So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 353797 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Não se engane, todos sabem que você é infiel, apenas estão envergonhados demais por você para falar na sua cara.

Existem duas coisas que fazem você compactuar com uma mentira:
1ª–amor, 2ª–dinheiro. ⁠

⁠Imagino que você já saiba que sou muito mais socialista em minha teoria econômica do que capitalista.

Martin Luther King
A autobiografia de Martin Luther King. Rio de Janeiro: Zahar, 2014.

Nota: Trecho de carta a Coretta Scott, escrita em 1952.

...Mais
Inserida por helena2223

Você não pode falar sobre resolver o problema econômico do negro sem falar em bilhões de dólares.

Martin Luther King
Dyson, Michael Eric. I May Not Get There with You: The True Martin Luther King, Jr (2000).

Nota: Trecho de discurso dado em 1966.

...Mais
Inserida por helena2223

⁠Pra pessoas importantes da sua vida você planeja a vida, planeja a fala, planeja os lugares onde ir, planeja as finanças e planeja os presentes, tudo o que for improviso é algo que não tava no roteiro de coisas importantes.

Inserida por Nayanexavieroficial

⁠procure pessoas que te ajudem, quando você cair, não as que filmam a queda!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠Mesmo em um deserto sem nada, DEUS coloca uma mesa para lhe servir, você é alimentado e fortalecido!

Inserida por MiriamLeal

⁠você quer que o tempo passa logo sabe porque? Porque sua vida não está do jeito que você gostaria simples.

Inserida por Kebay1

⁠Deus está vendo a sua luta, e sempre que você segue determinado a viver dias melhores, Ele muda algo pra favorecer vitórias inesperadas na sua vida. Portanto, renove a sua fé e proxime-se cada dia mais de Deus, e a mão Dele estará sempre estendida pra te abençoar e te proteger de todo mal (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Você não imagina o quanto você é forte, é na fraqueza que você descobri o quanto é forte vencendo as barreiras ocultas.

Inserida por Raimundo1973

Invista na sua vida profissional. Ninguém tira o conhecimento de você.

Inserida por Kebay1

⁠-EU TE AMO, AMOR-

Eu sempre sonhei ter você como um amor, tão bom e tão respeitoso. Eu sempre fico sonhando com você.
Mas eu sem você eu iria ser:
Uma mulher sem amor
Uma mulher sem poesia
Uma obra-prima criada por um esgoto
Uma mulher sem coração
Uma mulher sem condição
Uma mulher sem um homem que ela sonhava.

Inserida por Frasesdeonepiece

⁠Tome sempre consciência
Do valor que você tem
Porque as suas conquistas
Não dependem de ninguém.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

20/01/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠Você ser inteligente
Você se torna seleto
Mas isto não quer dizer
Que você está correto.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

20/01/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠"Se a vida fosse uma piada, você seria a risada mais contagiante da plateia."

Inserida por luciofreitas23

⁠"Nenhuma realidade é melhor para você do que a que você está vivendo agora"

Inserida por LuanCrystian

⁠"O sucesso é relativo, tudo vai depender de como você mensura o mesmo"

Inserida por LuanCrystian

Observarmos os jovens de 16 anos hoje e questionamos: "Onde você pretende cursar a faculdade? Qual será o seu caminho para o resto da vida?" Eles não estão totalmente formados ainda. Como eles poderiam saber? Deem um tempo a eles. Diga: "Olha, após concluir o ensino médio, tire um ano ou dois para descansar. Junte-se ao Corpo da Paz, viaje, resolva questões pessoais ou simplesmente divirta-se". Pela primeira vez, eles são adultos sem a obrigação de estar em algum lugar específico, de ouvir que precisam estar em algum lugar. Acostumem-se com essa liberdade, com a necessidade de se autogerir, de empregar a autodisciplina ou não. Talvez percebam: "Uau, sou um pouco desorganizado. Se não há alguém me dizendo para ir à aula, eu nem vou." Talvez vocês descubram algo sobre si mesmos. Essa fase pode proporcionar descobertas sobre si mesmos, revelando se precisam de mais estrutura ou preferem mais liberdade. A exploração e as viagens, a meu ver, oferecem essa oportunidade.
Em 1976, após concluir meu segundo ano na faculdade, percebi, após uma experiência em um curso eletivo de atuação, que não seria o policial que imaginava ser. Decidi que seria mais sensato não prosseguir com mais dois anos de especialização em administração de justiça, pois sabia que não seguiria a carreira policial.

Inserida por ArthurTownley

Pior é quando você se afunda dentro de si mesmo em busca do real sentido da vida, da existência Humana ou uma razão pra continuar existindo e descobre que simplesmente não há… e que a vida não passa de um acidente em meio ao acaso e que tudo é só um monte acontecimentos aleatórios e apenas vive um dia após outro tentando preencher o espaço em branco dela para que ela pareça fazer algum sentido!

Inserida por viniciusmendes2024

Dói quando a dor vem e você não vem mais!

Inserida por Mulotiua

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp