So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 633915 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

⁠(Um anjo que foi devolvido antes da hora)

Até hoje lembro dele e tenho certeza que nunca vou esquecer.
Da sua passagem aqui na terra sendo o meu primo.
Seu sorriso e a sua vontade infinita de estar sempre mostrando-lhe ao mundo.
Não vou esquecer dos momentos com ele e do seu coração bom.

Sua compaixão e o seu jeito alegre me fizeram vários momentos bons.
Ele foi a verdadeira imagem de um anjo pra min.
Estava sempre partilhando da sua alegria com os da sua volta.
Embora nem todos esses os valorizasse de coração.

Mas acho que Deus sentiu a sua falta lá no céu.
Porque o chamou de volta apenas 19 anos depois de tê-lo mandado.
Acho que entendo Deus pois a presença daquele anjo todos iriam querer.
Ele se foi muito cedo mas me fez muito feliz nesse curto período de tempo.

Inserida por Kaique_The_Hilarious

⁠olá Bianca

Posso dizer que não sei ao certo por onde começar, mas vou tentar.

No momento em que te mandei a primeira mensagem, não imaginaria que se tornaria tão importante, apesar que a gente se viu duas vezes, mas isso não vem ao caso. Digo pelo fato de entrar em uma rede social que nem mexo mais ou mexia, e acabar encontrando você por acaso,
como disse uma vez, não sou uma pessoa que tem muita paciência para mandar mensagens para pessoas aleatórias assim do nada, criei aquele perfil por acaso mesmo....
Só que pelo visto não foi um acaso qualquer, te conheci, e não gostei, asmei.
Você ja sabe, mas no momento em que fui a caminho de nosso encontro, houve um desacerto, por um momento pensei em voltar para trás, só que o carinha la de cima faz as coisinhas muito certo, e pensei comigo mesmo, eu vou ou não vou? Bom pensei, ´se eu resolver com esse rapaz rapido, vou ir, ok papai?´
Pronto resolvidinho, vou ir, fui ao seu encontro, quando te vi pela primeira vez, foi engraçado, por que pensei comigo mesmo ´oq é isso tudo Jesus, eu te pedi uma mulher, não uma modelo´ gente que mulher linda é essa aqui?
Até embolei na hora de cumprimentar, mas tudo certo, fomos conversando, dai vem o primeiro sorriso da garota, quase desmontando o rapaz aqui, mas beleza, tudo nos conformes, conversa vai conversa vem, e eu ainda de cara com tudo aquilo acontecendo e pensando, que isso papai, quanto mas tempo passei do seu lado mais curioso ficava pra saber mais sobre você por isso estava fazendo a ´´entrevista´´ eu gosto de conhecer por completo a pessoa que estou interessado, por mais que pareça estranho fazer perguntas tão pessoais assim de inicio, mas é o meu jeito de ser, no cinema eu estava perplexo, por que tinha essa modelo do meu lado e eu ainda não tinha tomado coragem de arrancar um beijo daquela boca, e não conseguia desfaçar o olhar também, toda hora dava uma bisbilhotada nesses olhinhos ai, quando consegui pegar o ´´thompson´´ e você deu aquele sorriso, desmontou o rapaz aqui, pensei ´puts, ai meu coração´.
No momento em que nos beijamos, começou o forró aqui na barriga, as borboletas no estomago estavam fazendo a festa, só não sai dai pulando de alegria por que tava com a perna torta, mas que eu sai feliz, eu sai..
Quando eu acordei cedo, comecei a raciocinar bem o que estava acontecendo, e pensei comigo mesmo, ´´gente eu to gostando dela´´...
E se depender de mim, quero ama-la, faze-la viver tudo que sempre teve vontade e interesse e ainda não teve oportunidade, quero um futuro inimaginável, que nem eu nem você podemos pensar, não quero seguir padrões, seriamos diferentes dos iguais.
E sim quero ama-la, não pense de mim uma pessoa afobada, ou desesperada por amor ou algo do tipo, só que é dificil alguém despertar meu interece e quando desperta, eu faço de tudo um pouco pra investir.
Se depender de mim, as unicas lagrimas que vão derramar desse rostinho lindo ai, serão de felicidade.
Percebi que você é aquela pessoa que torna um dia comum em um dia super especial, aquella que é capaz de colorir até os dias mais cinzas..



