So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Posso dizer, que tu és a única razão de eu acordar cedo todos os dias da semana só para ir para a escola.
Eu nem pensei, apenas fui... Olha só, o céu é lindo olhando daqui de cima! Pena que estou caindo e me distanciando dele...
Tenho vontade de desistir, abrir mão de tudo que eu possa viver!
Não consigo te entender, e olhe sou muito boa nisso, ENTENDER!!
Sempre sou eu qe tenho que entender e dar o braço a torcer, por mais orgulho que eu tenha quando gosto de verdade eu sou capaz de ceder de abrir mão da minha armadura e me tornar completamente sensivel, por inteira amor..
Com você é diferente, no começo não queria e era a tipica "fria" hoje que te entreguei meu coração, revelei meus sentimentos, e fique vc sabendo, mulheres nunca devem revelar o que sente, mais o fiz por vc.. Fiz pq te amava e queria te ter pra sempre mais hoje não sei se ainda quero..
Está tudo muito confuso pra mim, tenho duvidas se o que você sente é verdadeiro, vc pode falar que sim mais suas atitudes me mostram o contrário pelo menos algumas delas, e não consigo viver nesse mar de duvidas por isso tomei uma decisão..
Prometir a mim mesma que vou te esquecer, vai ser melhor pra nós dois, confie em mim..
Não te quero por metades, e vejo que você não esta disposto a se entregar por inteiro então antes qe as coisas piore, antes que eu não tenha como voltar, prefiro parar por aqui, triste tá sendo, mais vai ser melhor assim!
Mais quero que saiba, que te amei de verdade, e acreditei no seu amor até certo ponto.. Há sempre sera uma boa lembrança tá!?
Pois foi com você que vivi coisas maravilhosas, me mostrou coisas antes desconhecidos, sinto muito por deixar o barco assim, mais é que seguir assim não vou consehuir..
Um dia falamos um pro outro que seria verdade sempre, que ela iria prevalecer então não achei certo seguir essa viagem fingindo estar bem.. Pq eu não estou, tem muitas coisas que eu queria que fizesse parte da historia mais vejo que serão impossiveis de aocntecer, posso estar sendo egoísta mais não voltar atras desta decisão..
Espero de verdade que você encontre alguém que te faça muito feliz, que cuide de você como sempre quis cuidar, que não te maltrate, que seja carinhosa e que te entenda sempre, que te ame de todas as formas e maneiras e que esse amor possa ser recíproco..
Reciprocidade sempre, não adianta apenas um amar, senão o barco náufraga..
E pra isso não acontecer, deixo vc seguir viagem sozinho, mais sempre que precisa estarei pra te ajudar...
Sei que não posso apagar tudo que vivemos, muito menos o sentimento que tenho por você, por isso prometo guarda-lo numa caixa bem linda, e quem sabe um dia nesse mar de meu DEUS nos encontremos de novo!
PS: nunca duvide do meu amor, fiz isso por nós, não ia conseguir te fazer feliz desse jeito com essas duvidas todas me corroendo..
Chegou sua vez de me entender!!
Eu sei... Tenho que aproveitar cada minuto, porque ele é precioso. Mas não consigo. Me reteso só em pensar que está longe de mim. Falta-me o ar. Minha boca gela. Preciso de você! Guardo-te na memória, esperando que volte logo. Isso tudo é uma tormenta. A espera, a ansiedade, a saudade... Se eu pudesse morrer de saudade, não estaria aqui. Vou guardá-las para a posteridade. Para quando você voltar!
E eu ainda me sinto tão só, e a dor aperta mais quando eu procuro alguém pra me ouvir, aquelas coisas bobas que só você ouvia. Dói agora não poder dizer nada pra ninguém, não ganhar crédito por nada, receber um elogio pela menor coisa que eu fizer. Caramba, como você faz falta. Como você era importante e necessário. Caramba, por que você se foi?
Eu só queria que cuidasse mais de mim, se importasse de verdade, eu queria mesmo, era um pouco de ENCANTO, sabe?! Afinal né, eu ainda acredito no castelo, do príncipe e da princesa, não penso em "FINAL FELIZ", mas acredito muito no "E FORAM FELIZES PARA SEMPRE!".
Eu caminhei totalmente só, nestas ruas que chamo de casa...
Ruas de esperança, ruas de medo, ruas de amor e ódio...
Eu estava perdido, de joelhos e olhos fechados...
Cheio de dúvidas e precisando de provas...
Eu sufoquei as lágrimas...
Para que ninguém veja minha fragilidade...
Quando seu mundo estiver desmoronando..
Fique firme!
Apenas feche seus olhos e ouça os sons dentro de você
Eu já quis muito que o destino me surpreendesse... Quis Muito!!!
Hoje eu só espero que ele não me decepcione, que ele me de maneiras e oportunidades para conquistar tudo que desejo, para conquistar o que mais de importante tem pra mim nesse momento... Você !!!
Que hoje eu seja só pensamentos
O desenho do meu caderno é uma linda menininha
Seu nome é Layla
Layla tem lindos olhos castanhos e cabelos cacheados
A última pessoa que conversei ontem
foi minha professora de literatura de nome Ana
Ana tem o sorriso sempre
pronto para qualquer besteira que eu fale
Ontem enquanto escrevia algo
Ana andava pela sala com um lindo vestido rodado
Olhei para seu corpo enquanto passava
Os anos estavam nele
Um vida de luta e ensino
Fiquei pensando
quão felizes foram as crianças
ensinadas por ela
Não fiquei muito tempo com os olhos pregados em seus passos
Aquilo que escrevia
era mais importante do que
ouvir a voz e o caminhar de Ana
Não sou ouvido e nem olhos
sou pensamentos
Levo sempre um susto quando escuto
"Faça isso, faça aquilo"
Quem são essas pessoas que falam?
Tenho que anotar para saber
para não esquecer
que vivo uma vida que não é a minha
Não sei e não quero fazer nada a não ser isso
entrar em minha essência
Sem remorsos
Enquanto ainda é tempo
Enquanto ainda sou um sopro
E minha vida é como a sombra que passa
"Por que eu escrevo? Por que só merece ouvir minha voz quem realmente me interessa e acredita em minhas palavras...
Dizer te amo .. é fácil .. Dificil é dizer te amo .. do jeito que só eu te amo!
Dedicada a Eirca Borges
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
