So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 640222 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Deus cria o caminho a você cria o seu pro pio percurso

Inserida por lucasstart

Você deseja tanto aquela pessoa, que acaba esquecendo que você e mais desejado do que ela .

Inserida por 08012003

Se você já foi cristão e hoje está afastado por um motivo, busque ele nesse exato momento ele ta te esperando a muito tempo, ele só precisa que você de o primeiro passo.Ele ta com saudade e se você nunca foi cristão ,Deus ta louquinho pra você conhecer ele porque ele já te conhece, eu sei que muitos não concordam com a igreja e sua politica e eu entendo eu não concordo com algumas também e não faz mal ao contrário do que muitos pensam você não tem que ir pra igreja pra amar Deus e nem ir pro céu , VAI PRO CÉU QUEM AMA DEUS NÃO QUEM VAI PRA IGREJA, busque ele está noite ou tarde ou mesmo manhã não sei quando que você está lendo isso mas busque ele nesse exato momento eu garanto que ele vái te surpreender. abraço e fique com Deus, Jesus, Espirito-Santo e com o bonde todo É NOIS

Inserida por gudgangueiro

Você me tem fácil demais, e não parece capaz de lutar pelo que possui..

Inserida por MariaJulyane

Amor se eu não tivesse te conheçido, hoje eu não veria o mundo, como eu vejo com voce ao meu lado... tudo é mais bonito, voce é a tradução do que é o amor... TE AMO MARIDO

Inserida por Luzs2Need

todo mundo diz , eu te amo , mais nunca foi um amor sincero , pois tenha cuidado á quem você ilude com uma palavra tao pequena !

Inserida por dudazika997

eu te amo mesmo você sendo meu maior erro

Inserida por trouxaapaixonada

Te amo tanto, minha mãe. Queria que você fosse eterna neste mundo

Inserida por Joaopaulobrito45

No nosso peito vivem dois lobos que estão brigando,o ódio e o amor.
Quem ganha? Aquele que você alimentar.

Inserida por willianshakesper

"Seja diferente, seja voce mesmo" (meu)
"Respeito até o que e quem nao gosto, nao somos donos da verdade absoluta, alem de voce o mundo tem mais 6 bilhoes de pessoas, que nao pode nao dar a minima pra minha ou a sua opiniao, pode nao fazer diferença, nenhuma..."

Inserida por denizard1170

Estou cansada, este mundo está terrível, eu queria um colo, eu gostaria de estar perto de você, eu seria feliz se pudesse te dizer a verdade, te dizer que Te Amo !

Inserida por ApenasPensamentos1

Se te amar é errado , então é o melhor erro da minha vida .... O mundo fica bem melhor com você por perto, a vida fica mais colorida , e meu coração mais iluminado !

Inserida por ApenasPensamentos1

miga você sabe que eu te amo mais você esta me esquecendo aos poucos.
você esta me deixando de lado eu vejo você não .
lembre que eu te amo mais se continuar assim eu acho melhor nossa amizade acabar

Inserida por alana11

Em uma mina de ouro, voce e o meu tesouro.

Inserida por Kiesza

com tantas pessoas no mundo por que fui escolher logo voce!!!

Inserida por luh-oliveira

De uns dias pá cá tenho Te achado tão estranho, acho que até comentei com você, mas não lembro o que foi que você falo o que não e surpresa eu sou esquecida assim mesmo. Talvez tenha sido isso, o meu esquecimento te fez mudar ou pode ter sido qualquer outra coisa que eu fiz. Não sei só sei q dói pensar q algo pode estar morrendo! Tenho ate duvidado dos sentimentos e não dos meus do seus o que é pior ainda! Tenho te achado tão estranho!:(

Inserida por arcturus

De que adianta ele estar com você, se é a mim quem ele quer, linda.

Inserida por Aninhabjbj

"Sem voce estou me perdendo de novo,sem saber quem sou,ou que fazer agora.
Ou talvez esteja apenas conhecendo o que você me tornou"

Inserida por Filipedesouzaa

Me sinto sozinha
é você e tão ausente

Inserida por giovannahellen

Você me destruiu.

Inserida por giovannahellen