So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 629858 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Saudade verdadeira não precisa nem de memória:
dói antes mesmo de lembrar.

Para quem tem memória é fácil lembrar, para quem tem coração é difícil esquecer.

Em tese, somos capazes de nos apaixonar por tantas pessoas quantas sejamos capazes de lembrar, o limite é este, não um ou dois, ou três, ou quatro, ou cinco, ou dezessete, todos esses números são arbitrários, tirânicos e opressores.

João Ubaldo Ribeiro
RIBEIRO, J.U., A Casa dos Budas Ditosos. Editora Objetiva, 1999

Perdoar não é esquecer, isso é amnésia. Perdoar é se lembrar sem se ferir e sem sofrer, isso é cura. Por isso é uma decisão, não um sentimento.

Então será maravilhoso quando me tiveres cativado. O trigo, que é dourado, fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo...

Fico feliz em lembrar que hoje fazem 2 mês que já estamos juntos, compartilhando sorrisos, tristezas, alegrias, prazeres e muita diversão! Sou uma pessoa bem focada, determinada e com pensamento forte, então quando eu me apaixonei por você, já sabia que seria pra valer! E sobre eu ser chicle, eu admito!! Sou muito chicle, mas não tem como não ser chicle com você meu amor, você é tão querido e amoroso comigo.. Meu amor por você é gigantesco! Te amo de coração e alma, e faço de tudo pra gente estar sempre feliz! Te amo e te admiro como homem, és uma pessoa incrível, sincera, e honesta! Sua honestidade me da muito orgulho! Estou muito feliz contigo meu amor, obrigado por me fazer a pessoa mais feliz da terra! Estou morrendo de saudade de você meu amor, estou com muita saudade mesmo! Já esgotou tudo o que tinha que esgotar de tanta saudade que estou! Mas sei que em breve iremos se ver, não vejo a hora!! Me da um desanimo saber que você está longe de mim, mas sei que iremos se ver, então isso me da esperanças e acalma esse coraçãozinho que bate mais por você do que por meu próprio sangue!
Te amo simplesmente porque te amo, e sentimento não se explica, só se sente.

Memória fantástica é a minha, que nunca lembrou de te esquecer e nunca esqueceu de te lembrar.

Se engana quem acredita que declarações de amor saíram de moda, além disso, vale lembrar que... sensibilidade não faz distinção de gênero!

Depois de uma separação, parece que tudo faz lembrar aquela pessoa: uma música no rádio, um perfume, um jeito de falar. Na verdade, tudo continua igual, você é que faz questão de não esquecer essa paixão.

É bom lembrar que contra o preconceito, a intolerância, a mentira, a tristeza, já existe vacina: é o afeto. É o amor.

As vezes me perco em meus sonhos. Fico ali, sonhando acordada, tentando lembrar cada bandeira,
cada palavra que talvez tenha passado desapercebida. Tentando descobrir um motivo, alguma pista.
Afinal, por que chegamos até aqui? Ou como hegamos até aqui?
Por causa do amor ou com amor? Digo que não. Se fosse pelo o amor, estariamos longe, bem longe disso que nos encontramos.
Mas não diga nada... Deixa tudo assim por mim. Teus silêncios me dizem mais do que deveria.
Me dizem até o que eu não queria saber. Teu silêncio me consome, me mata aos poucos
Há o amor... Este sentimento, que traz alegria, culpa, tristeza, delírio, prazer.

Seria por causa dele que nos debateriamos, a noite em nossa solidão escura?
Seria por causa dele, que nos afastariamos, dia após dia um do outro?

Cicatrizes, são pra sempre. Elas vão estar sempre ali, a gente sempre vai lembrar delas. A pequena diferença é que elas não doem mais, são apenas recordações de antigos ferimentos.

A verdade, é que dói lembrar dela.

Não obedeça teus pais e um dia teus filhos te farão lembrar deles;
Não preste atenção nos ensinamentos de teus professores e o emprego te fara sentir falta deles;
Não se esqueça de Deus para um dia não se perguntar se ele esqueceu de você!!.

De fato, é bom lembrar. Mas é melhor viver.

Existe uma magia no dia que nasce sorrindo. O poder do sol de nos lembrar que é a Quintessencia acontecendo, transcende o sentimento unitário, pessoal. Querendo ou não, a insistência da luz te diz: “vai viver que isso que você vê lá fora é a vida que segue" E por aí vamos indo!

Fazes lembrar a alegria
de um risco na parede
desenhado a carvão
pela criança da manhã
É no verde dos teus olhos
que eu treino a disciplina
de uma explosão sossegada

Esquecer é mais fácil do que lembrar, por algum motivo é isso que torna as coisas suportáveis.

Não quero lembrar. Faz mal lembrar das coisas que se foram e não voltam.

Recomeçar é pensar em um motivo para desistir e lembrar de dez motivos para continuar...