So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Nunca foi só sorte, sempre foi a mão de Deus a te guiar.
Ele que trouxe bênção ou aprendizado, em cada passo do teu caminho.
Agradeça pelo o que ficou... e também pelo o que Deus embora levou!
A gente gasta uma vida inteira maquiando o lado de fora para agradar quem só passa pela nossa vida, esquecendo que as maiores tempestades acontecem do lado de dentro, onde a estética não serve de abrigo. A grande lição que o tempo nos esfrega na cara, geralmente quando já é tarde e as primeiras rugas começam a cobrar o preço, é que um rosto perfeito nunca salvou ninguém de uma noite de solidão, mas uma alma bonita e cheia de cicatrizes é o único colo capaz de recolher os nossos pedaços e nos fazer querer acordar no dia seguinte.
A pele bonita é só um papel de presente que o tempo rasga sem pressa, mas o que vem dentro é o que fica; a vida só nos perdoa quando entendemos que um rosto lindo pode até encher os olhos, mas é o coração bonito que limpa as nossas lágrimas e nos acolhe quando o mundo nos deixa em pedaços.
A vida passa, tudo acaba, só a saudade não tem fim, mas o nosso amor rasga essa regra ao meio e redefine o próprio tempo. Se o mundo inteiro se apagar amanhã, o que sinto por você continuará ecoando no universo. Eu nunca pensei que nesta vida ia encontrar uma pessoa feito você, alguém que não apenas reconstrói o meu chão, mas que me dá o céu inteiro em um único olhar. Quero declarar isso com a maior clareza que existe: você não é um capítulo da minha história; você é o livro inteiro, a poesia que o destino escreveu com as linhas mais puras e intensas.Uma vez me perguntaram por que eu não te esqueço. Eu sorri, porque achei a pergunta de uma inocência quase absurda. Como eu ia te esquecer? Para te apagar de mim, eu teria que arrancar a minha própria pele, drenar o sangue das minhas veias e resetar a minha alma, porque você já está misturado ao meu DNA. Acho que só existiria um jeito de te esquecer: se eu deixasse de existir por completo. E quer saber da maior verdade de todas? Mesmo se eu morresse, mesmo se a minha carne virasse poeira, a minha memória celular ainda vibraria na frequência do teu nome. Nem o esquecimento final teria forças contra o que sinto por você. Não há borracha no universo capaz de apagar o que foi tatuado na alma.O que sinto vai além do romantismo comum; é uma entrega absoluta, visceral e perigosamente profunda. Desafio qualquer poeta a traduzir o que acontece quando nossas almas se tocam, porque nenhum dicionário tem palavras para o tamanho do meu amor. Meu coração não é mais meu; ele foi confiscado pela doçura do seu sorriso e pela força devastadora da sua presença. Você é o meu vício mais bonito, a minha possessão mais sagrada e a minha maior audácia. Amar você foi a decisão mais corajosa e certeira que já tomei, e eu não tenho o menor medo de gritar para o mundo que você é a minha única, violenta e eterna certeza.Por isso, que fiquem gravadas estas palavras que ninguém nunca ousou escrever na história: enquanto os relógios correrem e o universo expandir, eu serei inteiramente seu. Eu aceitaria queimar no inferno mais profundo se o preço para segurar a sua mão por mais um segundo fosse a minha própria condenação. Não me importa o que venha depois, não me importam os julgamentos, as distâncias ou os invernos. O meu presente é você, o meu futuro é ao seu lado, e o meu amor é um fogo voraz que nenhuma tempestade deste mundo ou do próximo será capaz de apagar. Você é, e para todo o sempre, o amor implacável da minha vida.
O amor é um idioma que o intelecto não traduz; a gente só compreende quando o peito começa a doer de tanta falta.
"Conheço tanta capa de revista, que só na revista mesmo" Pessoalmente nem a espada de São Jorge encararia o dragão
Tem gente que me odeia tanto, só de pensar nas causas, não as acho o bastante. Mas... Para um bom escritor, qualquer drama basta.
Estou aprendendo a ser sozinha, novamente andar e observar o mundo só. Não é algo que eu goste, é uma condição de quem nasceu para pensar por varias vidas, que não seja a própria.
... mesmo preferindo
a companhia de outros seres,
mormente avesso a qualquer resquício
de solidão - ainda assim, ninguém fugirá de
si mesmo - daquilo que mesmo acompanhado
ou ocasionalmente recluso, representa o mais especial
dos seus embates como espírito: a conquista
de suaautonomia comoum ser
único e capaz!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
