So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 367641 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

⁠⁠Você já velejou?
Imagine-se olhando para o vasto mar diante de você.
Você se abaixa, põe a mão na água e traz um pouco de água até você...
Imediatamente a água começa a escorrer pelos dedos até a mão estar vazia...
Essa água é a vida do homem...
Do nascimento à morte...
Ela está sempre escorrendo por nossas mãos...
Até se ir!
Junto com tudo a que você tem apreço neste mundo...
Porém o reino de que falo...
Para o qual eu vivo...
E como o resto da água do mar...
O homem vive por aquele punhado de água que escorre pelos dedos...
Mas aqueles que seguem Jesus Cristo
Vivem para aquela expansão infindável de mar!

Inserida por michaelsjb88

⁠Você ensinou a amar por um momento
Momento de intensidade
Ensinou que amar é abraçar as feridas e cicatrizes
Ensinou que amar é encontrar no mar
Da vastidão das minhas dores
Confortou o caos do meu ser
Ensinou a controlar meus temporais e maresias
Mas ensinou a navegar na vida
Na vida dos objetivos e planos incertos.

Inserida por kaike_machado_1

⁠o que faz você feliz?
Já parou pra pensar que a felicidade para alguém pode ser cuidar da casa e dos filhos? Para outra pessoa pode ser concluir a faculdade e iniciar um mestrado.
Existem infinitas possibilidades e sabe o que isso significa? Somos pessoas diferentes com necessidades e sonhos diferentes, e tá tudo bem.
Sua vida não é mais ou menos importante por conta disso.
Apenas persiga seus sonhos e seja feliz.

Inserida por DeborahRoosevelt

⁠Um dia uma amiga me disse: você nunca é demais, você nunca é de menos, você é suficiente! Hoje eu olho para trás e percebo, como eu precisava daquela palavra! Às vezes diante de alguns acontecimentos começamos a duvidar de quem somos. O mais legal de tudo isso é que ainda hoje me pego dizendo para mim coisas como: sustenta aquilo que você é - sim, s-u-s-t-e-n-t-a, respira fundo, não desiste. Todo diamante ou toda pérola precisa passar por um processo de refinamento, e assim somos nós, não nascemos prontas tão pouco somos perfeitas, mas lembre-se, quem não te conhece não pode te julgar, nem tem o direito de fazer com que você se sinta inferior. Alivie a carga de querer agradar a todos, perdoe, porque o mundo dá voltas e o tempo revela quem merece ter você por perto. Quem não te cuida é porque não te conhece menina, simples assim. Você é luz! Você é linda! Você é incrível! Você é suficiente!

Inserida por DeborahRoosevelt

⁠Não é fácil escrever uma nova história, mas se você não tentar, nunca saberá se daria certo .

Inserida por JozeleneOliveira

⁠Se a noite não vier, você jamais verá o brilho das estrelas.

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠Quero despertar
Em você, a melhor forma de amar,
De viver, um sentimento de querer;
Estar perto, estar junto, estar completo;
Amor: simples, e não complexo,
Sem complicar, sem embaraçar, e se for embaraçoso, que seja entrelaçado contigo em um abraço carinhoso.
Sou profundo, mergulho, não pra sufocar, e sim perder o fôlego,
Natural, real, verdadeiro é oque sinto,
Trago comigo na alma um instinto, um sentimento quase que extinto.
É amor, eu não minto.

Inserida por izidoropaulinho

⁠Quando você perdoa alguém (mesmo que parcialmente), você terá mais facilidade de se perdoar, quando os seus erros aparecerem.

Inserida por CarlosNepo

⁠Quanto mais você tem uma atitude Proativa com os erros, mais chance você tem de aumentar o seu Potencial Inovador.

Inserida por CarlosNepo

⁠Eu não te odeio, não mais, porque ódio é um sentimento e eu não sinto absolutamente nada por você!

Inserida por maryann

Filho, não se preocupe comigo. A única coisa que importa é você.

Inserida por pensador

⁠⁠Quem você era no passado, não importa mais. O que importa é que Deus ama você. As suas falhas, seus pecados não irão te aprisionar, uma vez que você já renunciou a tudo o que o desagradava.
Viver sem a presença de Deus é um risco muito grande. O dia do fim está perto, portanto permaneça firme e não abandone o barco. Seja qual for a adversidade, o Pai celestial estará contigo

Inserida por andfigueira8

⁠Se você olha para direita a torto da esquerda, você acaba olhando para o centro.

Inserida por leonardofgpro

⁠As vezes você tem que levantar pra olhar para baixo.

Inserida por leonardofgpro

⁠02:13 da madrugada e eu aqui pensando como seria estar em uma casa à beira-mar com você, olhando para o horizonte do mar. Só de pensar, já bate a ansiedade. Para mim, seria um sonho acordar de manhã com você ao meu lado.

Inserida por PensadorWD

Se um dia eu segurei seu filho(a) no colo, e hoje você passa pelo o meu filho(a) sem ao menos olhar para ele(a), você é a pessoa que NUNCA vai fazer parte da minha VIDA, e se um dia fez, hoje COM CERTEZA NÃO FARÁ MAIS!

SEREI EDUCADA E CORDIAL...ESÓ...

Não quero pessoas ingrata como Você perto do meu bem mais preciso.
Obs: Isso é amor de mãe.

Inserida por Dessapetri

⁠"The end"

Mas que pena que você não sabia
Que hoje seria o dia
De tanta alegria
Agora, arrependido por não estar arrependido
Se indagando se é ou não culpado
"Por que tamanho castigo?"
Tão longe
Irrealizado de monte
Se vestiu como monge escarlate
E sentou
Sentou e nunca mais se levantou

Inserida por Twiekz

A vida é como uma "teoria dos conjuntos" de bolhas sociais⁠. Ás vezes você está numa intersecção, com todo mundo pensando igual. Ás vezes você está numa diferença e tá tudo bem, é bom estar sozinho um pouco. O importante é tentar manter tudo em união.

Inserida por Paulodbz

⁠"é se ver livre de algemas que não refletem a você, mas tendo em posse a chave."

Inserida por Marcos_BastosMKS1

Quem é você quando não há mais você dentro de si?

Inserida por nathaliearauj