So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Só nós sabemos nossa origem, criação, dores, angústias e realizações. E ninguém, além de Deus, tem o direito de nos julgar.
Eu queria apenas
Um pouquinho de carinho
Só para poder
ouvir seu coração
Que por um acaso é um coração
Que pulsa e bate
Radiante,sincero,
Ousado...
Meigo mas sem temor
Apenas para
Reluzir o amor.
Eu juro que tento não pensar, juro que não gosto de lembrar das suas palavras que um dia só conseguiu me ferir tanto. Mas eu estou aqui, te amando cada vez mais em silêncio e querendo ser sua no futuro.
Cansei de te odiar sempre, eu só vou te odiar aos pouquinhos só para não te cansar e não me cansar. Cansei de amar sempre por isso encontrei o ódio para tentar abafar toda mágoa e humilhação que um dia me fez passar. Você pode estar lendo este texto sentindo vontade de me matar ou até mesmo está sentindo vontade de sorrir, porque finalmente estou escrevendo um texto tão meu e seu.
O menino não vai voltar, a brincadeira de sentir mágoa ou loucura vai se acabando aos poucos e só sobraram os pequenos rastros que também vão se apagando sem querer.
É muita mágoa acumulada entre os textos, é muita mágoa que só agora, depois de dez meses venho assumir. Essa mesma mágoa que não me deixa seguir em frente é a que me arrasta para o futuro sem ao menos perguntar se quero realmente ir embora. É muita mágoa, muito drama e pouca saudade.
e eu pudesse encontrar com a Layla de quinze anos, hoje eu daria só um conselho. Se eu pudesse encontrar com a Layla que tinha de quinze anos, eu a mandaria nunca ter medo de ser quem realmente é. Mandaria não ter medo de enfrentar a vida e nem medo de se enfrentar. Mandaria desconfiar das boas intenções e das péssimas. Mandaria não acreditar e não evitar o amor, mesmo que isso fosse tão difícil para mim na época. Se eu pudesse voltar ao passado, eu não voltaria, talvez voltaria só para reviver momentos, mas não para concertar erros. Talvez, se eu pulasse as etapas que tanto sofri hoje não seria o que sou. E o principal, mandaria se acalmar, porque futuramente tudo daria certo
Eu só sou uma garota do colegial que tenta fazer tudo certo. Eu só sou uma garota do colegial que espera que alguém me abraça e diga que fiz as minhas escolhas do modo que poderia ser. Eu só sou uma garota do colegial que está crescendo.
Ele existe, eu sei que existe. Mas só falta os nossos destinos se encontrarem. Se já se encontrou, eu o perdi. Eu sei que vou poder dizer que escrevi uma vez sobre ele, e ele vai me achar uma louca, mas logo depois que acabará de ler tudo isso, ele sorrirá e poderá dizer que sou o seu sonho mais torto. Ou se não, ele poderá apenas dizer que eu sou a errada e que no fim, acertamos, sonhamos, escrevemos e nos deciframos.
Criei um luto só meu. Criei um lugarzinho entre o que era realmente realidade e o que era imaginário. Criei um lugar que eu poderia ficar triste sem dar muita explicação. Eu pude chorar por tudo, pude sofrer todas as dores do mundo, sozinha. Pude me preparar para a volta por cima. Eu não estava pronta para levantar. Não estava pronta para ser feliz – Creio que nunca estou, na verdade - . Tudo que eu pensava era como iria dar a volta por cima.
O mundo não vai acabar em 2012, ele só vai desvalorizar, mudaremos o nome, e o novo mundo vai se chamar. Google Earth.
"Se estivermos todos juntos rumo ao horizonte. Seremos muito mais que vencedores. Pois só a contemplação da beleza do caminho percorrido será o suficiente para engrandecer a alma..."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
