So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 363847 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Vivemos em um só corpo, não somos as mesmas pessoas, mais somos todos iguais.

Inserida por GeovannaSouza

Sou egoísta com a diversão de alguma pessoas. Ela só deveria existir com a minha presença.

Inserida por camilabill

O segredo é não pensar, só fazer

Inserida por camilabill

Ele costumava achar que possuía amigos, eu era dura ao dizer que aqueles caras eram só uns caras. Pergunte quem estava lá quando ele precisou.

Inserida por camilabill

Todos nós precisamos de segredos, algo que guardamos só para nós, ser humano é assim, gosta de ter exclusividade em alguma (s) coisa (s), inventar mentiras para justificar nosso afastamento ou briga não te fará superior, pelo contrario, me mostrará o quão inferior e desmerecedor da minha amizade tu és, porque mentir ou justificar um termino de uma amizade, é mostrar que errou e que tem vergonha, mas acima de tudo, demonstra a sua falta de lealdade.

Inserida por camilabill

Mudança é sinal de evolução,
é mostrar que procura algo melhor,
é fazer algo para melhorar, nao somente esperar o tempo passar e as coisas mudarem
mudanças sempre são bem vindas, bem vividas, e ainda mais bem assistidas,
aprenda a mudar na hora certa, por você, e da forma que quiser,
só você possui poder sobre tua vida,
a faça sem medo de errar, sem arrependimento, ou constrangimento,
mudança é uma ação, que não garante se ira acertar ou não,
mas com certeza demonstra que tentou ou que tentará fazer algo a qual não estava bem melhorar,
no entanto as vezes o que precisa melhorar é somente tua concepção sobre tua vida

Inserida por tainamarinelli

Não sou daquelas garotas que ficam só por ficar… Sou boba, não me arrumo muito, me considero feia, não gosto muito de sair. Posso estar curtindo rap, depois logo curto internacional, vem sertanejo na minha cabeça, passa romantismo e vem logo o amor. Já sofri, acho que aprendi e erro de novo. Logo percebi que essa é a vida, e nada vai mudar. Sempre vai haver alguém que lhe passara a perna, te magoando, iludindo, te roubando, te traindo. Mas também haverá aquelas pessoas que você vai chamar de “melhores amigos”. Essas pessoas te fazem rir sem motivo algum. Mas também haverá aquele amigo, que você chamara de amor. A vida é bem mais complexa que imaginamos. Hoje sorrimos, amanha sofremos. O jeito é tentar acostumar com ela.

Inserida por tatianas2

Eu só queria entender que sentimento estranho é esse que percorre meu estomago , uma ansiedade diferente , medo de que não de certo , que tudo aconteça como antes ,que acabe sem ao menos ter começado . Sem ter vivido intensamente

Inserida por BeatrizCarneiro

As crianças só chamavam ele para jogar quando ele tinha a bola .Em todas as outras ocasiões ele era apenas publico .Futebol para todos os outros meninos ,se jogava com pés .Ele era único que se marcava gols com Palmas ...

Independência ou Morte

Inserida por ligadosautoresfree

"É impossível agradar a todos e só os tolos ainda tentam"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

“Quando lhe vi, perdi o senso. Fui desnorteado. Não sei se foi amor, paixão ou admiração, só sei que naquela hora era tarde demais, já era um lacaio”.

Inserida por Esson

O amor existe.

Não foi um livro que disse. Eu só vejo ele pairando no ar em meio a conversa de duas pessoas que estão sentadas com mãos entrelaçadas em um banco qualquer, numa praça qualquer, mas com o amor que só esses dedos entrelaçados e esses olhares focados e bobos sabem dizer. O amor existe. Ele não está só nos livros de Machado ou naqueles romances americanos que as livrarias se esgotam de vender,e é por isso que vendem tanto, por que as pessoas acreditam na sua existência, e querem acreditar, por que ele existe.O amor existe. Difícil topar com ele, óbvio. Mas acontece. Sem previsão de hora, data, mês, ano. As vezes quando menos se espera o amor invade qualquer sinal vital nosso e pronto. Somos refém do sentimento mais transformador do mundo. O amor existe mesmo sem existir ainda. O amor existe. Dolorido, nervoso,inquieto, bonito, avivado mas existe. Confuso, bruto, calmo,forte, quebradiço, mas existe. O amor é tudo isso que não vemos, é tudo isso tão grande que a nossa mão não consegue segurar, o amor é isso que existe e que um dia, sem motivo, começa habitar dentro da gente por alguém. O amor existe e é demodê.

Inserida por shaieneluz

Tem vocabulário tão limitado que só consegue só consegue falar 'caguei' e agente só percebe o que foi dito por que sentimos o fedor.

Inserida por Marcellothadeu

Não pense que Deus te abandonou só porque não responde suas orações, as vezes não é da vontade Dele o que vc esta pedindo!

Inserida por IzabelleRodrigues

O vazio não é tão divertido quando se está só, na escuridão.

Inserida por leocecere

Perdido

Só gostaria, propositalmente, de me perder para algum dia poder ser achado.

Inserida por jamesalmeida

Sonhos só nascem para pessoas capazes de realizá-los.

Inserida por frasesfantasticas

"Quando se perde um amor, resta só sua fotografia".

Inserida por Didier36

As vezes mudar não é só arriscar algo novo... Pode ser algo necessário para restaurar algo velho!...

Inserida por AndreVEX

Aiii que drogaaa ><'
...eu só queria te fazer perceber que o certo sou eu e vc sendo Nós
e te ensinar a dizer foda-se pra quem acha ou deixa de achar algo da nossa vida!

Inserida por Gleidianethya