So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 622521 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Estou ligando porque eu preciso de você
Você sabe que eu preciso de você desesperadamente
Você sabe o quão ruim eu posso ficar
E você sabe o quão boa eu posso ser

Estou ligando só para dizer
Chegue aqui e eu vou fazer valer a pena
Eu posso te fazer um pouco de comida
Garoto, e então eu posso fazer você sorrir

Porque eu não tenho nada ligado, além do rádio
E eu não tenho nada para esta noite
(Nada) Nada ligado além do rádio
E estou sintonizada na sua estação esta noite
Comigo esta noite

É melhor chegar aqui logo
Ou você sabe o que vou fazer
Tenho muito tempo em minhas mãos
Espere até eu colocar as minhas mãos em você

Porque eu não tenho nada ligado, além do rádio
E eu não tenho nada para esta noite
(Nada) Nada ligado além do rádio
E estou sintonizada na sua estação esta noite
Comigo esta noite

Quando você chegar aqui garoto, nós podemos dançar
Nossas mãos na cabeceira, é a nossa defesa
Eu diminui as luzes
E eu não tenho nada ligado, além do rádio

Tenho muito tempo em minhas mãos
Espere até eu colocar as minhas mãos em você

Porque eu não tenho nada ligado, além do rádio
E eu não tenho nada para esta noite
(Nada) Nada ligado além do rádio
E estou sintonizada na sua estação esta noite
Comigo esta noite

Oh, oh, oh
Eu não tenho nada ligado, além do rádio
E eu não tenho nada para esta noite
(Nada) Nada ligado além do rádio
E estou sintonizada na sua estação esta noite
Comigo esta noite

Lady Gaga
Nothin' On (But The Radio)

Sabe quando você vai me notar? Quando eu estiver nos braços de um outro alguem.

Talvez eu tenha amadurecido, e você já não me causa as mesmas sensações.

"Você se abastece de mim até o tanque encher, e some para dar suas voltas pelo mundo. Eu, tola, com todo o carinho do mundo te abasteço, te deixo deitar no meu colo e te dou agrado, amor, palavras doces. Você, sem motivo ou explicação, vai embora e leva os pedaços de mim junto com você. Eu fico, ao mesmo tempo, como se fosse brincadeira, sem você e sem mim. Uma tremenda sacanagem, não acha?"

Amiga, sempre que você prescisar de mim pode ter certeza que eu estarei aqui para te ajudar. nunca se sinta só porque eu estarei sempre com você, quando você não tiver mais forças para seguir em frente, me chame que eu te levarei até onde você prescisar ir. Quando quiser chorar , me chame que eu nn deixarei tua lagrima cair. Quando prescisar de um abraço, me avise que eu te darei o melhoor de todos *-* . Amiga é aquela que mesmo você dizendo que esta bem, ela te abraça e diz: "eu sei que você não está". Eu quero sempre o melhor pra você amiga, qualquer coisa é só correr no msn ou no cel e me chamar. que eu não mediréi esforços pra te atender na mesma hora <3

Eu odeio você, principalmente porque você faz parte de mim. Odeio você porque sem você o céu fica nublado, meu cabelo embaraçado e nada faz sentido. Porque a cidade fica vazia, eu fico perdida, sem rumo. Porque mesmo te odiando, eu te amo. E não adianta fingir, já fiz tudo para mudar isso, e mesmo assim. As ruas ficam silenciosas, as músicas não tocam e eu fico sem ritmo. Eu sei que isso é mesquinho, eu culpo você por tudo o que acontece de ruim na minha vida, mas e daí? Você nem se importa. Essa sou eu. E quer saber de uma coisa, um dia essa dor vai ter de acabar, ela tem de passar. Acho que eu fugi (fingi) porque eu sabia que não adiantaria me machucar mais, meu amor por você não mudaria tão cedo, e para que então sofrer ainda mais?

" Eu fui brincar com a água e acabei me molhando ; fui brincar com você e acabei me apaixonando. "

Ele: Você ainda gosta de mim? Diz com sinceridade.
Ela: Sim, eu ainda gosto de você.
Ele: Eu não mereço isso, só vacilei contigo.
Ela: Pois é, não tenho culpa se meu coração ainda diz que te quer.

Mesmo distante seja onde estiver eu levarei você comigo nos meus pensamentos no meu coração... Sinto muito, mas todo o dia ando sonhando com o momento de poder estar ao seu lado não sei por quanto tempo agüento fica sem você dói de mais, mas vou tentar ser paciente e esperar te dando força pra lutar
e conseguir tudo que você precisa e sonha e quem sabe um dia poder fica ao seu lado dormi e acordar com você deitado sonhando ou me acordando as vezes só pra dizer que chego ou esta tudo bem ou ate mesmo um beijo sem me acordar e no nascer do sol eu ver o quanto sou feliz por esta com você junto realizando sonhos... aaaaa SINTO MUITO + VC ME CONQUISTO SO TENHO medo de te perder e ver que isso foi só uma aventura q virou minha vida e agora estar só novamente sozinho... E ver q esse furacão q me deu tanto amor e alegria se vá...eu adoro você mesmo namorando a pessoa que to não e como você mesmo tendo a atenção as mesmas idéias alegrias mesmo que eu passe do limite por ser um cara difícil sabe me compreender e dar um abraço que esse bbzão tem falta... Sou bb mesmo sem ter vergonha de admitir porque você e quem me faz feliz.
Acho q Deus não me deu você a toa e assim como meus amigos necessito de cada um todos me cobram a atenção o porque o ________ sumiu no final de semana não apareceu, mas?! Mas já avisei eu estou feliz com a pessoa que me faz feliz e eu apareço ai sim pra gente bebe zoar e curti a vida mas... Nesse tempo não tenho a pessoa que realmente me realiza e ter que guarda esse segredo as sete chaves que só eu posso saber alias e só a mim...

