So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 357628 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

⁠"A vida não é aquilo que você quer, mas pode ser aquilo que você sonha."

⁠Nunca deixe para amanhã aquilo que você pode realizar hoje, afinal de contas, o amanhã poderá não existir para muita gente, inclusive para você mesmo.

Faça tudo aquilo que faz seu coração bater mais forte e faz você se sentir vivo

" Vai ter momentos que aquilo que você
Leu no seu devocional , você vera a experiencia que leu na pratica "

Deus respeita tanto o livre arbítrio que você somente receberá Dele aquilo que buscar em um relacionamento íntimo. Por essa razão, ao ter comunhão com Ele, aprenda com Sua sabedoria, amor e bondade para viver uma vida plena e próspera. Não desperdice seu tempo pedindo coisas fúteis e infrutíferas que não o edificarão.⁠

Não se vende aquilo que não se pode entregar.
Ou você é, ou não é. Não se engane.⁠

⁠Eu luto para conquistar, tudo aquilo que vale nessa vida.
Lute você também!
Abre mão, de se preocupar com que as pessoas vão falar.
Lute por tudo aquilo, que te traz paz ☮️,
Que te dar força,
Que te dar esperança.
Não desista só porque, por um momento apareceu uma dificuldade.
Bote a luva e comece a lutar.
Você pode ate pensar em desistir mais jamais desistir.

⁠Se você ama aquilo que conhece, talvez aquilo que eu não conheça eu não consiga amar.

"⁠Hoje é o melhor momento para começar a criar tudo aquilo que você sonhou, basta dar o primeiro passo hoje"

⁠Pessoas julgadoras irão julgar você por aquilo que elas são e julgam não ser.

⁠Não tenha pressa de conquistar aquilo que você deseja que dure para sempre.

Se coloque no lugar do outro e veja se você aceitaria tudo aquilo que está fazendo!

⁠você pode fazer tudo por alguém, mas; você nunca será suficiente se aquilo de que está dando é da pessoa que ela gostaria que fosse.
não adianta flores, amor; amores, dialogo, carinho, reciprocidade ou gratidão; se você não é a pessoa que ela quer do lado, no final, não vai fazer nenhuma diferença se você vai está ali ou não.

⁠Quando você faz algo de coração
É por que realmente você ama aquilo que faz
E dificilmente vai deixar essa paixão na vida.

"Cuidado para não se tonar aquilo que você tanto repudia. Mas importante que combater o que é danoso, é não sendo como eles são. Não se assentando com eles, evitado as iguarias e vinhos impuros que eles consomem. O mal quando contemplo é doce e prazeroso por estantes, depois sobrará o gosto amargo que os consumirá até a morte."

⁠Você não consegue controlar aquilo que não esta sob o seu domínio.

⁠Você é aquilo que sua comida comeu!

⁠Analise, você pode já estar vivendo aquilo que sempre pediu

Você precisa tentar se perdoar para poder acreditar que merece tudo aquilo pelo qual trabalhou duro para conquistar.

⁠O mundo na sua cabeça é menor ou maior de acordo com aquilo que você aprendeu, a maior parte tanto dentro quanto fora é uma grande ilusão.