So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 369338 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

O natal não pode ser visto só como um dia de festividade e troca de presentes mas também como um dia de refleção,solidariedade sobretudo p´ra a queles que nem sequer têm um teto ou pão, porque fazendo isso estarás a contribuir para a felicidade dessas pessoas e na tua também FELIZ NATAL ( Famoso @ M.P )

Inserida por Massembo

Só se leva dessa vida um corpo inerte e frio. Logo, para quê tanto orgulho e pose?!

Inserida por rubivalente

Nunca se iluda faça só o certo, aproveite o momento.

Inserida por Gaabymacedo

Não peço que me temam , só peço que me respeitem .

Inserida por MarcioS

Só no amor a soma de dois é igual a um...

Inserida por GabrielaMarina

Dedicado à ...
Não entender nada hoje tem sido o meu drama o ontem que foi tão bom hoje é só silêncio - silêncio enssurdecedor - resumindo desisto de te entender e de pensar em você como o meu principe que me faria perder a razão ou o chão.
Para quem antes queria uma explicação para o meu silêncio e hoje silência sem nhuma justificativa plausivel, você me parece infantil e imaturo, depois sou eu a indiferente e que não sabe o que quer. O adjetivos impostos a mim antes hoje me levam a crer serem pura vaidade para ludibriar e iludir o meu ser. Ainda bem que sua face manifestou-se e hoje sei Mereco Mais, mais do que você tem a me oferecer. O entendimento deixo pra você quando acordar e perceber que perdeu uma amiga ou alguém que poderia ser mais que isso a você.

Inserida por MMonike

Ela aparece como nos sonhos, a amo que nem sei o quanto, e seu rosto permanece sempre escondido, só sei dizer que é dela que eu preciso, estou perdido sem, as coisa não tem sentido.

Inserida por AngeloFerreira

Hoje, eu só preciso do que tenho:
"uma noite serena de verão!"

Inserida por annypinheiro

Amor a palavra mágica que só habita! O coração de quem verdadeiramente ama

Inserida por ismael51

"Eu não quero ser o número 1, eu só quero fazer o meu melhor."

Inserida por marverdi

Não sou de falar muito sobre o amor, pois só recebi um pouco desse sentimento.

Inserida por Elvispoetaderua

A "razão" é efémera que por si só se desfaz... então, resta somente a sua meia verdade...

Inserida por rinaldo15

Os problemas só foram feitos para medir a nossa capacidade de resolvê-los

Inserida por leolsmleo

A recalcada pode vim com o seu olhar raio laser mais só o que me queimará é cenoure bronze nas pedras da praia da barra,

Inserida por Devassow

O passado já se foi, o presente vivemos agora e o amanhã? Há o amanhã só à Deus pertence...

Inserida por Devassow

Seus verdadeiros amigos? Só o tempo dirá quem são.

Inserida por fellippestreet

Tenho que levar a lasanha ao forno, com temperatura de 200ºC. Meu forno é tão velho que só tem 2 temperaturas."Fogo Aceso" ou "Fogo Apagado"

Inserida por tchelof

só aprendemos a amar verdadeiramente, quando sofremos com a distancia, ou quando sentimos falta da pessoa amada mesmo tendo vela a poucos minutos atrás, apenas quem ama verdadeiramente entendera o que estou falando, pois o amor faz nós esquecermos todos os defeitos da pessoa amada e lembramos penas das suas melhores qualidades...devemos lembrar que amamos a pessoa amada nas piores horas ou melhor nas brigas, pois se conseguir passar por brigas pensando no quanto amamos essa pessoa, vamos perceber que todo o resto não importa, que as brigas são apagadas e que o amor verdadeiro suporta todas as coisas... TE AMO para o meu grande amor Leonardo S. Leal... para sempre te amarei...

Inserida por dama-chan

Jamais Te Esqueci

Jamais te esqueci.
E posso afirmar
Que só descobri
O que era amar
Quando te perdi.
Nos braços da solidão
Andei te buscando...
Mas só encontrei
Realidade perdida,
Despida de amor,
Vestida de dor
Nos becos da vida.
E agora, aqui,
Meu mundo é sem sonho.
Tudo é estranho...
Meu caminho é de pedra,
Minha vida é de espanto.
Mas, mesmo assim,
Não esqueço o passado,
Que foi tudo para mim.
Ruim, ah, meu amor!
Ruim foi descobrir tarde
O que agora me queima e arde,
Que amava a ti
Quando te perdi.





Osmar Soares Fernandes
Enviado por Osmar Soares Fernandes em 23/02/2009
Código do texto: T1453007

Inserida por jadatam

O ser humano só é capaz de tomar uma atitude quando ele percebe que a situação em que ele se encontra pode atrapalhar potencialmente sus planos.

Inserida por MAJORY