So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
2001 📜 "Tenho uma conta no Pensador. Só uma: esta aqui! Se encontrarem outra, com meu nome e/ou com meu perfil, mesmo disfarçado, é Tentativa de 'Esperteza' (entre aspas) de Alguém (que não Eu)!"
2013 📜 "A Esperteza só é grande porcaria quando é 'Esperteza' entre aspas, praticada por adultos, com objetivo de enganar outros adultos ou crianças. Isso é grande porcaria!"
2037 📜 "Cada um é cada um e só Eu sou Eu. Então digo e digo antes, para não acharem que tento tirar proveito de resultados. Acho essa uma das mais fracas Seleções do Brasil. Não vejo um só jogador com brilho (além do Neymar). Ainda não estou preparado para técnico estrangeiro na Nossa Seleção, não mesmo. Uma das 'culpadas' por eu ser assim, sem dúvida, é a Brilhante Seleção de 1970. Fazer o quê?"
2041 📜 "Minha Vizinha (de baixo) costuma dizer que eu só falo e só gosto de futebol. Não é bem assim... Na verdade, gosto de três esportes: fu, te e bol. E eu não minto!"
2050 📜 "Admito (e nunca neguei) Minha Limitação e até Minha Restrição para Discursar sobre assuntos relacionados a Deus, Jesus etc. Acredito que não tenho base, estrutura nem conhecimento suficientes!"
2053 📜 "Só tenho uma Conta aqui no Pensador e curto tudo o que publico. Mesmo que eu tivesse outras Contas eu não as usaria para curtir Meus Textos, pois isso aumentaria falsamente as Estatísticas. Cada um é cada um e eu sou assim!"
2061 📜 "Eu MostroFATOS... Só isso! Não é Sonho de Criança mas, sem dúvida, é Desígnio e Opção. É, tem sido e continuará sendo... Só isso!"
0450 "Não vai demorar... Para eu ser santo só falta a paróquia e a papelada. Fiéis, pedidos de graça e críticos eu já tenho o suficiente!"
0487 ” 'O dia em que nada aprendemos é dia perdido', dizem que disse Rui Barbosa. Só que o dia em que ouvimos muitas asneiras é também dia perdido (sem eu querer ofender o asno, animal).”
0502 "No meu entender, 'Prisão de Segurança Máxima', de Verdade, só mesmo a cova que, um dia, irá abrigar o sujeito. Duvido alguém sair de lá, espontaneamente!"
0511 "Alguns 'humoristas' só sabem fazer o tipo de 'humor' que esculhamba os outros, a mãe dos outros, os filhos dos outros... Nunca eles proprios!"
0530 ”Descobri mais: Saites de fotos são (também) aqueles locais onde alguns só ficam satisfeitos quando há unanimidade de elogios às fotos que publicam. Mesmo eles negando 'enfaticamente'!"
0550 "O mundo só não acabou em 2012 (como dizem que foram os Maias a dizer) porque Eu usei todo o meu poder. Não acreditam? Mas acreditaram que o mundo iria acabar, não é? Poizé!"
0560 "Não é invenção nem exagero. É fato! Certos humanos defendem o arroz integral (e só o arroz integral) e, por isso, acham que os demais humanos estamos comendo arroz com talco. E agora?"
1859📜 Desde a Derrota na Eleição, a Oposição é só Frustração. Não consegue nada. Mas... Até faz sentido, pois Perdedores perdem, sempre! Venham Debater, Venham
1868 📜 "Querem mudanças, mas passam a vida só Discursando. Uai, ajam, do 'verbo vou fazer algo, ao invés de só Discursar nas Redes Sociais e nas Festas em Familia' . É 'verbo' e tanto, esse!"
1871 📜"Denunciar alguém somente em Redes Sociais é como Discurso de Papa: só emociona incautos e serve pra nada prático. E pode também ser Fanfarra e Covardia!"
1872 📜 "Fazer Denuncia só em Redes Sociais não é papel de Cidadão de Fato. Pode ser só Papagaiada (ao imitar Outros) e pode ser Fanfarra e/ou Covardia. Vá Denunciar ao Ministerio Público, vá!"
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
