So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 633723 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Por tantas vezes menti, fingi não te amar. Mas você sabe, a cada palavra sua meu coração dispara, fico ansiosa esperando sua resposta. Não aguento essa distancia, ela doi tanto dentro de mim. Quando penso que o seu coração agora é de um outro alguém, o meu coração se entristesse, e não vejo mais nada além de dor e saudade. Lembro de você todos os dias, todas as horas… Quando falam em amor, é só você que vem em minha mente. Não sei mas o que faço pra te tirar da minha cabeça, nem ao menos sei se quero te tirar de minha cabeça! Meu amor por você é tão grande e tão lindo para morrer assim, sem nem ao menos um Adeus. As vezes meu coração me engana, e cisma que ele ainda vai voltar a viver no seu. Mas eu sei que não vai, e a realidade dói. Ás vezes parece que estou ficando maluca, pois em um momento estou rindo, no outro estou chorando a sua falta. Sei que não sou a mais bonita das mulheres, mas dentro de mim existe o mais bonito dos sentimentos, e as vezes isso vale muito mais que qualquer beleza exterior. Lembro de suas juras de amor, aquele ‘eu te amo’ é inesquecível, mas logo depois lembro que amor não sei vai assim tão rápido, e junto com isso percebo que você nunca me amou de verdade, e isso também doi! Sinto falta de acordar e olhar para você, dormindo com um anjo… Falta de não ter o que fazer, porém, estar ao seu lado já me fazia mais feliz que qualquer outra coisa. Sinto falta de ver o seu sorriso olhando pra mim… Falta de fazer planos pensando que você iria estar em meu futuro… Sinto falta do nosso amor, do nosso carinho, do meu sorriso que era tão feliz com você. Falta de tudo que tenha tido você em minha vida… Essa saudade não me deixa viver, me faz lembrar todos os dias o quanto eu seria feliz se você estivesse ao meu lado. Não consigo controlar esse meu vicio pelo seu corpo, pelo seu sorriso, pelo seu olhar, pelo seu beijo, pelo seu abraço. Eu amo tanto você…

Se nas barreiras que a vida impõe você já desistiu de alcançar seus sonhos é sinal que realmente seu dom é de sonhar e não realizar.

Libertar

Te liberto
deixo você ir
com a alegria de uma mãe
que vê seu filho partir
tudo isso me causa dor
mas é disso que a vida é feita
ou nos acostumamos
e aprendemos a conviver com ela
ou morremos, lentamente, morremos
peço-lhe mil perdões
se palavras dolorosas que disse
vieram a lhe magoar
mas estas mesmas palavras
saíram de minha própria dor
da dor que é assim te amar
as desculpas que peço
são as mais puras e verdadeiras
peço que as aceite de coração aberto
pois é de amor que ela é feita
e se te liberto
não é por que te não te amo mais
nem por essa mágoa amarga
é porque te amo mais, demais
e é só você quem vai decidir
o que ou como fazer
para ser feliz
por isso digo vai.
Afinal você sabe que estarei aqui
quando você resolver voltar

Por que mesmo brava contigo sinto a necessidade de falar com você.?

MÁGOA

Você já é passado
que preciso esquecer
quando a mágoa é muito grande
faz o amor morrer.

A mágoa é um veneno
que extermina o amor
não existe nenhum antídoto
pra evitar esta dor.

Foi tão grande o sofrimento
que você me fez passar
parece que a ferida
nunca vai cicatrizar.

Sei que fui em sua vida
apenas mais um que passou
com tanta mágoa e veneno
um grande amor acabou.

Por tanta decepção
nenhum mal vou desejar
só espero que você um dia
também aprenda a amar.

Faça dos obstáculos sua academia de treinamento, assim, quando o próximo estiver por vir, você estará mais forte e experiente.

Descobri que se decepcionar é inevitável, e que por mais que você se importe algumas pessoas não se importam!!!

Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive.

Ela tem muita dúvida como todos têm. Mas nem todos sabem a beleza de saber lidar com a tristeza. Ela sabe. Ela ouve a música que seu coração pede e modela seu ritmo ao seu estado de espírito. Ela dança a coreografia de seus sentimentos, e todos podem ver.

Ela é um pote de cristal, tão transparente quanto, tão rico quanto. Mas um cristal que não sabe seu real valor, um achado no meio de tantos outros pobres potes que são apenas de vidro. Estes se quebram e são varridos como um objeto qualquer. Mas ela não, se ela quebra, é a tristeza de um cristal que se foi. E todos sentem.

Por um instante estive com esse cristal bem perto. Hoje sei a falta que ele faz, e embora alguns digam "tanto faz", eu digo que te amo.

Mika Pedrosa

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Caio Fernando Abreu.

Escolhi um caminho que me leva para longe de você, tão longe que não consigo nem chorar pela sua ausência.

E naquele momento ele descobriu que não é o que voce é, nem quem voce é, mas quem permite que voce seja.

Você conhece o tipo. Ela é uma graça de pessoa, excelente companhia para um cinema, para uma caminhada no calçadão, para uma balada dançante. Uma amiga querida. Mas não dá para convidá-la para almoçar na sua casa. É daquelas chatas pra comer.

A pessoa chata pra comer teve uma infância complicada neste setor: não comia nada. Criança que não gosta de legumes e verduras é normal, mas ela não gostava de cachorro-quente, não gostava de presunto e queijo, não gostava de banana, de doce-de-leite, de molho algum, nem de temperos, implicava com as cores e os cheiros dos alimentos, uma chata.

