So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Eu pareço de ferro, mas só pareço, não sou. Eu sou discreta, isso é fato, também não gosto que pessoas do ambiente exterior tenham acesso ao meu intimo, não no mal sentido, mas meu intimo em questões sentimentais, pensamentos e opiniões, cujo elas não precisam saber, pois de nada acrescentará em suas vidas.
Por alguma razão que eu infelizmente desconheço, eu acordei sentindo saudade, eu acordei sentindo uma necessidade absurda de te abraçar tão forte que nós ficaríamos grudados para sempre. Sentia tanta saudade que sua voz soou feito música cantada por um coral de anjos em meus ouvidos, poucos segundos fizeram a minha tarde valer a pena, sentia tanta saudade que me transportei para perto de você em quase todos os momentos do dia, eu quis chorar de saudade, de uma saudade que eu ainda não descobri exatamente do que era. Quis sorrir enquanto descobria que acordei te amando ainda mais, quis mudar o universo de lugar, bagunçar tudo só pra ver se no meio dessa bagunça, você cairia perto de mim.
Que mude tudo, que mude o mundo, que mudem as pessoas, que mudem o infinito, que mudem até o inferno, mas nada muda o amor que eu sinto por você.
Por que dói tanto quando eu penso em te perder? Por que essa vontade de chorar quando eu imagino UM dia sem você? Por que será que eu te amo tanto? Por que será que você está projetado em todos os meus planos?
Eu não faço a menor idéia de como responder a essas perguntas, e acho que não pretendo saber a resposta, caso ela exista, a única coisa que eu quero saber sempre é como eu farei você absurdamente feliz, enquanto você me deixar fazer parte da sua vida. Posso não ser perfeita, tenho erros e defeitos, talvez até irremediáveis, (e me desculpe por eles, eu até tento mudar, mas preciso da sua ajuda e da sua paciência), mas eu te amo. Eu te amo tanto que faria qualquer coisa para te ver feliz, eu te amo tanto que não sei fazer outra coisa além de pensar em você, e te amar é o que eu faço de melhor, Obrigada, amor. Obrigada por fazer tudo o que você faz na minha vida, por virar tudo de cabeça pra baixo e me fazer tão feliz como só você me faz.
"Descobri que sou um grande colecionador:
de amores, de amigos, de bons momentos, de lindos sorrisos, de ótimas viagens e de lindas paisagens e altas ondas"
Um dia a gente descobre que: AMOR (pra valer) a gente só sentiu (ou sente) uma vez na vida. E todas as outras vezes que pensamos ser AMOR, era só uma PAIXÃO ardente. Descobrimos também que aquela pessoa pela qual a gente sentiu (ou sente) esse AMOR, talvez nunca nos correspondeu (ou corresponda) com a mesma intensidade. Pois, o mesmo pode ter ocorrido com ela.
Não se engane pela aparencia e pelo meu comportamento,as vezes isso só é um sinal que ali existe uma pessoa muito especial ,que precisa ser lapidada.
Folguedo do fim
Morte
Expressão que constrange a vida
Que nos causa dúvida
E nos desperta à sorte
Medo
Trazido por ela em insegurança
Talvez por não querer virar lembrança
Tal qual de todo ser humano é o fim do enredo
Fim
Talvez mesmo seja o destino,
De toda criatura do Divino!
Ou recomeço nas asas de um querubim?!
Questão
Tal esta sem resposta
Cada qual que faça sua aposta
Pra onde vamos, saberemos antemão?
Não!
Claro que não, essa é a graça!
Viver provando a dúvida em taça
Desde o berço até o caixão...
Mas só um pouco.
Estou sentada no banco da praça; tirei as botas, sentei com as pernas cruzadas.
Sentindo uma brisa gelada enquanto os raios de Sol passam entre os galhos e me esquentam um pouco... Mas só um pouco.
O dia está lindo. O que estraga é que me lembro que vou ter que voltar para o escritório e deixar essa natureza linda do lado de fora.
Borboletas, cheiro de mato, as folhas dançando com o vento, as sombras formando lindos desenhos no chão de terra.
Vejo algumas pessoas circulando; sendo o que devem ser, vivendo como querem viver. E eu estou aqui sem saber que direção tomar.
Mas estar aqui me alegra...
O Sol me dá um pouco de energia, sinto um pouco de paz...
Mas só um pouco.
Daqui a pouco a angústia volta.
Ando meio triste sem motivo, parece que as vezes me sinto invisivel, mas naum será só egoismo, uma forma de ver meio copo vazio
Súplicas do Passado
Lá fora só há o silêncio.
O silêncio da noite que em súbito se corta por uma voz incessante que ecoa do passado.
E retumba forte.
Arromba a porta deste meu quarto intristecido.
Vem de um passado inesquecido.
Vem me fazer recordar,insolente de descomprazer.
E fico calada, ouvindo sua voz sutilmente me chamando em minha mente arrevessada. Dissipando o real pelo mundo de lembranças.
Permaneço inerte, arrebatada pelo êxtase da sua voz que me chama.
E nada passou.
Nada que eu não pudesse eternizar.
E o meu nome imortalizou-se em seus lábios que suplicam os meus. Por isso chamam o meu nome.
Só existe a escrita de um pensamento, como manifestação de uma alma que deseja imortalizar sua voz não emitida.
Eu quero qualquer coisa cedo e palpável, e pode ser só até depois de amanhã, estendendo o passo sem obrigação de chegar lá
Às vezes o problema é só comigo mesma: que sinto medo, chuto o balde, rodo a baiana e te encho de posturas vagas que prendem seu coração por mim, que sou egoísta demais por você.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
