So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Mais necessario d q so enxergar eh ter a consciencia e a coragem q eh preciso vencer os mesmos monstros para que o objetivo seja alcancado.
Nenhum pensamento construtivo eh perda de tempo...por mais q vc passe horas so fazendo isso vc so tem a ganhar.
Só nunca vou entender o que a vida nos faz. Aquele gostinho de saudade que ela nos dá ao trazer uma nova amizade e levar embora tempos depois, quando mais se precisa!
Padeço nas minhas inconstâncias,nas palavras vagas sem juízo, nos gritos aflitos de dores n'alma. Sois meu mártir e meu alento. Como viver assim em meio à esse mar de sangrias?
É só um papel em branco ficar de bobeira na minha frente para desabrocharem palavras, flores e canteiros amarelos .
Palavra foi feita pra tocar. Ou pelo menos tentar.
Mas sempre temos a escolha de falar. Só se perde da nossa vida, quem já morreu.
Com todas as outras pessoas, as palavras podem ser ponte, podem ser o toque a distância, o abraço que aperta o coração, a peça que falta pra mudar o nosso rumo.
Só falando pra saber se toca ou não toca.
Só falando pra ouvir a resposta. Ou o silêncio.
Difícil é organizar as palavras quando elas são muitas e transbordam junto com uma imensidão de sentimentos.
Difícil é juntar palavras e coragem, quando ficar em silêncio é mais seguro e aparentemente o mais certo a se fazer.
Acontece, que eu tenho medo.
De jogar em você palavras tão cheias do que eu sinto, e elas voltarem sozinhas e doendo ainda mais.
Eu tenho tanto medo de que nossos sentimentos não sejam sinônimos.
Ora medo, ora orgulho, ora esperança, ora a quase-coragem. (que passa rápido o suficiente pra que eu não fale.)
Mas sempre vontade.
É que eu tenho tanto-tanto-tanto pra te falar, baby.
Me calo, então.
Mundo: Vai te dar uma “felicidade” passageira, que só dura um momento.
Pessoas: Vão te iludir, te machucar, e vão querer te derrubar.
Você: As vezes duvida das sua própria capacidade, sente insegurança, e tenta ser forte, enquanto teu coração está quebrado por dentro.
Deus: Te segura, te ajuda, te faz forte, é amigo em todos os momentos, e jamais te abandona.
Quem não precisa mais dele dessa vez sou eu. Só de pensar que um dia eu confirmei que ele era tudo que eu queria. Coitado.
Hoje eu acordei com mais calor do que o normal, aí eu percebi que nas noites anteriores eu só sentia frio porque era meu corpo desacostumado com a sua falta. Mas pode deixar, tá? Porque meu frio já passou, e passou de boa.
Quem nunca virou o rodo de ponta cabeça e fingiu que ele estava te fazendo uma jura de amor só pra não achar que estava sozinha? Eu lembro que quando tinha 11 anos eu gostava de conversar com aquela vassoura que tinha "cabelos"...
Às vezes eu me imagino sendo outra pessoa, sei lá... Eu só queria não ter problemas, assim eu poderia querer ser eu mesma.
Um dia alguém me disse a seguinte frase:
"Vc só vai saber o q tem dentro da caixa se abrir."
Mas, as vezes, essa função eh da outra pessoa e o q vc precisa fazr é encher essa caixa. Só então a pessoa q abri-lá poderá sabr o q vc tem a oferecer.
ESTE DESEJO CONSTANTE
DE AMAR
Só contigo satisfaço
Este desejo constante de amar
Esta ansiedade.
É contigo que eu sinto
Rir de alegria o corpo
Numa saudação
Ao amor sobrenatural
Em que nos envolvemos.
Meu amor não desliga o telefone
Deixe eu ouvir a sua voz
Não importa o que os outros fala
Só quero te ouvir nem que seja
Pela última vez
Quero te ouvir até que você canse
Quando isso acontecer vou estar perto
De você para te amparar em meus braços
Nesse momento serei o homem realizado
''Aparentemente uma coisa, por dentro uma coisa bem diferente, só não sei o que seria essa coisa, talvez variás coisas juntas''
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
