So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Risco é a possibilidade de um evento acontecer, seja ele uma ameaça, quando negativo, ou oportunidade, quando positivo. O RISCO NEGATIVO vem de você não saber corretamente o que está fazendo.
Acreditar te movimenta a chegar ao seu objetivo. Sabemos que quem tem um PORQUÊ, enfrenta qualquer COMO!
Aprenda a dizer não para controlar sua vida financeira e quitar dívidas. É preciso renunciar a certas coisas temporariamente, antes de usufruir de outras!
Não ocupe o tempo para criar desculpas pela sua situação financeira atual. Use esse tempo para obter RESULTADOS melhores que levem suas FINANCAS a patamares valiosos.
Seu filho é
Aquilo que você designa ser
Se você cresce batendo na sua esposa
Em casa, provavelmente o seu filho vai bater na dele
É como se diz
Genética
Seja exatamente aquilo que não querem que você seja. Fale exatamente tudo aquilo que não aceitam ouvir.
Seja diferente, Fale com prioridade, ser empedernido não significa ser autoritário, você é dono de suas ações e tem que ser forte para suas reações.
Siga em frente, Viva e Permita-se ir além, você é responsável por seus sonhos na face da terra, então corra atrás e não deixe ninguém, ninguém apontar o dedo em sua cara.
O tempo e a vida não deixa passar nada em branco,aquilo que você merece nunca será esquecido e um dia há de receber.
Se quer chegar onde muitos não chegaram, você terá que ter audácia para enfrentar aquilo que muitos temeram!
você tenta fazer aquilo que você gosta, mais eles te jugam, eles te machucam, eles te fazem desistir, e você para com aquilo que você ama, e aquilo era sua alegria, aquilo era sua verdadeira natureza, eles o tiraram de você , por isso, sua alma cansou de existir, e ela quer morrer, nesse caso deixe ela seguir, o caminho em paz.
Quando você tem um cargo alto, as pessoas ao seu redor passam a falar apenas aquilo que você quer ouvir. Mas você só cresce quando ouve aquilo que não quer ouvir. O gestor precisa fazer um esforço para ouvir feedback negativo.
Filho
Filho, quando você partir e for além
do horizonte, buscar aquilo que
seu pai não pode mostrar, saiba que:
nem sempre terás sol em sua vida,
mas seja sábio, use a escuridão para
descansar e se fortalecer; e as
tristezas que surgirem, que só lhe
façam ver as alegrias com mais
empolgação; e se sentir falta da casa
de seu pai, lembre-se que sua casa
estará sempre dentro de ti e olhando
pra dentro de si, sempre me encontrará
bem vivo em você, meu filho.
Aquele dia, quando eu te olhei e você simplesmente sorriu, aquilo acabou com meu psicológico, fez com que eu me apaixonasse de vez por você, a imagem daquele teu sorriso tão verdadeiro está na minha mente até hoje... Você não faz ideia do quanto eu te amo, nunca senti algo assim antes, você faz com que eu queira ser uma pessoa melhor, me insentiva mesmo sem saber. Como que eu iria imaginar que daquela amizade tão verdadeira iria surgir um amor; obrigada por tudo, eu te amo, te quero ao meu lado... Fica comigo para sempre?
“Dom. Dom é um Presente Exclusivo de Deus para Você. No entanto, aquilo que você vai fazer com esse “Dom”, pode ser, ou não, um presente seu para Deus. Cuidado. Observe. Cuide atentamente dos seus Atos e, veja como está administrando os seus “Dons”, dado-lhe de Presente por Deus para fazer valer a pena a sua existência”. Prof. Anderson Araújo