So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Fã guarde o seu sorriso só prá mim,que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,são meus dedos te tocando prá te contar...
Estava preso no desejo simplório de sorrir e fazer sorrir, a vida só fazia mangar dele. Num descuido saltou a cerca pro lado de dentro e se fez livre.
Pessoa...
... tudo que existe é captarmos, podemos nos apropriar do mundo todo, mas isso só se olharmos para nós e nos sabermos inteiros em tudo isso que vivemos.
Somos. Soma! Somamos...
Minha vida é resumida á erros...erros que só afetaram uma pessoa..essa que vos fala...erros que batem a minha porta á toda instante teimando em me mostrar que não podia e não posso resolver tudo sozinha..ninguém pode...quem consegue se isolar do mundo??Quem não precisa de um conselho,mesmo que esse conselho não sirva de nada???hein??!!
Há vezes em que penso que estou sozinha, mas é só olhar à minha frente que o vejo e logo sinto sua mão em meu rosto. Vejo esse seu sorriso e logo meu pensamento se desfaz. Eu o tenho comigo. Quem é que vai provar o contrário?
Quem sou eu
Só um jovem em busca
de seus sonhos;
Só um homem em busca de suas vitorias;
Um Rapaz com qualidades e defeitos.
Sou seu sonho;
Ou seu pesadelo;
Sou seu futuro ou seu Passado;
Só aquilo que você imagina;
Só Aquilo que você nunca imaginou;
Sou tudo e ao mesmo tempo o Nada;
Sou o amanhecer e o anoitecer.
Só Aprova viva que Deus Existe, e que nunca ira te abandonar.
Poderia caracterizar o dia inteiro se for necessário, mas um homem esperto nunca fala de si mesmo, apenas demonstra o que
é,e o que sente, apenas agi e não fica
pensando, sente medo mas sua coragem e sua atitude faz o mesmo derrotar o seu medo,
viver e aprender isso é o importante, e não se deixar abater, isso é o que vale, me Diga quem es que ti digo quem sou, Sou um aprendiz que no traçado
da história tenta entender quem sou. Sou o Sherek a procura de sua
Fiona, sou um Caminhante a procura de mim mesmo.
Eu sou do tipo que gosta de ficar sozinha. Desabafar comigo mesma. Desculpa, mas tem coisas que só eu posso saber.
Estou aqui sozinho
O mundo me quer só
Vou fazer o caminho
Para viver melhor
Estou aqui sozinho
Sou um pedaço de você
Perdido no tempo
E no espaço
Olhe no espelho
Me diga quem tu vês
Prazer,
Este é o seu lado errado.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
