So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 363995 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Não estou neste munto, só de passagem,
Estou construindo uma história,
A história da geração futura

Inserida por Lauemi

Não sou conto de fadas,

Nem um pálido inconseqüente

Só quero que esteja aqui presente,

Nesse momento de lucidez ausente.

Inserida por jennybyjnny

Chamem-lhe loucura, obsessão, ... Chamem-lhe tudo o que quiserem... Só não digam que no coração se manda, se não o souberem!

Inserida por RitaMSilva

"A verdade só dói em quem não a pratica!"

Inserida por louisemendes2010

E esse Carinha que se diz ser seu amigo só quer mesmo a sua amizade!?

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Novamente perdi alguém especial, e só percebi quando me deparei com a distancia.
Queria poder estar ai, perto de ti novamente ou ter você em meus braços... Sentir essa tua pele macia, teu toque, teu cheiro.
Porque o destino nos separou ? Tem horas que passo por lugares que nos vimos, que vivemos momentos legais, que vivemos risos e gargalhadas, onde só restava a gente.
Te amei e te perdi, te quis e não te tive... Um dia, um dia você será minha a qualquer custo. Te amo, do meu jeito mais amo. Novamente perdi alguém especial.

Inserida por tiagofranco

Sortudo mesmo é o Pequeno Príncipe que contempla o pôr do Sol 365 vezes por dia, só afastando a cadeira!

Inserida por evellynponciano

É só através da autentica atividade que o ser humano desenvolverá sua bondade e sabedoria; agindo corretamente é que veremos o quanto temos de bom e de mau

Inserida por famousblue

Então eu me vejo forçada a fazer escolhas por dois, onde só um aceita bem tudo que fora decidido!

Inserida por barbaracleide

“Foi só piscar o olho
E eu me apaixonei enfim
No meio da fumaça
Ele também gostou de mim (…)
Só eu sei o que é melhor pra mim
Ás vezes é mais saudável chegar ao “sim”.

Inserida por MariaMilena

E eu não queria ser como eu sou, mas sou...
O que fazer né? Nada... Só esperar!

Inserida por barbaracleide

Não sou só mais um neste mundão enorme, eu já faço a diferença e não preciso que ninguem note. Robert®

Inserida por rlnoronha

Deus Pode te completar só Basta vc Crer , Deus ele enviou o Seu Único Filho Para Morrer por vc ( João 3 : 16 )
Ele é o Criador do mundo ( Gênesis 1 :1 ) ele está com Vc , Assim como ele disse a Moisés lá em ( Êxodo 3 : 12 ) , " Respondeu-lhe Deus : Certamente eu Serei contigo "
Então ; porque você está Triste ? ele te ama e te Quer . A Bíblia diz que somos a Menina dos olhos de Deus . Então certamente ele é Apaixonado por nós , Jesus Cristo ele se lembra de Você , Na Bíblia está escrito lá em ( Apocalipse 19 ) que seu olhos são como Chamas de Fogo . Deus Todo dia está perto de você e te Ver , Cada Lugar onde você poe as Mãos e Cada Passo Onde pisa Seus Pés ele Conhece , ele Conhece TUDO . Deus é Lindo

Inserida por ElielM

Musica não é só musica ela toca a Alma

Inserida por ElielM

Sem ela estou, mas ela persigo, ela é minha meta, só me falta ela pra eu ser completa: Inteligência Emocional

Inserida por milylila

Só mulheres gostam de sertanejo, o motivo: mais uma maluquice da mente feminina. Já os homens vão nessas festas por saberem que lá tem muita mulher, por isso bebem (pra ter coragem de agir). Resumindo: mulheres gostam deste estilo e homens heteros não gostam deste tipo de música mas gostam do ambiente e das possibilidades.

Inserida por GiovanniCabral

Algumas pessoas só amadurecem depois de apodrecerem.

Inserida por bymari

Estou cercada de amores e por eles me sinto ora plena, ora perseguida. Do meu medo de ficar só os cultivei desde meus tempos de criança, contando para cada um deles a história de todos. São todos apenas um, embora separados em corpos diferentes. Amo-os todos e nenhum, e nesse não amar quase que profano é quando mais amo com maior pureza, como neste exato instante que me encontro só, mas não estou sozinha, porque da soma de todos os meus amores, sou, somos infinito...

Inserida por sayurisuto

Tem dias que dá vontade de respirar bem lentamente ...
Só para sentir como é doce e suave ter a vida!

Inserida por Bymiranda

Não sou louco, Só não sou comum

Inserida por ERICKFERNANDES