So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 634043 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

A única coisa que está em seu caminho para a perfeição, é você mesma.

Ser solteiro (a) ou ser casado (a): o que você quer ser?
Bom seria se pudéssemos ficar com o que há de bom em cada opção. Mas não podemos.
Podemos perfeitamente ser sozinhos, se por esta condição optarmos. Mas aí está – o que me parece – uma grande armadilha. Sim, realmente existem inúmeras vantagens em ser sozinho. Tudo aquilo que é tido como ruim na condição de comprometido passa a ser maravilhoso na condição de sozinho.

Estar em qualquer lugar, a qualquer hora, com qualquer pessoa. Estar só quando assim se quer. Estar com os amigos, quando for conveniente. Viajar, ficar, ir ou não ir. Tudo é possível. Tudo pode, cada qual dentro de seu padrão de vida.
Entretanto, tem algo que não muda nunca: o desejo de amar e ser amado (a). E o amor é possível sozinho somente até certo ponto. Depois, quando chega o desejo de compartilhar, é preciso comprometer-se.

Pedir desculpas nem sempre significa que você está errado e a outra pessoa certa.

Tudo que cremos nos controla. Se você crê que é incapaz, que não tem habilidades para superar, capacidade para transpor suas dificuldades, isso te controlará. A arte da dúvida é o melhor remédio contra as falsas crenças. (Mentes Brilhantes Mentes Treinadas - pag. 33)

“Apaixonado por você”

Não tenho palavras para descrever,
Fico sem gesto para demonstrar,
O amor que sinto por você,
Nem sei como me expressar.
Vivo a vida de momentos,
Tentando te fazer feliz,
E sempre com o passar do tempo,
Vejo que é pouco o que fiz.
Mas fico sem ação
Sem palavras para descrever,
O que tenho em meu coração
É algo difícil de entender.
Sei que é um imenso amor,
Algo que me faz viver,
E onde quer que você vá,
Com você quero sempre está,
Quero te ter todo o tempo,
Viver a vida ao seu lado,
Fazer-te ver meus sentimentos
Que sou por você apaixonado.

12/03/2011

Tenho ciúme de quem pode passar o dia todo com você.

Uma garota não vai te dizer o tempo todo como se sente, você precisa ver nos olhos dela. E se você conseguir isso sem que ela precise dizer, definitivamente, você merece o coração dela.

Me diz se você não sente saudade de ficar assim no telefone:

Tchau…
Tchau, mas desliga você.
Ah não, você.
Não, eu não, desliga você.
Então no 3.
É querer passar horas e horas ouvindo aquela voz, mas hoje, isso raramente acontece. É tchau, beijo.

"Você sabia que de alguma forma espiritual-mística-maluca você já o amava antes de conhecê-lo. Você sabe que as pessoas vão rir e não vão acreditar. Você nem liga. Sabe que até você mesma ri disso tudo por não entender."

http://osdiassemele.wordpress.com/

E quando você resolver não ligar, o mais esperado vai acontecer. A distração coopera com os sonhos. Tudo tem o seu tempo.

Sonhos têm significados. Quando eles acontecem significa que você está dormindo.

"Não consigo parar de pensar em você. Quero continuar o que ainda não começamos", ele disse me olhando fundo. Eu sorri.

Você não pode perder o que você nunca teve, manter o que não é seu, ou agarrar algo que não quer ficar.

Estar fora da moda não é você usar ou deixar de usar aquela roupa, ou não usar aquele assesório. Estar fora de moda e deixar de ser quem você é para entrar em um grupinho de amigos. Roupas mostram sua atitude e seu jeito, então se você usa roupas de marca para "conquistar" alguém, você não esta sendo você mesma, porque você é aquilo que você veste por atitude e não por impreenção. Pense nisso.

Já percebeu que quando você para de se importar com o amor, ele começa a se importar com você?!

Seja fiel a você mesmo... Mesmo que essa fidelidade jamais atinja quem quer que seja!

Você tem duas opções: ficar parado, ou procurar por mais opções.

Você acha que algo que pode ser jogado fora tão facilmente pode ser trocado por algo importante? Dê valor ao que se chama de "meu".

@Ichihara__Yuuko

A saudade vai chegar à fazer buracos quando ela estiver longe e você não puder mais alcançá-la.

Sinto sua falta sempre que estou longe, mas quando me aproximo de você perco toda a noção do tempo e me sinto no melhor lugar só por que estou do teu lado. Meu coração pulsa mais rápido quando fico ouvindo você respirar isso me da vida.
Sei que às vezes posso ser exagerada, ser muleca, chata, enjoada... Etc.
Mas de algo eu tenho a pura e sincera certeza que te amo muito e cada amanhecer o meu amor aumenta de uma forma inexplicável.