Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 636649 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Se você acha que sua vida é uma bosta, é só limpa ela com papel Higiênico.

Inserida por RicardoWallas

Você só entederá, quão grande é a dureza de enfrentar a vida, quando se deparar com o maior obstáculo a frente. Embora que, tudo conspire a favor para deixar o homem fracassado.
É ai que deverás, usar como vantagem para si próprio à coragem, determinação, força e Fé. Para então superar os limites e barreiras que a vida empõe a homem.

Inserida por RelieltonMaciel

Poema de Inverno

Se você acha que a vida não passa disso
acha que está só no mundo.
Longe de tudo e de todos,
acha que as estrelas estão próximas,
acha que cenas de filmes são reais e tudo é daquela maneira.

Nem tudo na vida é como deveria ser,
nem tudo é aquilo que você quer,
por mais que esteja triste e sem ninguém,
pense que não está só.
Por mais abatida que esteja frio e escuro.
As sombras não te deixaram só...
às vezes palavras engraçadas de uma pessoa podem animar seu dia,
mas não sua vida,
você ainda continuara com o mesmo pensamento,
com as mesmas ideias,
mesmo estando momentaneamente feliz.
Tristeza e solidão se tornam uma parte de você...
que você se agarra
e não quer mais soltar,
que você prende como se fosse sua única escapatória,
como se fosse seu elixir,
mas, na verdade, elas te consomem aos poucos.
Até quando não tiver mais força para olhar adiante
e deixar se levar pelos ventos.
Aquilo que está em sua mente
pode te derrubar
mas só você pode derrubar aquilo que está em sua mente
e tornar algo melhor
a vida não te da peças prontas
ela te ensina a montar
e o jogo do quebra cabeça que nunca termina
não é para ser terminado
mas sim para ser montado aos poucos
com as peças que você encontra pelo caminho.
Às vezes lagrimas podem cair durante este processo
mas é você quem decide se elas são boas ou não
onde vai estar cada coisa, cabe a você encontrar
o amanha pode não chegar
para aqueles que simplesmente
deixam de lado aquilo que significa algo para eles
e resolvem descer sozinhos.

Inserida por OBG

Entre as milícias e ambições você é só mais um.

Inserida por WIl21

Você busca alivio, mas só encontra dor, você chorar, mas na verdade só quer amor, você tenta colocar tudo pra fora, mas só guarda rancor...

Inserida por ameninadacolunatorta

De valor aos que te valorizam e se importam! Não espere acabar só para dar valor ao que você tinha e obrigado se não houvesse pessoas que não dão a minima, talvez eu não seria capaz de enxergar as verdadeiras pessoas em minha vida!

Inserida por guilhermecfuzel

“Érica neste momento estou pensando em você, e só agora quando a distancia nos separa, tenho coragem para te falar, apesar de tantas oportunidades que eu tive na Academia Golfinho, não conseguia te falar, pois você não me dava oportunidade e mantinha-se séria o tempo todo. O único momento em que estivemos juntos foi proporcionado pela chuva. Naquele dia o pátio da Academia estava molhado e você estava apressada, eu também havia terminado o treino e saí, estava andando um pouco atrás de você quando de repente você escorregou, então vi aquela mulher linda caindo, não pude chegar a tempo de evitar, mas logo estava ali próximo a você, ajudando-a a levantar-se. Foi rápido sim, mas o suficiente para ter você em meus braços por um instante, e sentir aquele corpo feminino malhado que nunca mais pude esquecer.”
Ah! Érica nunca saberemos o que a chuva do dia seguinte nos reserva.
Abraços, beijos........ “Que saudades daquela chuva.”

Inserida por nobast

será que você pode ser um homem pra mim? bom, só irei descobrir se tentar

Inserida por valsoares

Sempre agradeça se tudo der certo.Você tem algo que poderia mudar sua vida, use esse momento só para mostrar a sua vida e tudo vai ficar bem.

Inserida por RafaelLacerda

Na vida várias vezes você chora, desilusão é só questão de tempo .. Tem melhora !

Inserida por dusaresrap

Te adoro como nunca adorei ninguem,voce fez certo somos só amigos nada além

Inserida por Thiagogsc

Se você não bebe, não me critique e nem impeça de o fazer. Há dores em meu interior que só se aplacam quando embebidas em álcool, depois do efeito passar se tornam mais lancinantes do que eram, por isso bebo sempre. Deixe-me beber, ter a doce ilusão de que por um instante sou feliz, crer que não faço parte desse mundo e que logo retornarei ao meu verdadeiro onde não há bares muito menos motivos para eu querer me embriagar.

Inserida por teodoriando

Só você, poderá se fazer feliz.

Inserida por fyfane

O tesouro de tua vida, só você pode encontrar, procure possibilidades.

Inserida por fyfane

Só você...
Me pego a pensar só em você,
Onde esta você ?
Quero te ver amor,
Quero te sentir,
Quero te beijar,
Preciso de você,
Amor onde esta você ?
Sinto falta do calor dos seus lábios,
Sinto falta do calor do teu corpo,
Sinto falta de sentir tua respiração ofegante junto aos meus seios,
Ah,,,amor quero te encontrar e te olhar e ver esse sorriso lindo.

Inserida por macuxi

As provas que você quer, só terá se realmente tiver o desejo de saber a verdade.
Muitos se fecham, outros se acomodam por estarem satisfeitos com a própria vida, outros criticam o que desconhecem, outros apenas ignoram.
Os que querem realmente ter o conhecimento vão atrás,experimentam, pesquisam, visitam, leem pois precisam provar dos erros, para terem o sabor real do conhecimento pela própria opinião e consciência.

Inserida por Ivan53

As vezes é preciso parar de buscar a felicidade para percebe-la.
Olhe a sua volta, você é feliz, só não sabe...

Inserida por OdairSSouza

Parabéns, mãe, pelo seu dia, que Deus te abençoe muito!
Tenho muito orgulho de você, não só como mãe, mas também como ser humano, és um exemplo para todos nós.
Tenho muitas saudades e obrigado por tudo, sou grato eternamente e sempre irei te honrar!
Feliz aniversário! Te amo! Beijos!

Inserida por PensamentosdoDia

Já deixei de dar sorriso só prá ver você sorrir; deixei de falar só pra escutar os teus problemas e, já deixei de amar tanta coisa, pra amar cada fio de cabelo teu.

Inserida por Kayneoliveira123

Você pode vir a nunca saber da existência desse pensamento mas o ato de escrever ameniza a dor da solidão.
Aonde estávamos no momento que nos perdemos? Já parou pra pensar que nesses momentos nunca estávamos juntas! Em nenhum momento nos olhamos e decidimos pelo fim. E sabe por que? Porque não acabou ao menos para os nossos corações. Pois o amor nos movia enquanto a razão nos acompanhava! A inversão desses fatos culminou no término.
Sempre frisei o que tínhamos de melhor: cumplicidade, respeito, intimidade. E sabe por que? Porque nunca havia vivenciado com tanta grandeza a pureza do amor.
É um querer bem acima de si próprio, é um cuidar absoluto e um amor único.
Agora estamos realmente distantes, nos permitindo, perdidas na desistência e na espera do amanhã. E que o amanhã traga a paz que deixamos no momento do Adeus.
Mas, antes de ir, deixo contigo o meu melhor: o meu coração.
Meu amor, estarei sempre por perto.
Te amo!

Inserida por JulianaMM