De: Patrick Antony
Para: Bibi Perigosa

Inserida por papinho

⁠Cada vez que me sorri
te fotógrafo mentalmente.
E no álbum da minha alma
vou colecionando
cada instante
de felicidade que ao seu
lado eu compartilho.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠E o "não perturbe" do meu celular voltou a ficar ligado, não vou mais receber suas mensagens, mesmo que eu queira, mesmo que eu espero ansiosa pensando que você vai voltar, mas eu sei que não vai, mas eu gosto de imaginar que por pelo menos um segundo você quis mandar, que você sente saudades e não fala, mas se quiser me avisar, você vai ter que esperar um pouquinho porque o "não perturbe" fica ligado sem você.

Inserida por Emflly

Não fique com medo de tentar... ah não vou tentar porque isso e aquilo, porque estou esperando Deus mandar do céu o Clark Kent, espera aí besta, na vida se você não tentar nunca vai descobrir se vai dá certo ou não, a vida passa rápido demais pra ficar exigindo coisas que você mesmo pode resolver, a escolha é nossa, então faça erre e acerte até dá certo.

Inserida por Edy36

⁠Sobre o que vou falar?
Não tenho nenhuma inspiração.

Após centenas de versos dedicados a ti, parece que escrevo em vão.

Procurei em tantos outros olhares algo que me lembre o teu,
algum que me fizesse imaginar se quer uma possível paixão.

Sobre o que vou falar? Não tenho nenhuma inspiração.

Amores antigos? Não...

Inserida por PQT

⁠consegui resolver o problema! Vou criar lojas e casa aqui não sei que pecado terrível é esse que não tem perdão! É um pecado interminável qual é esse pecado? Qual maldade é essa não existe nem um justo? Tem misericórdia meu Deus oque foi que. Povo fez porque o senhor não tira essa voz de mim oque tá acontecendo porque isso tá acontecendo comigo! Oque foi de tão ruim meu Deus porque isso afasta esse cálice de mim! Meu Deus oque eu tenho mais que fazer não quero perde a salvação não tem uma alma viva boa aqui nesse lugar! Porque o senhor permite isso porque todos ouvem minha voz quando isso vai parar!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Jamais vou querer alguém que me procurou apenas pelos meus resultados
E sim quem apoiou a conseguí-los.

Inserida por Plattinno

⁠-Não gosto do seu jeito!

"Ah que pena alteza! Vou mudar totalmente meu estilo e personalidade para lhe agradar.... Melhor... Vou desenvolver milhares de personalidades para me adequar a cada pessoa sem intimidade que aparecer na minha vida. É o certo a se fazer com certeza."

Inserida por DeboraLRMarques

⁠À medida que vou vagueando, encontro mais e mais cruzamentos, caminhos com várias possibilidades, várias escolhas e incertezas. A verdade é que tenho dado por mim a parar em todos eles, não sei se fui eu que me perdi, ou se sei o percurso, mas tenho dúvidas, se continua aquele a ser o certo.
04-05-2024

Inserida por pedroestevesferreira

Não vou desistir

Não vou desistir de lutar,
Mesmo quando o caminho é duro.
Há sempre um novo amanhecer
E um futuro brilhante e seguro.

Nas noites escuras e frias,
Encontro forças para seguir.
Com fé, enfrento os desafios,
E nada pode me impedir .

Não vou desistir dos meus sonhos,
Nem das metas que quero alcançar.
Com persistência e esperança,
Eu sei que vou triunfar.

Inserida por ValMoni

⁠Não vou me diminuir para ser amada
O amor não chega exigindo nada
Nem mesmo o próprio amor
Amor é brisa leve
Calmaria boa
Vem em forma de canção
A certeza que tenho sobre o amor é que ele não causa estragos!
Amar não rima com odiar
Mas sim com felicidade e poesia.
O amor é simples assim!

