So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Henrique e Juliano me ensinou, que se aconteceu alguma coisa com a gente ,só foi porque ela estava ausente, então... DEIXA ELA SABER!!
E por fim, eu mesmo, criei expectativas em cima de razões pequenas. Contudo, eu sofro só, apenas só, e percebo, por fim, que tudo é dor e aquilo que não é, um dia o será.
Meu coração é feito de algodão doce,
derrete com muita facilidade,
tão doce quanto o mel
Aqui só entra paz, amor e carinho,
querem provar um pouquinho?
Espero que sintam um bocadinho do CÉU.
Entender-se-ão, pois, que a vida só tem sentido quando se tem um Mestre para regê-la. Senão, hão de perceber que fora somente como uma música descompassada e vazia.
Oração para praticar atos de bondade
Deus me ensina a manifestar a força inesgotável, porque sou seu filho. Como filho de Deus.Recebi a sua força infinita. Deus me concebeu a força infinita para praticar atos de bondade e de amor, e tornar felizes as pessoas. Por isso minha força aumenta á proporção que pratico atos de bondade e de amor.
"Não é só mais um domingo silencioso que me desperta. É a solidão que me dá bom dia, a ausência que me faz companhia. Outra vez acordo pensando em você, é inevitável dispersar os meus pensamentos, quando sua ausência, ainda é presença cotidiana no meu dia a dia."
Engana-se quem acha que os homens só querem um corpinho bonito.. Um sábio me disse que eles preferem as inteligentes, pois beleza é perdida com o tempo, e a inteligência só faz aumentar.
A vida só é possível se é reinventada, então reinvente , pinte , dance , cante. Aproveitem a vista, vivam intensamente , sigam em frente. Vale a pena sonhar.
SOBRE O QUE QUERO FALAR
Quero falar
Sobre amores perdidos
Já que perdi os meus
Quero falar
Sobre dias sofridos
Já que tenho os meus
Quero falar
Sobre sonhos perdidos
Já que perdi os meus
Quero falar
Sobre corações partidos
Você partiu o meu
Eu quero Cantar
Sobre a dor
Que há em mim
Estampada está em mim
Em mim
Quero ficar
No meu canto quieto
Aspirando o seu ar
Quero que saibas
Da palidez dos meus olhos
Sem teu brilho sem teu olhar
Quero falar
Dos dias de glorias
Em que me achei herói
Quero falar
Das derrotas e vitórias
Dos amigos que perdi !!!
Eu quero falar
Sobre a dor que há em mim
Estampada está em mim
Em mim, sim está !!!
Às vezes é só o medo de de ser profundo demais, em outras, não passa de uma superficialidade exagerada. E nunca sei a que ponto estamos nesse distanciamento entre almas.
O amor, ah o amor, algo tão sublime que ninguém soube explicar, só Jesus no silêncio de sua dor na cruz,soube demostrar.
Todo choro, toda dor, toda angustia, todo sofrimento, irá passar, pois a Palavra de Deus diz: que Somente a Felicidade, a Paz, a Justiça reinará sobre os seus filhos, e tudo que é bom será eternamente , sem fim, imagine uma vida eterna, sem dor, sem choro, sem ruindade , será só alegria ao Lado do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo!
Toda vez que me olho no espelho, não me vejo. Não sou vampiro, só sou mais um que gosta de ajeitar o cabelo, e não de namorar o espelho.
A superação de cada limite da vida só vem quando a confiança em Deus for maior do que o orgulho de uma pessoa. Ninguém neste mundo resolve nada sozinho. Deus é tudo e uma pessoa sem Ele nada é e não chega a lugar nenhum!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
