porque você me faz acreditar que nascemos um para o outro. Eu te amo porque você faz coisas por mim que eu sei que não faria por nenhuma outra pessoa. Eu te amo porque você me ensina a deixar sempre o orgulho de lado, mesmo que você não faça isso sempre. Eu te amo porque pensar em você é uma forma inevitável de sorrir. Eu te amo porque você me ama independente do meu humor. Eu te amo porque, às vezes, tudo o que eu preciso é de um abraço seu. E eu o recebo, mesmo que apenas por pensamento. Eu te amo porque leio e releio todos os dias tuas mensagens que tenho gravadas no celular. Eu te amo porque eu já não vivo sem você vivendo em mim. Eu te amo porque um simples gesto seu, acelera meu coração. Eu te amo porque mesmo na ausência você é presença. Eu te amo porque você sempre me faz repetir inúmeras coisas inúmeras vezes. Como agora. Eu te amo porque quando não estou te dando atenção, você vem me pedindo carinho. Eu te amo porque quando me sinto insegura em relação ao nosso relacionamento, você sempre faz de tudo pra me confortar e me faz esquecer qualquer problema. Eu te amo porque quando estou com você o tempo passa rápido. Eu te amo porque quando estou triste qualquer palavra tua me conforta. Eu te amo porque nós erramos, aprendemos e crescemos um com o outro. Graças à tua paciência. Eu te amo porque qualquer palavra tua, por mais simples que seja, me faz ganhar o dia. Eu te amo porque com você tenho as melhores sensações do mundo. Eu te amo porque com você aprendi que para estar junto não é preciso estar perto. Eu te amo porque sei que tudo o que foi sonhado comigo e por mim, você não sonhará com mais ninguém. E eu te amo ainda mais por ter certeza disso. Eu te amo porque tudo em você me encanta, até o mínimo detalhe. Eu te amo porque você tem um modo único de me chamar com apelidinhos carinhosos, que sempre me deixa boba. Eu te amo porque vejo que cada vez mais estamos aprendendo a lidar com as nossas diferenças. Eu te amo porque você divide comigo os seus problemas. Eu te amo porque ao seu lado me sinto uma criança de colo, e ao mesmo tempo uma mulher que sabe bem o que quer. Eu te amo porque ninguém no mundo me faz tão bem quanto você. Eu te amo porque ninguém consegue ser do jeito que você é. Eu te amo porque você consegue ficar ainda mais lindo quando fica com ciúmes, mesmo nunca assumindo. Eu te amo pelas atitudes que você toma. Eu te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com você. Eu te amo porque qualquer coisa tem graça se você está comigo. Eu te amo porque conheço tuas manias, teus jeitos e teus defeitos como ninguém. Eu te amo pela verdade das tuas palavras e pelos teus silêncios que tanto me doem. Eu te amo porque você fica todo bobinho quando eu falo alguma coisa diferente, e eu amo ver você assim. Eu te amo porque te amo, com esse meu jeito imperfeito de amar. Eu te amo por nenhum motivo e por todos eles. Eu te amo porque é assim que tem que ser!
Você não sabe nada sobre mim...Quanto ódio eu carrego dentro mim... e quão forte eu me tornei por causa deste ódio.Você não me conhece, afinal.
Não creia em metade do que você ouve; não repita metade do que você crer; quando ouvir uma notícia negativa divida-a por dois, depois por quatro, e não diga nada acerca do restante dela.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