Inserida por Erlanipoeta12

⁠musica sei hoje vou te da meu coração vem meu amor me
tira dessa solidão
vc e o amor que nasceu em mim e por
amores vc me faz feliz sei que meu amo não foi o bastante ater você
me atrair eu gosto do te beijo porque te gosto de meu

Inserida por larissa_da_cruz_rocha

⁠"Vinícius meu filho querido, vou te amar além da eternidade"

Inserida por Emilsen

⁠Cansei de ser racional, “agora vou viver feito animal”, vou sobreviver e viver pelo prazer pra preencher o meu vazio existencial. Olhares marcantes, livros que salvam almas solitários na estante. Sou cada instante, semblante. Guiado pelo o que acredito vou adiante. Fruto de nove meses de gestação, se minha vida não tiver sentido sou mais um filho do acaso, escapo do raso quando reflito. Tralhas são objetos em excesso ao qual não complementam o que sinto. Não se trata apenas de ter. Viver é aprender, se dedicar a cada dia que passa, olhando para erros e acertos, lealdade e trapaças, sorriso ou lágrimas, seja drama ou piada, a vida tem suas nuances. Clamo aos DEUSES por saúde, mas sei que pra um sorrir muitos tem que chorar. A vida tem dessas, só se ganha quando algo se perde, medimos cada passo depois de muitos tropeços. Somos falhos, vivemos daquilo que vemos ou ouvimos, sentimos medo do desconhecido, minha curiosidade é: “do que que vale ter autenticidade nesse mundo de vaidade que tudo gera disputa interpessoal”? Minha luta é pela vida real que vai além das aparências do que vivemos, quando sonho tenho a impressão que é realidade, tudo que penso é fruto da verdade, se erro sou pego; vivendo, aprendendo, querendo, absorvendo, clareza, beleza, imagem, prazeres… somos mais que afazeres, obrigações, cifrões - somos vivências esquecidas após deitar no caixão. Vou eternizar meu nome igual a Cristo, incentivar o cego a enxergar, o inválido a andar. O rancoroso a amar. Nossa vida é uma chama que está prestes a apagar. Somos flagrâncias que ficam no ar. A criança que questiona, o velho que aceita. O jovem que bate de frente, a pessoa que sente, a saudade que machuca, a saúde que ajuda, a maldade que nos julga, a bondade quer ajuda.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não vou deixar de treinar até ficar magro não! E não vou ficar dependente de políticos não. Com a minha sabedoria era pra eu tar rico em outro lugar! Eu quero estabilidade financeira e ficar magro esse é meu objetivo é tudo por segurança e autoestima! Quem me quiser se tiver ciúmes Va para academia comigo!

Inserida por Pedro_Gabriel77

Vou ser uma folha seca sempre que vento, estiver próximo do meu amor
Vai sempre me levar!⁠

Inserida por david_almeida_5

Em todo lugar lhe procuro,
Vou afundo e te encontro
Em meus pensamentos, me descuido
Esperando o seu retorno,
Não há lugar físico em que esteja
Somente em lembranças
Nessa ruína, se despeja
Minha enorme insegurança.
Nas ondas te vejo,
Elas te levam pra bem longe,
E é aí que eu percebo
O quão difícil é a morte.

Inserida por Tri_samer

⁠Às profundezas do mar irei me arremeter
E pelo brilho em seus olhos vou me acometer
Acometer ao pesar de seu falar
Acometer ao falar de seu olhar

Inserida por Setima7Lua

⁠Vou além de sorrisos é bom dias, quando o assunto é respeito, dou toda minha vida, e andei errando, eu tô aqui pensando, é tudo questão de tempo a nossa hora está chegando, se meu eu quem estava se incomodando, é só um plano, de plano a superfície desnivelada, estudar é melhor que por a mão na inchada, seja chagas ou qualquer outra praga, prata ou Prada, a questão é entender o que é real, se a vida vai além do que se vê eu tô vivendo feito cego perto do final. Quantos anos pra aprender o que é viver, eu só escuto o conselho e registro, me assemelho ao seu conflito, permito-me mudar. A vida é um sonho eu preciso acreditar, quem diria que a vida é uma sina, e o dia assassina o tempo de vida. Somos peixes fora d’água, presos numa red.

Inserida por Vinischuartz