So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 353729 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Ei, psiu!
Você mesmo que diz ter um AMIGO DO PEITO... aqueeeele que muito te escuta quando você quer sempre dividir alegrias e grilos. Aquele que quando você está solitário pensa logo nele.
Aquele que se preocupa até quando você demora pra ligar, aí vem o pensamento positivista e ele logo diz: ele não me ligou porque deve ta feliz.
Aquele que você procura pra tomar 'umas' e ele vai todo alegre só por gostar de sua companhia. Por mais que esse amigo esteja com problemas, sempre escuta os seus.
Aquele que cuida de você. Te protege. Dá na sua cara se for preciso, só pra não te ver fazendo burrada.
Você sabe o que está se passando na vida dele?
Você ja ligou pra ele sem nenhum motivo?
Você alguma vez perguntou como ele está, ou já disse a ele o quanto ele é importante em sua vida?

Não estranhe quando você procurar por ele e não o encontrar.

O ser humano só dar valor quando perde.
Cative quem te ama. Quem cuida de você mesmo de longe. Cuide de quem gosta de VOCÊ de graça.

Inserida por anasoares_

Não me julgue!

"Não me julgue!
Você não me conhece...
Não conhece a minha história...
Não sabe o que me levou a ser assim...
Você não é meu juiz...
E, você não tem nada a ver com a minha vida!
(A rebeldia ás vêzes é pura dor moral!)"
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Os verdadeiros sempre ficam, e mesmo que não concordem com você, afinal amigo não é aquele que sempre concorda, mas aquele que mostra sua opinião e te diz " Estou com você mesmo que nossa opinião seja diferente, mas meu amor é maior."
Afinal os iguais não se completam, mas se instagnam, já os diferentes se motivam a questionar, a avançar, a progredir, a crescer, a discutir e a andarem juntos com a certeza de ter um verdadeiro amigo.

Inserida por aluap

O interessante de se manter informado é que você nocauteia o ignorante em dois tempos.

Inserida por julianabrasilexotic

Não permita-se em rastejar quando você sente um impulso para voar.

Inserida por jairgouvea

Ei, nunca se abata diante dos obstáculos da vida, eles existem para serem superados por você.

Inserida por Estressadinha27

Um fato que carrego pra vida inteira é que:
- Na Língua dos outros você sempre vai ser o pior!

Inserida por PaulloSilva

Fala que já pegou é fácil!
- Más dizer que fez ela feliz, caras como você não nasceu com jeito

Inserida por PaulloSilva

Antes de você esperar por um longo tempo para uma promoção comercial, converse com Deus que Ele irá promovê-lo imediatamente no setor espiritual.

Inserida por HelgirGirodo

Hoje em dia ta mais fácil você buscar segurança e confiança em um ESTRANHO, do que em pessoas da própria FAMÍLIA!!

Inserida por PaulloSilva

Se você é o tipo de pessoa que, por causa de religião, abandona as pessoas que ama, amava e/ou as que amam você, saiba: você não passa de um ser imbecil destituído de Deus e do que Ele significa para a própria criação criada por Ele, sendo essas mesmas pessoas que você repudia, a imagem e semelhança de Deus. Ao invés disso, percorra o caminho da humildade, aprenda a depender de Deus e pare de achar que você é Deus. Ame as pessoas e ajude as que precisam e têm a misericórdia de suportar a sua intolerância, inclusive.
SHALOM ADONAI!!!

Inserida por GilNunes

Minha paz nunca dependeu de você e, a paz que eu lhe dou o mundo não pode dar.

Inserida por GilNunes

Não basta aclamar ao SENHOR, se você não sabe interpretar seus sinais.

Inserida por advjoseneto

Que você sinta sinceridade, respeito, admiração, paciência, o único, o mar, o vento, o cheiro, o fogo, carinho, dedicação e o amor, que você possa sentir isso acada instante de sua vida... Quando a minha boca encostar na sua, e que leve até um toque de acalento a sua alma.

Inserida por crisgoulart

[...] É questão de ser e poder sentir que você é maior que o próprio infinito. De acordar dia após dia e sentir que, apesar de tudo, tua alma ainda permanece viva.

Inserida por nandomontuan

[...] As fotografias estão aqui como provas do nosso fracasso. Ou melhor, do meu fracasso. Você olha para as fotos antigas e nem sequer se reconhece mais. E nenhum dos outros inúmeros rostos ali presentes lhe parecem mais familiar...

Inserida por nandomontuan

Um bom lugar pra você ficar: na sua.

Inserida por dedcristina

Meu maior erro não foi me apaixonar por você, foi ter pensado que você tinha se apaixonado por mim também

Inserida por Imacrybaby

Se você parar para tentar entender as pessoas e a vida em si, será necessário sua vida e mais algumas, e ainda assim não compreenderá.

Inserida por janainaaraujoo

Amizade, eu sei quem você é.

Inserida por rosarosaly

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp