So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 364635 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

É verdade que eu me sinto atraída por ele, porque ele é gentil, simpático, alegre e sincero.

Inserida por pensador

Eu pensei que eu estava bem sozinha, mas eu não me lembro de como era antes de conhecer ele.

Inserida por pensador

O que faz você feliz?
Você feliz o que que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que faz você feliz você que faz.

Inserida por sonharoutravez

Posso ser o que você quiser, só me diga o que você quer eu serei aquilo pra você!

Noah Calhoun
Diário de uma Paixão (2004)

Nota: Filme baseado no livro "Diário de Uma Paixão" de Nicholas Sparks

...Mais

O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do coração.

Sua profissão não é aquilo que traz para casa o seu salário. Sua profissão é aquilo que foi colocado na Terra para você fazer com tal paixão e tal intensidade que se torna chamamento espiritual.

Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é.

A verdade é que ainda hesito em dar um nome àquilo que ficou, depois de tudo. Porque alguma coisa ficou.

Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho ou por incapacidade, mas simplesmente aquilo já não se encaixa mais na minha vida.

Gloria Hurtado

Nota: Adaptação de trechos de Link

A cada dia o sol ilumina um mundo novo. Aquilo que chamamos de rotina está repleta de novas propostas e oportunidades.
Hoje em algum lugar um tesouro te espera .Pode ser um pequeno sorriso, pode ser uma grande conquista não importa.
A vida é feita de pequenos e grandes, ela está sempre nos testando, nos oferecendo combates que nos educam e glorificam.
descubra a alegria de ser essa pessoa linda e uma surpresa para você mesmo.
Afinal, a melhor maneira de servir à DEUS é indo ao encontro de seus próprios sonhos.

Ciúmes são o medo que temos de perder aquilo que não temos certeza de possuir...

As pessoas não fazem aquilo em que acreditam. Elas apenas fazem o que é conveniente, e então se arrependem.

Bob Dylan

Nota: Trecho da música "Brownsville Girl".

A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro. Desfrute cada momento de sua vida, e tenha ótimos motivos para sorrir e agradecer a Deus.

As vezes tentamos tirar da cabeça aquilo que está no coração

Costuma-se dizer, dêmos tempo ao tempo, mas aquilo que sempre nos esquecemos de perguntar é se haverá tempo para dar.

Decidi não me preocupar mais com aquilo que as pessoas pensam a respeito de mim mesmo. O que vale é eu estar bem comigo, com a minha essência, e se isso me faz bem e feliz, é o que importa.

Quando alguém nos faz sofrer, pensamos que vamos morrer e que aquilo nunca vai acabar. Mas então aparece um outro alguém que muda tudo de lugar, tira sua rotina do padrão, te leva pra conhecer o céu, e ainda tem o dom de te fazer feliz. O amor é um ciclo, ou agente ama intensamente o que acreditamos ou desistimos e não acreditamos piamente no que deveríamos.

Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil e quer que você, o otário, se estrepe para fazer em tempo recorde.

Só com disciplina, esforço e trabalho duro e constante é possível realizar aquilo que quer de verdade.

Inserida por pensador

NAO PROCURE A FELICIDADE NOS OUTROS, SE ELA DEPENDE DE VOCE.
E NAO NAS COISAS MATERIAIS, PORQUE A FELICIDADE E UM SENTIMENTO E SO APARECE DENTRO DE VOCE E NAO NAIS COISAS EXTERNA.

Inserida por vanbass