So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 634068 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

você pode criticar o que não gosta mas criticar porque não consegue fazer melhor é deprimente

Não procure pessoas que ocupem o primeiro lugar na sua vida,esse lugar já é seu.

distância não impede sentimentos, assim como proximidade não garante nada .

sorriso angelical, mente diabólica, e um coração de pedra, não se iluda comigo.

se eu já amei alguém de verdade ? sim, claro e ainda amo, minha mãe :o

O espelho jamais irá te definir,a maquiagem nunca conseguirá fazer de você o que não é.

Você se envolve, se apaixona, se entrega. Você discute, termina, perdoa. Você se engana, encara porque ama e dá mais uma chance. Assim você vive uma longa jornada de decepções, términos, reconciliações e sempre com a esperança de que tudo terá um final feliz. Você se dá conta de que esse final FELIZ nunca chega, mas que apenas o final chegou.

Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, uma risada, um sonho, uma história mas acredite, e as vezes essa solidão vai te fazer esquecer alguns critérios de escolha, vai fazer você querer alguém qualquer, ai nasce a ilusão, as lágrimas o sofrer doido, neste momento você vai achar que será sempre assim, que a pessoa que procura não existe e que todos vão te fazer sofrer, vão te iludir, ai você se fecha para o amor, não faça assim, tenha paciência, e aprenda e sentir os sinais do amor verdadeiro. Olhos no olhos, coração palpitando quando vê a pessoa, o primeiro e o último pensamento do dia é essa pessoa, os flashs da memória são as imagens dessa pessoa, estar longe faz doer o coração mas quando se falam seja por sms ou por telefone parece que estão juntos, o ar passa a ter perfume e claro o perfume dessa pessoa, o beijo tem sabor, o abraço é acolhedor... sim! esse é o amor, e quando isto acontecer, se entregue, seja o melhor de você mesmo para esta pessoa e vida intensamente. Não beije por beijar, não abraçe por abraçar, não chore por chorar e não viva por viver, perceba os sinais e de valor a eles, ame!

É triste você olhar para o passado e relembrar as chances que você perdeu.

"Porque muitas e muitas vezes quando você acha que Deus negava seu desejo, na verdade o que ele fazia era abrir outro universo."

"Se você é daquele tipo de mulher que prefere ser "educadinha" a ter dignidade ou amor próprio. [...] Sinto vergonha por você."

Sou fã dos seus olhos, sou fã sem medida, sou seu fã número um e com você, sou fã da vida!

Não deixe de falar o que você quer falar..se não você pode deixar de escutar o que quer ouvir!!

É uma pena que você não soube valorizar
o que tinha nas mãos e agora não tem mais.
Se me der atenção, pro meu coração diferença não faz.
Que se dane o mundo, que se dane tudo já não importa mais.

Nunca pensei que um dia fosse ser assim
Você chegou sem dizer nada tomou conta de mim.

Eduardo, você foi beber de novo? Fui bebê, fui criança, fui adolescente e agora sou um alcoólatra kkkk.

E quando você me abraça, o mundo se enche de cor, de luz e de amor. o meu sorriso fica mais bobo, meu coração acelera, minhas mãos soam e minhas pernas tremem. Eu acho que estou amando você.

Ele pode ser lindo, simpático, inteligente, bem-sucedido... Mas se você não tem vontade de arrancar as roupas dele de vez em quando, desista!

Com o ódio,
Você provoca uma guerra.
Mas com o carinho.
Você amansa uma fera.

Queria você ao me lado agora, encher tua boca de beijos, te fazer sorrir e amá-la todos os dias como se fosse a primeira vez...

E quando puder, faça com que todos vejam que você tem um motivo para sorrir.

Melhor sozinho do que mal-acompanhado, para mim você é passado, graças a Deus que acabou.

Não posso mentir a você, não quero. Mas por favor não fantasie, menina, não seja demasiado adolescente. Como eu te escrevi várias vezes, é no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir.

Amor é aquilo que acontece quando a pessoa te xinga e você acha bonitinho.