Eu nao existo sem voce
Não sei o que deu errado! Talvez seu amor acabou, mais sei que de tudo ficaram as lembranças e muita saudade de tudo que você deixou! Sei que não fui a melhor, sei que errei, tentei te buscar pra mim tentei te trazer para meus braços, mas agora percebi que o tempo tinha passado.
O meu coração não entende e está sangrando de dor, sem você aqui do meu lado a minha vida perdeu o sabor, estou tentando me encontrar mais só vejo você, os planos estão guardados pois com você ainda quero realizá-los, sonho nossa casa nossos filhos e tudo que sonhamos juntos!
Por mais que você diga não meu coração diz que sim, num gesto de loucura querendo você de volta pra mim! No meu coração se fez noite e o gosto amargo do silencio em minha boca me consome, quando sonho a noite e acordo e me pego chamando por seu nome!
Quando a água do chuveiro toca meu corpo eu sinto a sua mão me percorrer, eu fecho meus olhos e vejo sua imagem e sinto que meu coração bate por você! Nunca quis que acontecesse assim pelo contrário eu sempre lutei para ter você perto de mim!
Mais o destino rouba você de mim, estou sofrendo e não sei por quanto tempo consigo viver assim! Não tenho o que dizer por isso fico calado remuendo no meu corpo as lembranças do passado, me isolando do mundo de tudo e de todos queria fechar meus olhos e sonhar que foi um sonho louco!
Mais a realidade é outra e na verdade estou perdendo você, estou pagando por muitos erros mesmo sem perceber, a porta do meu coração está aberta pra você, se existe alguma dúvida não demore volte antes do meu corpo parecer, e só existe uma verdade eu não existo sem você!

"Quando você pensa que eu estou distante, é exatamente nesse instante, em que eu estou pensando em você!"

Eu nunca sei como começar a falar de você, seu olhar, seus medos e até mesmo os seus defeitos. Eu não consigo dizer tudo o que eu sinto em algumas linhas, apenas. Você sempre vai ser tudo aquilo que eu sempre quis, tudo aquilo que eu sempre sonhei um dia, e muito mais do que eu sonhei. Sem você, meu mundo não existiria, eu não teria uma estrela guia. Eu amo você por inteiro, seu sorriso e seu jeito. Gosto quando me olha e não perde nehum segundo perto de mim, só para me ver sorrir. Gosto dos seus olhos, e como eles caminham em direção à mim. Eu gosto de tudo em você, de tudo aquilo que eu nunca vou querer esquecer. Se um dia eu cair, prometa que vai estar aqui? Se um dia eu não aguentar mais os problemas, você vai me abraçar e fazer tudo voltar para seu lugar? Você ficaria, e tentaria me levantar? Eu só preciso de um sim, eu só preciso de você aqui, sempre. Quando eu digo que você é o ar que eu respiro não duvide disso, eu adimito que você é a única pessoa de que eu preciso. Quando eu digo que te amo, não é engano.. você é a minha outra metade, a que eu preciso de verdade. Eu preciso do seu abrigo, necessito do seu sorriso. Eu quero você por perto, em um lugar onde só nós dois podemos encontrar. Eu te amo, milhões de vezes, mais do que todas as estrelas existentes no céu, amo mais do que a magia da noite sobre o seu olhar. Eu amo você, mais que tudo.. mais do que uma vida toda possa explicar. Então, agora você entende aonde eu quero chegar? Eu quero sempre ao seu lado estar. Nunca vou esquecer de você, nem pretendo. Suas músicas são parte de mim, as coisas que você me fala, já não tem como mentir, que você realmente foi feito para mim. Eu preciso de você aqui, Lucas Martins.

Eu olho pra você como se não tivesse mais nada ao redor para me alegrar, te olho mesmo quando estou de olhos fechados. Tenho pensando em você mesmo sem pensar, protegido você mesmo sem te tocar, amado você sem ao menos te beijar. Fico boba em como ver que a única coisa que eu faço de certo e bonita é a coisa que mais me machuca.

