So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 349308 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

⁠" Ninguém pode fazer aquilo por você , o que deve ser feito por você "

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠O mundo quer que você acredite que para ser completo, deve se encher de tudo aquilo que lhe é oferecido, porém, isso faz você se sentir sobrecarregado e ao mesmo tempo vazio!
Para estar verdadeiramente completo, se esvazie de si mesmo e das coisas desse mundo!

Inserida por rodrigomartins

Se você não está sofrendo por aquilo que almeja, você está no caminho errado"⁠

Inserida por Henrysilva01

⁠Nunca desista de lutar por aquilo que é importante pra você.
Por boas causas, pela justiça, lute pelo seus objetivos e pela vida.
Mantenha-se firme com perseverança, nunca abandone seus sonhos.

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠Você é aquilo que você faz quando ninguém está te vendo!

Inserida por Felipaooficial

⁠O verdadeiro segredo do sucesso é canalizar toda a sua energia e atenção para aquilo que você realmente deseja alcançar.

Inserida por lcspane

⁠⁠Vai lá agora e a sua vez de conquistar aquilo que você tanto sonhou, não me decepcione.

Inserida por Eliassilva

⁠Talvez seja hora de ir e encontrar em mim aquilo que me fez um dia encantar você, pois agora sei que este eu apenas sabe te perder.

Inserida por Venus43

⁠"Esteja com pessoas que vivem aquilo que você acredita, para não se perder quando se esquecer de quem você é."

Inserida por falamaismari

⁠Se você fizer aquilo que a sua intuição manda, usando bom senso e deixando de lado a vaidade, você tem todas as possibilidades de ter o seu objetivo.

Inserida por pensador

⁠“Talvez aquilo que você tenha mais dificuldade seja exatamente aquilo que você deva fazer.”

Inserida por falamaismari

⁠Aquilo que você é bom, nunca vai ser extraordinário para você.

Inserida por falamaismari

⁠”Você se inspira em pessoas que tiveram
CORAGEM de fazer aquilo que você tem
VONTADE.”

Inserida por falamaismari

⁠Tudo aquilo que você julga, se torna!

Inserida por thamyis

⁠"Amizade e afinidade não se impõe a ninguém!
Você é o único responsável por aquilo que cativa ou não, simples assim..."

Inserida por ny_19844

"⁠Se cada vez que você for falar e aquilo que sair de sua boca seja para prejudicar alguém, melhor ficar calado"

Inserida por CleitonSantos

⁠Sua mente é capaz de criar tudo aquilo que você puder imaginar

Inserida por sebhasttiao

⁠Nem sempre busque nos outros aquilo que pode encontrar em si mesmo. Por vezes, você e apenas você, é sua melhor companhia.

Inserida por kamurgo

⁠O pensar e o ver não são a mesma coisa. Se o que você pensa não for aquilo que você ver; Estará enganando a si mesmo querendo se convencer daquilo do contrário, gerando um sentimento pecaminoso e uma ansiedade por aquilo que é do outro: "Inveja."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Por mais que você tem que explicar todos os sentimentos tudo aquilo que você sente isso nunca será suficiente ao relatar aquilo que você ama e esse século isso é inexistente porque as pessoas não acreditam mais,, infelizmente não existe amor não existe sentimento existe apenas interesse ou armadilhas pega as pessoas caem e sejam escravizadas no amor do receptor de todas as regras fúteis no mundo deixou para eles

Inserida por SHIRLEisantos