So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Você já não mais sente dor olhando sua cicatriz. Eu já não mais sinto dor alguma olhando minha cicatriz, mas me lembro de quanto ela me doeu, um dia. Um dia não tão distante desse disse. Lembro das dores e dos remédios que pensam em tomar para que a dor sumisse de vez.
Você não vai voltar, telefonar ou qualquer possa mostrar uma aproximação. Você não vai voltar e eu também não. Quero que seja feliz, de verdade.
Você não vai voltar, eu também não. Então, fica combinado, um dia eu te conto tudo que eu fiz para você. De tudo só sobrou a mágoa. Mágoa acumulada, mágoa guardada e infiltrada. Mágoa apenas de saber que você evitou. Mas eu aceito. Você não vai voltar e eu continuarei sendo feliz sem você.
Eu amo você. Mas quero que se lembre do que fomos e não do que nos tornamos. Quero que recorde das inúmeras vezes que te procurei e você me acolheu tão bem. Eu amo você, mas preciso ir. Preciso ir, seguir.
Mas sei que algo dentro de mim ainda acredita que um dia você irá voltar. Engano meu, eu sei. Mas não custa nada a sonhar. Não queria ter recomeçado, mas seguir em frente é preciso. Feliz dez meses de sua ausência. Fique com suas lembranças em paz. E quero que continue não olhando para trás.
Eu achava que o que eu sinto por você fosse igual a gripe. Que logo logo passaria, com um pouco de descanço e cuidado próprio, mas não passou. E temo que não haja remédio que possa curar.
Talvez no fundo eu não queira acreditar que o que eu sinto por você é grande de mais para ser esquecido
Meus olhos vagam pelo vazio,e na minha mente se formam imagens suas, como eu gostaria que você realmente estivesse ao meu lado . ao fechar os olhos, nada mais me vem a cabeça a não ser você . sorrindo, linda como sempre . e então eu abro os olhos e percebo que estou no escuro do meu quarto, apenas vivendo com ilusões, mas porque ? porque justo a mim ? com tantos homens no mundo, porque você escolheu a mim ?
Talvez eu nunca saiba o que eu realmente quis, mas sei que você mudou todo o meu rumo indeciso somente com o seu sorriso e com seu olhar.
Eu e você e mais ninguém
Independente do que aconteça
Por mal ou por bem
Daqui a dez anos
Vinte ou cem... Eu e você e mais ninguém
Ele: Eu não quero que você ande com aquelas pessoas.
Ela: Por quê ?
Ele: Elas são tão falsas com você, e você ainda dá essa corda toda.
Ela: Mais eu gosto deles.
Ele: A então anda, eu não falo mais nada pra você.
Ela: Mais eu só ando com ele, por que achei que assim ficaria mais proxima de voce, mais só você não percebe, eu sou uma boba mesmo, mais fique tranquilo nem eles, nem você não irão me ver mais, nunca mais.
Ele: não precisa disso, você sabe.
Ela: Eu já não sei de mais nada que se trata de você, agora é tarde.
Não sei se isso algum dia vai passar, eu perco cada vez mais a vontade de viveer, de estar com voce.
Eu sei que não devia mais, não consigo mais guardar isso dentro de mim,
Voce é a pessoa mais idiota, sem noção, imbecil, burro, canalha, retardado que eu conheço, mais você é o meu principe, meu porto, meu amor e eu Te amo.
e não posso negar isso nunca.
Ele: Porque você ficou longe de mim esse tempo todo ?
Ela: eu não fiquei longe de você, você é quem tava fugindo.
Ele: Eu jamais fugiria de você, Eu te amo
Ela: Eu te amo demais, demais, demais, não me abondone mais.
Ele: Nunca.
Tá estampado na minha cara o que eu sinto por você ?’
porque todos me perguntam, o que aconteceu?’ ele que te fez isso.
Meldeeeeus, será que a minha vida só vai girar em torno disso agoora ?’
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência