So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
VOCÊ É PAGINA VIRADA
hoje poderia fazer 1 ano 2 anos 3 anos que estaríamos juntos, mais tudo na vida tem um porque?, se não foi voce, deus sabe oque ele traça, pois amor não falta quando ainda existe um coração, sofrer não é certo pra ninguém, pois amar todos podemos amar , mais dar amor pouco sabem dar. Hoje voce é apenas uma pagina virada...
a verdadeira arte da musica é fala com voce, pois tudo que fala contigo meche com a alma e musica é a arte de manifestar devidos afetos de nossa alma..
Meu passista
Abro as avenidas do meu coração
Pra você desfilar com alegria nelas
Rei absoluto da minha emoção.
Venha para as minhas passarelas
Você é meu mestre-sala, sou porta-bandeira
Vamos desfilar juntos pela vida inteira.
Venha logo porque a vida é provisória
Que seja então intensa a nossa história
Seremos aplaudidos pela nossa evolução
Que terá como tema essa nossa canção.
Que fala do meu amor sincero para o mundo.
Monumental. Amor sincero. Amor profundo.
Escancaro as alamedas do meu coração.
Pra você sambar segurando a minha mão.
E nós dois juntinhos seguirmos pela vida.
E nossa união jamais ser interrompida.
cada vez que voce acaba um relacionamento é a mesma coisa, quem ama corre de atras, quem não ama ignora,,, ou finge que ignora. havendo sempre controversas sobre o relacionamento...quem que perde ele ou ela. O amor não tem explicação, é uma onda em um oceano é uma flor na imensidão de uma floresta, não devemos conhecer o amor e sim conhecidos por amar, não devemos julgar o amor e sim ser julgado por amar, na vida tudo passa, mais amar nunca sera apagado ou deixado pra traz.. ame quem te ama, ame também quem não te ama. pois o amor é levar o ser humano a perfeição e quanto mais voce amar, mais voce será perfeito.
Não fala mal das pessoas que você mais ama para ter amizades que não aceitam o seu geito temque ser igual a eslas nao vai na opniao dos outros.
Lembra quando você tava feliz? Ele tava lá, lembra quando você tava triste? Ele também tava lá, agradeça na hora de dormir e na hora de acordar, Deus em primeiro lugar.
Você tentou, tentou, tentou mas não conseguiu, chegou a pensar que caiu, mas tenha calma seu tempo Deus já decidiu.
Você não pode machucar as pessoas e depois achar que elas têm a obrigação de te acolher, a gente perdoa, mas nunca esquece de quem nos fez mal.
O relacionamento interpessoal é a ferramenta mais importante que você poderá usar quando o que está em jogo não é apenas o seu interesse, mas sim, o de outrem; Envolver a pessoa em uma conversa construtiva pode gerar um bom resultado para ambas as partes.
"Reflexões". Resende, 29 de Fevereiro de 2016.
Quando você aceita atingir o mundo com a sua ideia, deve ter a nobre coragem de ser atingido também por alguns, que não compreenderão o sentido de sua grandeza.
Lute sim. Faça sim. Seja um vencedor sim. Mas por aquilo que você ama ser/fazer. Por aquilo que te arrebata. Não por algo que te destrói. Ai está a diferença.
Preocupe-se quando você não estiver incomodando. Porque aí sim é um alerta de que você não esteja brilhando tanto. Caso contrário, relaxe e BRILHE MUITO. Ofusque os olhos de quem não compraz com a alegria alheia. Porque essas sim vivem nas sombras.
O ser humano tem mania de impôr "coisas" uns para os outros (caso contrário você não tem sucesso). Acho isso tão feio e desnecessário. Cada um vive a sua vida da maneira que quer, ninguém é obrigada a deixar de ser feliz ou mexer no seu cronograma só para agradar a outrem.
Temos que aprender a respeitar nossos próprios limites, quem dirá o dos outros.
Sucesso é uma palavra muito relativa. O que é sucesso para mim pode não ser para você, mas é "tal coisa" que me faz feliz. Mas, a falta de respeito e educação pela vida alheia só perturba àqueles que não tiveram coragem de dizer um não bem grande na cara da sociedade e assumir: Das rédeas da minha vida cuido eu, a vida é minha pô!
Excesso de fracasso alheio dá nisso, nas cobranças daqueles que já tem obtido sucesso.
Uma mente aberta e evoluída de fato, não se deixa levar mais por muitas coisas, não engole, cria opinião. Se não gostou, sinto muito. Além do mais, para quê ficar agradando a quem sempre vai querer te ver caído?
A felicidade está nos momentos que você define como "insignificantes" e não na alegria falsa que se enxerga, como através de um vidro, distorcendo seu modo de ver, os sorrisos estampados nos rostos alheios.
Aquilo que você pensa que não é capaz de realizar, é justamente o que você precisa executar, e com a melhor perfeição que puder alcançar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
