So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Os outros nos manipulam, dês das ideias a muito tempo criadas, nos manipulam. Nós, manipulamos os outros para nossos fins, e por fim, manipulamos a nos mesmo sem perceber.
Ser de maior não significa ser maduro,ser maduro é correr atrás do que quer e nunca desistir é correr atrás dos sonhos sem ver as dificuldades
se tivéssemos pouco tempo na terra e eu pudesse te dar algum presente te daria meu coração para que você ficasse bem guardada
Hoje fiz uma coisa que não fazia há muito tempo, fiquei olhando para lua pensando nela, ou melhor em nós, nos momentos q passamos "juntos" nesses 1 ano e 2 meses, que para mim foram muito especiais, foram momentos bons e ruins. Por um momento eu achei q eu tinha conhecido à garota q eu iria amar para o resto da minha vida, mas pelo visto ela não pensava da mesma forma...
Nesse mesmo dia q ela quis se afastar de mim, fiquei pensando se ela tinha se enjoado de mim, fiquei pensando se ela me amava realmente e fiquei pensando o motivo pra ela ter feito isso, fiquei pensando que talvez eu não seja o suficiente para ela, veio vários pensamentos na minha cabeça. Amanhã faria 1 ano 2 meses certinho q nós se conhecemos se estivéssemos se falando ainda.
o pai alcolotra
a mãe doente
um irmão maluco
todo falão do bem
mas sofazem o mal
ele bebe compucivamente
ela fala que estou gorda
ele não tem culpa
Correr correr correr sempre correndo do precipício da morte, ou talvez da vida?
Me sinto afundando.
Paro e olho para cima e penso tão rápido, que ao mesmo tempo minha mente está em branco, sem nada só no êxtase da música e da ansiedade que corrói meu corpo.
Pensamentos que traz a mágoa de volta, a raiva o ódio o nojo.
E então vem as lágrimas de uma bela lembrança que se torna triste aos poucos com a realidade caindo sobre seus olhos, o escuro do mundo, o escuro do seu próprio eu.
“Engole o choro” a frase que você não gostava na infância virou seu lema para aturar os seus dias de hoje.
Chega a hora de dormir e você não consegue e se afunda na sua mente remoendo o passado e as coisas ruins que passou.
Pare e comesse a pensar… Será que sua vida seria melhor se você parasse de ser tão egoista?
Aceite o sentimento
ele vai vir sem consentimento
vira de qualquer jeito
Esqueça o julgamento
O coração se sente não se pensa
[pouca gente entende]
As coisas do coração
não se usa a razão
Nossa amizade é um presente de Deus é ira permanecer inquebravel tanto aq na terra quanto lá no ceu, nossa amizade sera algo eterno, pois oq Deus da ninguem tira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência