So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 358424 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Você não vê o quão necessário é um mundo de dores e dificuldades para ensinar uma inteligência e torná-la uma alma?

Se quiser corra atrás, pois a cada instante me distancio a passos largos de você.

Mesmo que te digam o contrário, se você acreditar em você mesmo, pode fazer qualquer coisa.

Camisinha não é uma caixa de cereal. Você não lê a embalagem enquanto está comendo.

É fácil você ser sincero, tentar compreender as pessoas e tratá-las bem, o difícil é entender por que elas não são assim com você.

"Volte para a primeira página. Eu quero que perceba que eu não sou o que você precisa, e sim. Tenho vontade de lhe dizer verdades não ditas, e lhe mostrar que o mundo não é essa bolha particular que você vive. Aqui fora é real. Pessoas reais, e sentimentos reais. Acorda, porque a vida passa depressa, e como ela, eu não sei esperar."

Deus lhe manda flores toda primavera e um nascer do sol a cada manhã. Sempre que você quiser conversar, Ele vai ouvir. Ele pode viver em qualquer lugar do Universo, mas também escolheu o seu coração.

Com você qualquer recinto se tornava um bom lugar

Sabe porque eu não desisto de você? Porque minha mãe me ensinou a nunca desistir de um sonho.

Se a vida não facilitar, colocando um mar entre você e seu sonho, construa uma ponte.

As vezes até acho que podemos ficar juntos,
Mesmo você não olhando mais nos meus olhos,
Ainda tenho esperanças de que isso aconteça.
Não sei se isso acontecerá tão cedo, mas mesmo assim,
Depois de muito tempo...
Ainda vou te amar.

SOMOS NATUREZA!
Eu não sou perfeito, nem melhor que você
Eu sou humano e cheio de defeitos que todos podem ter
Eu procuro enxergar o que muitos não querem ver
Enxergar na natureza a minha fonte de vida e a de você
Porque se a NATUREZA MORRE...
MORREREMOS JUNTOS, Eu e também Você.

Eu escrevia peças e apresentava aos diretores de circos. Eles respondiam-me: – É pena você ser preta.

Se para você 2+2 é igual a 5, você está certo, e eu em paz.

⁠Viva como se já estivesse vivendo pela segunda vez, e como se na primeira vez você tivesse agido tão errado como está prestes a agir agora.

O tempo dos samurais já se foram, mais o Bushido é coisa da alma, mesmo que você reencarne 108 vezes, ele sempre estará com você.

Você ainda tem pernas para andar, não precisa se agarrar a nada.

Às vezes, você consegue mais das pessoas quando as trata como pessoas.

A expressão típica de um começo de amizade seria algo como: "O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único."

(Os quatro amores)

Às vezes você não consegue se ver claramente até que você se vê através dos olhos dos outros.