So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 369122 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

chorar as noites as vezes não é tão ruim,
você acaba se acostumando e isso te alivia um pouco
e acaba sendo a sua única opção ate que você não consiga mas viver sem chorar todas as noites...

Inserida por Soethe_

⁠Se eu não puder te esquecer
Mando dizer numa flor,Quando você sussurrar
Meu coração vai te ouvir,e quando você me esquecer ficarei olhando para as estrelas e vendo o brilho delas como vejo dentro dos seus olhos para nunca te esquecer

Inserida por CarlosMuller1

⁠A espera do dia
Sabe, o que mais espero todos os dias é o momento que você liga para mim, é justamente nesse momento que alegra mais o meu coração, me enche de esperança pelo próximo dia e me faz acreditar mais em mim. Como não canso de falar, sou muito grato a você, por tudo que me faz, por cuidar de mim, se preocupar comigo e não largar minhas mãos. Você traz paz para minha vida. Você é a voz que me acalma quando estou ansioso, é o brilho nos olhos que me ilumina e é o sorriso que me alegra quando estou triste. Obrigado por tornar meus dias melhores e contribuir para que eu volte a ter forças e não desistir de meus sonhos. Obrigado por tudo, por isso serei sempre grato a você.

⁠Andarilho.

"Jardineiro, plantei flores coloridas no Jardim, do eu e você." Spotify. Maldito spotify.
Agora, à beira do sono, ouço essa música e lembro que tu escolheu ela pra ser da gente - E eu aceitei. Mas, neste instante penso: será que colhi as mesmas flores que eu plantei? É difícil, inapropriado e antiético mensurar a dor do outro, mas será que não mereço uma segunda chance? O que eu fiz, amor, foi grave; eu sei. Mas será que não mereço? Eu sei que eu deveria ter seguido os teus conselhos, ter me controlado, talvez seria tão mais fácil acabar com tudo isso, mas eu não fiz. Não consegui!
Tá sendo tão difícil, eu não esperava, mas eu sei o motivo: eu errei. Essa foi a primeira vez, sempre era eu que estava no teu lugar, e hoje, não sou mais. Hoje eu sou o Judas, o que traiu. Eu não queria ter semeado tantas flores. Eu não queria ter cuidado tanto desse solo, eu não queria. Eu não queria ter dedicado um tempo nisso, ter suado como um bom agricultor faz, pra deixar tudo morrer por não atentar à uma praga. Um pequena praga que parecia inofensiva e destruiu todo o meu jardim, permitindo que caísse na lama todas as minhas flores, contaminando-o meu solo, deixando-o infértil, fétido e sem vida - o perfeito retrato da degradação.
Mas, ainda sim, ergo minhas mãos sujas rumo aos céus, fecho os meus olhos tristes e lacrimejados, busco um resquício mínimo de fé em meu interior, e peço um dia de chuva. Sei que apenas um dia chuvoso seria capaz de germinar as poucas sementes que ficará enterradas ao solo, que essas poucas sementes produziriam as mais belas flores, portadoras dos melhores perfumes e que acompanhadas de um xícara de café, me fariam ter as melhores lembranças, enquanto eu estaria sonhando com meu mundo favorito, onde o sol tocava a minha pele, nas manhãs de tons azuis.

Inserida por Barbossa

⁠A vontade perfeita é indomitavel necessidade de se exercer de forma plena no que você asta fazendo.!

Inserida por Js-23

⁠Se você quer ter fé, leia a Bíblia, mas se quiser perder a fé, leia novamente.
Anderson Paiva

Inserida por anderson_paiva

⁠⁠Seja para os outros o que deseja para você!

Inserida por TAISARAMOS

⁠Me vi destruída quando você partiu sem se despedir de mim , sem me dá explicação ..
Você não se importou apenas foi e eu fiquei ali chorando por um amor impossível ,onde só eu amava . Foram tantas palavras de amor , afeto em vão ,e eu acreditei nas suas mentiras , achei que fosse diferente . Me encontrei despedaçada , perdida , cheguei a pensar que nunca mais iria me reencontrar , e nem encontrar a felicidade , mais você de deu asas e eu voei sem olhar para trás ,todas minhas lágrimas.
Todas as noites perdida pensando em você me fez entender que não dá amar por dois e que não posso me deixar perder um amores rasos , percebi o tão tola foi em deixa me perder por você eu comecei a me amar , me tratar como sempre mereci.E eu mereço mais , mereço alguém que me ama e esse alguém sou EU , nunca mais permito me passar por situações onde meu amor próprio vem por último ,porque agora estou melhor sozinha e ninguém além de mim mesma pode me fazer feliz . O amor próprio vem em primeiro lugar

Inserida por Rafaelasilvaa23

⁠Na vida é assim, pra subir você pode até sofrer, cair quantas vezes for preciso, mas no final o topo é alcançado.

Inserida por Douglastostes

Eu queria que você voltasse para a sua vida comum. Mas agora eu quero ser o seu futuro comum.

Inserida por pensador

Você não precisa pensar no passado. Você não pode mudar o que já aconteceu.

Inserida por pensador

Talvez eu soubesse desde o início que você mudaria o meu destino. Que você traria algum sentido para a minha vida sem sentido e sem valor.

Inserida por pensador

⁠"Creio num Deus maravilhoso que ama a mim e a você incondicionalmente ... Que nos deixou por herança um universo de possibilidades, nos ensinou que o amor é o verbo maior de todos... Que nos deixou seu filho amado para nos mostrar o caminho pra casa".(I.S)

Inserida por iara_santiago

⁠Na selva que vivemos, ou você é predador ou é presa.
Em território de lobo coiote não leva vantagem.

Inserida por IvensAbreu

Seguindo paro numa bifurcação e penso:
o sonho pode esperar um pouco, se você
vai, nada impede que eu espere a chuva,
esperar não intimida velhos tombos.

E tem tantos trechos a serem escritos...
o coração explode ao perceber o olhar,
mas... perder ou ganhar faz parte do jogo,
nada se perde que é teu, alguém disse!

A dor do querer é tão grande que chega
ferir, e os remendos arrebentam todos
os dias, nesta louca certeza de te olhar
nos olhos e deixar que o abraço
atravesse o mundo.

aut. Marllene Rodrigues
direitos autorais reservados⁠

Inserida por bridadibeenergan10

⁠Lembrar de você é voltar num passado que mais se faz presente em mim. Pensar em você é sentir minha alma na tua, meu corpo no teu.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Em algum momento da vida você deve decidir se quer impressionar ou influenciar as pessoas. Para impressionar você deve criar uma imagem, se desejar porém influenciar, você precisará usar sua vida.

Inserida por Jefersonoficial

Quando você ama tanto uma coisa, você simplesmente faz.

Inserida por pensador

⁠
Dois mais dois podem ser o quanto você quiser que sejam, no caso do quatro não mais lhe bastar.

Inserida por ROSSETTI

⁠Quando você realmente descobre o significado da palavra Amor!
Não existe dúvidas ou inseguranças, apenas vai a luta.
Não existe escolhas, pessoais ou individuais.
Escolhas devem ser realizadas em conjunto.
Quando realmente existe Amor, você não faz sacrifícios.
Ambos juntos vão conquistar o inconquistável.
Amar é ser Amado é apenas uma escolha a ser feita.
Escolhendo o Amor automaticamente você escolheu a vida.
Lute, quando tudo estiver perdido.
Depois com toda certeza aqueles que realmente tornou se UM, vai colher os frutos.

Inserida por danilo_trolese