Deveria ter recebido, naquela época, os corretivos adequados, mas a mãe e o pai não quiseram se dar ao incômodo e agora está ela aí, adulta, simpática, bonita, inteligente, divertida, encantadora... mas chata pra comer.

A chata pra comer não consegue trocar de marca. Aos quatro anos de idade comeu um iogurte de determinada marca e nunca mais quis nem chegar perto de qualquer outra embalagem que não fosse aquela sua velha conhecida. Ela estranha muito os novos gostos, mesmo que a diferença seja imperceptível. E é assim com mostardas, maioneses, conservas, café em pó, sopas de pacote: ela é fidelíssima ao primeiro amor - quando há troca de nome ou fabricante, ela nem olha.

A chata pra comer é alérgica a frutos do mar. Implica com tudo que leve ovo. Tira todas as nervuras do bife, e também as bordas, não come as bordas nem do filé. A chata pra comer pergunta por ingredientes que ela não identifica. Tem cebola neste arroz? Tem champignon neste estrogonofe? Tem palmito neste pastel? Tem bacon nesta batata? Ah, então não vou querer, obrigada. Ela é muito educada, a chata.

Ela também não come comida que seja regional. Sarapatel, carreteiro de charque, buchada de bode? Credo. Ela é fã de cozinha internacional de restaurante, a ver: suprema de frango, massa aos quatro queijos, camarão à grega. Ela é alérgica a frutos do mar, mas de camarão ela gosta. Frutos do mar, pra ela, são aquelas outras coisas nojentas: lula, mariscos, mexilhões.

A chata pra comer acha comida caseira sem graça. E o resto, sofisticado demais. Não gosta de nada muito apimentado, nem muito salgado, nem de carnes estranhas como javali, pernil e pato, nem de molho agridoce, nem de comida crua, nem de cozinha étnica. Junkie food, tudo bem, desde que sem picles e catchup. Pizza? Margherita, superoriginal. Sobremesa? Não é chegada a doces.

A chata pra comer ao menos bebe. Se não bebesse, seria insuportável.

Mas ela não é insuportável: é gentil, espirituosa, culta, empreendedora, charmosa e, claro, sendo chatíssima pra comer, a desgraçada é magra.

Não fique se questionando se existem pessoas melhores que você. Apenas tenha a certeza que és singular. Cada um tem seu jeito. Podemos ser semelhantes, mas somos diferentes. O que é melhor para você pode ser prejudicial ao outro. Viva com suas diferenças e faça a diferença!

Ressaca passa. É isso, simples. Você pensa que vai morrer, mas passa.

Quer mesmo ser um grande líder? Então esqueça você e dedique-se ao time!

⁠Queria desejar um feliz aniversário e que nesse novo ciclo você possa realizar todos os desejos e sonhos que estão no lugar mais profundo do seu coração. Tudo, absolutamente tudo, você pode realizar! Confie em você. Que a felicidade seja para sempre sua companheira, transbordando sempre para outros e para aqueles que você ama. Que nesse tempo você possa redefinir o que é essencial e possa provar do amor verdadeiro, que está presente e independentemente do lugar, do tempo e da distância. Que hoje e sempre você possa provar a felicidade de ser amado e lembre-se que a sua vida é cara para muitos! Que Deus o abençoe e a Virgem Maria o guarde de todos os perigos. Feliz vida. 🎊❤

Mulher de verdade é aquela que não briga de você ir jogar um futebol ou até mesmo ir ao boteco com os amigos tomar uma cervejinha, aquela que está sempre disposta a te acompanhar quando você quer fazer uma viagem de ultima hora, quando você quer sair por aí sem destino.
Mulher de verdade é aquela que sente ciúmes,mas confia no seu taco
Que pros outros homens ela faz questão de mostrar que está ao seu lado, que não precisa brigar com todas as suas amiguinhas, pq ela se garante. Mulher de verdade é aquela que sabe o que conquista e confia em si mesma.
Que te faz carinho antes de dormir, fica junto, assiste filme, faz pipoca, faz brincadeiras de criança e sabe ser mulher madura. Sabe de todos os seus desejos e o que fazer para que você não tenha olhos para outra.

Mulher de verdade acima de tudo é aquela que compreende que ninguém é igual, que ninguém é perfeito, mas que o companheirismo está em primeiro lugar!

Agora é hora de dizer muito prazer sorte ou azar e amar, simplesmente amar você.

Você pode me chamar de idiota, dizer que tenho problema, mas se soubesse pelo que passo, me chamaria de FORTE.

Sou um homem comum
de carne e de memória
de osso e esquecimento.
(...)

Sou como você
feito de coisas lembradas
e esquecidas...

Tenho plena certeza que o tempo vai passar e você nunca vai conseguir me esquecer sabe por que ?
Porque esse tempo que passamos juntos eu consegui plantar uma semente no seu coração chamada ternura respeito paixão felicidade, resumindo plantei o AMOR no seu coração e você sabe que toda semente plantada com carinho e bem cuidada ela um dia vai brotar.
Primeiro vai começar com uma pequena raiz chamada vontade... Vontade de me ver de ouvir minha voz...
Mais você vai pensar que é coisa passageira, que é coisa da sua cabeça e que logo ira passar.
Depois da raiz essa planta vai crescendo e se tornado uma arvore chamada de desejo...um desejo que vai aumentando a cada dia que se passa será um desejo incontrolável um desejo de estar ao meu lado sentir o calor meu abraço ouvir o som da minha voz te chamando pra perto de mim...
Depois de essa semente brotar e se tornar uma arvore... um dia ela vai começar a dar frutos... e vai ser uma fruta bem bonita chamada AMOR.
E eu com certeza vou esperar para colher esse fruto...