So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Quando uma pessoa faz sacanagem significativa com você no começo da relação, acredite: melhor 'cair fora' que 'dar uma chance'.
Estou tentando dizer que me arrependo,eu não queria partir seu coração. Mas achei você esperando a luz do dia.
Existem muitas coisas que quero te dizer, mas eu não sei por onde começar. Eu não sei o que vou fazer se você se for. Eu tentei ir adiante. Eu me perdi no caminho.
Mas toda vez que eu olho pra você, não importa pelo que eu estou passando, é fácil perceber. E toda vez que eu te abraço, as coisas que eu nunca te falei parecem que chegam mais fáceis, porque você é tudo pra mim.
Eu nunca realmente quis deixar você entrar em meu coração. Queria acreditar que isso logo ia acabar, pensava que eu não me importava se nós nos separássemos.
Mas agora eu descobri que estava só fingindo. Eu sei que te machuquei, mas você ainda pode acreditar em mim.
Vai levar um tempo pra eu te mostrar o que você significa pra mim. Parece que quanto mais eu vou te conhecendo, mais eu preciso fazer você ver que você é tudo que eu preciso. Tudo pra mim. Você é tudo pra mim!
Meu pai quando chega no quintal ele grita assim: " filho voce esta ai?... Pena que nunca mais vou ouvir sua voz, me chamando
Porque ao invés de você virar a página,você não á queima? É uma chance à menos de querer reviver aquilo que já passou.
Aconteça o que acontecer, siga em frente. A vida não pára, se você deixar algo passar pode ser que não alcance nunca mais.
Sabe qual o único momento que não te amo?Quando o que sinto por você ultrapassa o sentido do amor e eu nao sei mais definir o que é..
Estou te dando a liberdade de tirar todos os meus medos.
Você vem ?
Me mostre que é audaciosa, me mostre a que veio. E se veio para isso, esta no lugar certo.
O que não tem comprimento não se mede, e o que não se mede é o meu amor por você.
Para Maria Carolina de Melo
Eu. Te. Amo. Sim, com pausas. Pra você perceber a intensidade de todo o meu amor por você, que muitas vezes deixo escapar, sem culpa, sem medo. E sinto que muitas vezes erro por demonstrar tanto, pra quem não demonstra nada. Dou 100% de mim, e quando espero algo em troca, fica no ar. Palavras e atitudes ao vento. Vou passar a cobrar menos de mim, e não cobrar nada das pessoas. Ajuda com que eu não me decepcione, mais uma vez. Não vou correr mais atrás de você, cansei de achar que tudo é um mar de rosas. Quando tudo não passa de espinhos.
Ate agora
Sei que você esta feliz
Que os momentos que passamos juntos estão ai, guardados em algum lugar em sua memória.
Sei que não me apagou completamente de sua vida
Já que fiz parte dela por alguns anos
Sei também, que me deseja sempre o melhor.
Que nossa amizade foi verdadeira mesmo quando não existiu
Que faz falta
O caminho é longo e a vida não permite olhar para traz
E mesmo assim deixa as lembranças como se fosse um presente
Presente do passado
Ingrato às vezes, mas bem vindo.
Bom o que posso dizer?
Sinto o mesmo, desejo o mesmo.
Obrigada por tudo
Mesmo que o tudo signifique Nada.
"Você nunca sabe ao certo em que momento o amor surge, afinal ele não sabe mandar recado. O certo é que em algum instante - cedo, tarde, demorado, longo, em seguida, curto, logo, devagar, rápido - você sente a presença dele em coisas aparentemente insignificantes, mas que viram motivos, razões, causas, efeitos, manifestações, sentidos. Na verdade o amor é uma imensidão da alma, você passa a se amar mais e aprende a se doar. É quando você lava o rosto e tira o medo, lava o corpo e renova a energia."
Seja você mesmo , apesar de seus defeitos ! afinal ninguém é perfeito, os defeitos servem para nos fortalecermos ..
A você que me inspira a escrever, a você meu amor que completa o meu ser. A escolhida de Deus para mim, pelo teu amor lutarei até o fim. Caminharei contigo para o lindo céu. Chegaremos juntos meu favo de mel. Tu és meu doce, minha flor, minha amada. Tu és minha eterna namorada.
Posso passar por muitos lugares, sempre vou chegar até você.
Posso até tentar desviar o caminho, mas você é meu o destino.
Quero e tento tirar você da minha cabeça, mas você não deixa.
Quero então me entregar, lá vem alguma coisa atrapalhar.
Tudo que eu quero até parece não acontecer.
-Tudo que eu digo não faz sentido?!
Sim, eu sei, o amor é inexplicável.
Tome cuidado, seja atento. Às vezes você se acostuma tanto em esperar “menos” que as surpresas passam despercebidas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
