So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Olhar apenas para aquilo que te dói, é um jeito egoista de ser, temos que pensar em dois, pois somos um casal, eu te amo e quero vê-la bem ao meu lado, você faz parte de mim, da minha história, sem você eu sou tão imperfeito!
Cheguei à conclusão que cada um utiliza aquilo que tem.
Dessa forma, quem não tem iniciativa se vale do desdém. Quem não tem boa auto-estima aproveita da inveja. Quem não tem solidez encara a encenação e quem não possui argumento se vale do grito.
E tudo aquilo que me transporta ao avesso, me deixa livre dos medos, receios e anseios, me tornando assim, um idealizador de tempos, um autor de momentos e um especulador de sonhos.
About You - Tudo aquilo que expressa
E sentir-se livre, distante de todos e confiante de que a expressão mais pura é aquela que ocorre sucinta e sutil, sendo voraz e algoz, te rabiscando de versos e ensopando-te de tudo aquilo que te deixa transparente.
Não é que seja simples, mais quando retorno ao meu campo ativo, trago comigo tudo aquilo que nos completa e nos explica.
Traduzo em poucos olhares o pouco que não consigo com palavras, respiro fundo quando me falham as idéias, e imprimo frases quando os pensamentos surgem.E quando me falta energia busco em você, pisando descalço para sentir-me seguro de que é assim que encontro-me. Preso a você.
Estou encantado e envolvido.
Amo você Terra.
É normal as pessoas valorizarem aquilo que já se foi , aquilo que já se foi com o velho ditado
" Nunca é tarde de mais ," .
Nunca deixe de fazer aquilo que gosta por complexo consigo mesmo,não tenha vergonha de ser o que você é...porque os sábios te amarão do jeito que você é...não da forma que você quer que eles te vejam.
Tudo que foi verdadeiro fica para sempre, aquilo que foi falso dura o tempo necessário para ser superado e o mais importante ser esquecido.
Querem apenas o status, serem bem vistos por ter aquilo ou isso, e acabam brincando com um sentimento incrível... O amor.
Não quero que tudo aquilo que construí ao longo da minha curta vida, se desmorone. (Thainá Gabriele.)
Não somos aquilo que dizem... Somos oque agimos e agimos como queremos, mas quando nossas forças vão embora, só Deus pode agir em nós!
A vida nos relembra momentos inesquecíveis, onde se pensa como aquilo era possível, mas os quer viver novamente
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