Poderia eu simplesmente te largar de mão e fingir que você é só mais um que anda na rua quebrando corações, também eu poderia lutar pra te ter pra mim, de novo. Mas não, chega a um ponto que não pode nem ser chamado de ''derrota'', nem ''fracasso'', e sim de ''consciência''. Algumas pessoas vivem falando que se deve lutar por amor, que sempre se conseguirá. Mentira. Amor é questão de sorte. Pessoa sortuda é aquela que amou e foi amada pelo mesmo. Podemos sim lutar por amor, vai ser difícil e sufocante, mas simplesmente vai chegar uma hora que você vai ver que está mais sofrendo do que amando, e isso NÃO VALE a pena! Dai você se torna um azarado, pois está amando sem ser amado pelo mesmo. Dai você sofre.


Eu já passei dessa fase, pelo menos, deixe que pensem que passei. Não vou ficar chorando na frente de ninguém, nem expondo meus sentimentos tristes. Até mesmo quando se finge que está feliz, você faz alguém do seu lado feliz... e isso de certo modo, te deixa feliz.

Doce e misterioso.

Eu sabia que você seria meu, desde a primeira vez que nossos olhares se cruzaram. Não foi como intuição nem nada disso, eu apenas soube, apenas senti.
Eu nunca entendi como você soube o que eu gostava antes mesmo de me conhecer.
Achei no seu olhar tudo o que eu precisava.
Talvez tenha sido o mistério que me levou até você, o fato de não saber o que esperar, e não poder pré-destinar os momentos.
Talvez tenha sido o doce e aconchego que você trazia, e que me aproximava.
Ou quem sabe os dois, uma combinação perfeita.
É assim que tem sido em todos os momentos, e será até a última vez que nossos olhares se cruzarem...
Meu doce e misterioso amor.

COMPLEXO EU?


Não!
Apenas quero enxergar alem de você, ver o que todos vêem.
Admirar o admirável
Falar o que eu achar que é correto, falar o que não faço e o que faço não falar
Explodir, mas bem pouquinho para que eu possa me recompor
Ser famoso ao ponto de ter ninguém a minha porta
Ser complexamente claro
Ser terrivelmente querido
Ser bravamente pacifico
Ser humano
Ser ou não ser
Ser vitimas de comentários, criticas, falatório, fofocas, elogios

Quero nada alem de chorar de rir, gritar de felicidade
Quero o querer bem de todos!!!
Quero ver a amizade mais rara do mundo
Quero ver um ramo entre os escombros
Quero provar que uma raiz é mais forte que o piche
Quero receber um email no celular
Quero receber uma carta

Poder ter poder para poder dar poder
Poder ver uma alta estrada sobre o mar, ou no deserto
Poder Caminhar quilômetros, cansar por centímetros
Poder expor o que é de lindo, e não encobrir o que é de feio
Poder...
Poder amar, viver, se apaixonar, dançar, ser livre de tudo o que é mal, e ser prisioneiro do que é ótimo

Quero...
Quero tudo!!! E nada ...

Eu Durmo pensando em você eu acordo pensando em você
Chego até sonhar, no dia em que eu irei te ter
Sorriso tão lindo, Jeito cativante
Olhar sincero menina deslumbrante

Estou aqui acordado na madrugada
Pensando em você princesa encantada
Não dá pra dormir com você na minha cabeça
Te quero do meu lado antes que amanheça

Olho para mim e vejo algo errado
Pois não te quero na minha cabeça e sim do meu lado
Do meu lado agora não sei se deseja
Mas quem sabe amanhã você esteja

Princesa da minha mente, rainha do coração
Estou confuso é muita emoção
Não pense que estou omisso, eu estou atento
Vou lutar pra ter do lado a princesa dos pensamentos...

Por que zombas de mim? Se eu apenas sou aquilo que você não conseguiu ser

'Agora eu sei EXATAMENTE o que fazer,é bom recomeçar, poder contar com você. Pois eu me lembro de tudo, eu estava lá também. Um homem quando esta em paz, não quer guerra com NINGUEM. Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção. Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção. Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de OPINIÃO. E disso os loucos sabem, só os loucos sabem !

Eu preciso muito de você


Você sabe que o nosso amor deveria ser assim, um tipo de amor que dure para sempre, eu preciso de você aqui comigo nesta noite, e a partir desta noite até o fim dos tempos, você precisa saber que em todo lugar que eu vá, você está sempre na minha mente, no meu coração, na minha alma, você é o sentido da minha vida e também a minha inspiração.
Eu quero ter você perto de mim, eu quero ter você me ouvindo dizer que ninguém precisa mais de você do que eu. Mas eu sei que está claro de se ver, que o nosso amor se fortalece a cada dia, e assim também criei novos recursos pelo qual seguir. Sei que estamos apaixonados quando estamos juntos e quando estamos distantes, quero dizer-te que eu sinto muita sua falta, e se a saudade aperta, em pensamentos quero te dizer que preciso muito de você aqui comigo esta noite, até o fim dos tempos, e se mais uma vez a saudade apertar, você tem que saber compreender que ninguém mais precisa de você do que eu preciso.

Do livro Em Busca de Conquistas

Eu sabia que você fazia parte de mim de um jeito que chegava até doer, e eu mal sabia naquela época que aquilo doía mais que a morte. Mas por mais estranho que fosse, era bom sentir você por perto, era bom sentir que eu era sua amiga ou se fingiu, mentiu muito bem que até me enganou.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp