So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 357673 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cantar nunca foi só de alegria. Com tempo ruim, todo mundo também dá bom dia.

Homem cafageste ta em alta, ta com tudo..
e pra ficar melhor ainda..
so ta faltando ele estar com o numero do meu telefone...

“Happiness only real when shared.”
"A felicidade só real quando compartilhada."

"Quando eu já era bem mais velho, ele me confessou que jamais gostou de torrada queimada, só comia para não desperdiçar, e, por uma fração de segundo, minha infância inteira pareceu uma grande mentira: foi como se um dos pilares de fé sobre os quais meu mundo fora erigido tivesse se desfeito em pó."

Trecho: O oceano no fim da caminho

Só existem dois tipos de pessoas:
As que se divertem e as que observam
as outras se divertirem.

O mundo só parece uma insanidade desesperadora para as pessoas que não sabem mergulhar em suas próprias loucuras, em vez disso, vivem a dos outros.

E pra começar, só vou gostar de quem gosta de mim.

Quando te sentires só e triste, não desanime, junte-se à mim, e daremos muitas gargalhas e zombaremos da solidão e da tristeza....

Só os perdedores é que precisam ganhar, uma vez que precisar ganhar implica que o indivíduo não poder ser feliz a menos que derrote alguém. Se não puder ser feliz sem derrotar outra pessoa, você está sendo controlado por essa pessoa, o que o transforma no perdedor final, uma vez que indivíduos controlados por outros são, psicologicamente, escravos.

É claro que quando a gente paquera alguém, a gente só mostra o nosso lado melhor, para encantar quem se deseja. Mas depois de um tempo, uma relação pode passar a se tornar mais complicada, pois é quando se conhece os defeitos um do outro. e defeitos são difíceis de aceitar nos outros. De modo que o nosso defeito também é difícil para quem amamos. Então o que falta é compreensão. Creio que o casal deve aceitar o lado ruim um do outro para se darem bem. Creio também que esse é um dos maiores problemas da sociedade. Ninguém compreende ninguém, pois algumas pessoas não estão preparadas para lidar com dificuldades. Estão acostumadas a terem tudo fácil demais. Não sabem lutar pelo que desejam. É por isso que alguns relacionamentos não dão certo. Porque falta paciência. Falta compreensão. E, principalmente, falta amor verdadeiro. Pois quando se ama de verdade, abre-se mão da própria felicidade pela felicidade de quem se ama.

Pisarei em todas as rosas vermelhas,
elas só insinuam com sua cor,
o que na verdade é dor...

Cada pessoa é como uma ilha deserta, não devemos ser como um(a) pirata, que aporta numa ilha e só pensa em se apropriar indevidamente dos seus recantos secretos e dilapidar os seus tesouros preciosos. Não tendo o mínimo zelo ou cuidado em preservar a inigualável natureza, ao seu dispor

Somos estórias em movimento. Parábolas vivas. E quem conta estórias vive várias vidas numa só.

Só tu, meu bem, me arrebatas
A vontade, o pensamento;
Vivo de ver-te e de amar-te,
E detesto o fingimento.

Pássaro na gaiola não canta só lamenta.

Um dia o dinheiro acaba, o poder acaba, a beleza se vai e só o que resta é a dignidade, o caráter, o amor e os ensinamentos de pessoas que amamos... Por isso foquem-se naquilo que realmente importa.
Não nas coisas fúteis desta vida... mas naquilo que te faz sorrir em meio as dificuldades... Foque-se em Jesus!

Há coisas na vida que não exigem explicações, porque são silenciosas. E só podem ser explicadas pelo coração.

Nós mulheres

Cada mulher tem sua própria bolsa, que não leva só chave, acessórios, maquiagem, leva sua personalidade, sua vaidade, toda sua bagagem!Cada mulher tem uma canção perfeita, uma emoção vivida, uma cor, uma flor e até mesmo um amor...Somos únicas, cada uma com seu diferencial.

Existem momentos que são só nossos, em que tudo que queremos é ficar assim; bem q-u-i-e-t-i-n-h-o-s...

Vivemos tempos de loucos amores
Só é feliz quem sabe o que quer.